A segunda feira (07) começou quente para os admiradores de Letícia Lima. A atriz e humorista está curtindo férias em Fernando de Noronha e aproveitou o tempo livre para compartilhar uma série de cliques sensuais às margens das águas límpidas pernambucanas.

Leia também: 10 momentos entre Ana Carolina e Letícia Lima que aqueceram nossos corações

Letícia Lima
Reprodução / Instagram
Letícia Lima

“Paz, amor e beijinho”, escreveu Letícia Lima na legenda da série de fotos publicada em sua conta do Instagram. Nas imagens, os seguidores da atriz podem conferir a boa forma da atriz, seu carisma, sua sensualidade e a paisagem marcante de Fernando de Noronha.

Leia também: Após quatro anos, Ana Carolina e Letícia Lima terminam namoro

Com pouco tempo de sua publicação no Instagram , as imagens já conquistaram mais de 10 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é que o número cresça exponencialmente a cada instante.

Você viu?

A vida e carreira de Letícia Lima

undefined
Reprodução / Instagram

Letícia Lima

Apesar de não estar no ar atualmente, a vida profissional e pessoal de Letícia estão a todo vapor. Após marcar presença em mais uma temporada da série “Vai Que Cola”, do Multishow , ela atuou em produções como “Além da Ilha” e “98%”, que devem estrear em 2019.

Fora das telas, o término com Ana Carolina ainda causa repercussão na internet e nos veículos de imprensa. A cantora e a atriz moravam juntas no Rio de Janeiro e o romance só foi revelado publicamente em fevereiro de 2017. Ou seja, por mais de dois anos a relação foi mantida em extremo segredo.

Em uma entrevista à revista Trip , Letícia chegou a falar sobre o preconceito de namorar outra mulher. “A gente fica fechado dentro do que o social espera da gente. Eu tenho um pouco de privilégio por ser artista. A sociedade nos entende como exóticos. Mas, na prática, não é assim que acontece, as pessoas, mesmo as do seu meio, te tratam com preconceito".

Letícia Lima
Reprodução / Instagram
Letícia Lima

Leia também: Após término com Ana Carolina, Letícia Lima posta foto de biquíni em dia de sol

Ana Carolina foi a primeira mulher na vida de Letícia Lima . Diferente da atriz, a cantora de MPB vem curtindo a solteirice de maneira mais reservada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!