Marimoon testou suas habilidades como dubladora em 2012 quando foi lançado “Detona Ralph”. Na pele da pequena Vanellope, ela teve sua primeira experiência com atuação e com dublagem e, embora tenha se divertido, destaca a dificuldade e o preparo necessários: “me diverti muito apesar de achar muito difícil. É uma arte que deve ser respeitada, muitas pessoas estudam apenas dublar, pois é bem complicado”, comenta.

Marimoon fala sobre experiência de se tornar uma princesa moderna da Disney em
Divulgação
Marimoon fala sobre experiência de se tornar uma princesa moderna da Disney em "WiFi Ralph"

Ela conta que já chegou a fazer aulas de teatro e não descarta se dedicar ao seu lado atriz no futuro. Este ano ela também fez uma pequena participação no filme de João Weiner ao lado de Chay Suede, mas confessa que precisaria estudar mais: “Sou bem perfeccionista comigo mesma, então gosto de fazer tudo corretamente. Quando eu vou realmente fazer algo, quero fazer da melhor forma possível, dando o meu melhor. Mas quem sabe um dia, né?”, completa Marimoon .

Leia também: Com "O Rei Leão" e "WiFi Ralph", Disney tem encontro de gerações na CCXP 2018

Sensação da internet

Marimoon vive Vanellope em
Divulgação
Marimoon vive Vanellope em "Wifi Ralph"

No primeiro filme, Vanellope sofre depois que Ralph decide que não quer ser mais vilão. Ela se torna um bug e os dois excluídos acabam se unindo. O jogo, porém, está defasado em 2018, e em " WiFi Ralph: Quebrando a Internet " os dois vão parar na internet. Curiosamente, esse é o mesmo lugar que criou Moon. “Sou conhecida por ser a primeira influencer da internet, já estava conectada logo nas primeiras conexões de internet no Brasil”, conta. Ela conta que entrar nessa nova fase do filme teve um gostinho especial, considerando que a internet sempre fez parte de sua vida.

A “cidade da internet” retratada pelo filme Mari é só elogios: “Souberam traduzir a internet de um jeito muito inteligente, conseguiram colocar alguns elementos importantes que presenciamos quando estamos online, como o bullying e questões delicadas, falam até sobre amizades e conseguiram abranger bastante a temática de coisas que vivemos quando por lá, tudo isso somado a um roteiro”, se derrete.

Sonho de princesa

De maneira inusitada e inesperada, Marimoon se transformou em uma princesa da Disney. “Além de ela ser uma personagem que tem tudo a ver comigo, de um filme que passa uma mensagem super legal, ela ainda descobre que é uma princesa, do Reino Doce, do videogame, tudo isso contribui para que o filme seja o mais moderno da Disney”, se empolga. “Ela é a minha cara e a temática internet tem tudo a ver comigo. Esse filme especificamente é um filme para quebrar a internet!”, brinca Mari.

Leia também: Disney produzirá seu primeiro filme protagonizado por uma princesa africana

E, se no primeiro filme Vanellope não conseguia encontrar seu lugar nesse, assim como Mari, ela se realiza na internet. A atriz e apresentadora comenta que esse acaba sendo o pano de fundo para falar sobre amizade, ciúmes, e outros assuntos que, segundo ela, mudam totalmente a vida de Vanellope.

Homenagem

Miúcha
Reprodução
Miúcha

O canal Arte1 disponibilizou para degustação no “Now”, da Net, a participação da cantora Miúcha na série “Prosa e Poesia”, apresentado por Maria Bethânia. Na atração, as duas artistas falam sobre a obra de Vinícius de Moraes. Miúcha, irmã de Chico Buarque e mãe de Bebel Gilberto, morreu na última quinta-feira (27) aos 81 anos. Ela estava em tratamento contra um câncer e foi internada no mesmo dia, mas não aguentou.

Novo ano, nova temporada

Com a chegada de 2019 chega também uma nova temporada de “BBB”. Para esquentar, o Multishow começou no último sábado (29) um especial com o melhor dos 18 anos da atração. São 18 episódios, um sobre cada edição do reality, exibidos diariamente, a partir das 17h30. O último episódio apresenta uma entrevista exclusiva com a campeã do BBB18, Gleici Damasceno.

Mais Mari Moon em “WiFi Ralph”

Elenco que dubla a versão brasileira de
Divulgação
Elenco que dubla a versão brasileira de "WiFi Ralph: Quebrando a Internet"

WiFi Ralph: Quebrando a Interne t” estreia na próxima quinta-feira (03) no Brasil. Além de Marimoon , Rafael Cortez, Thiago Abravanel, Luisa Sonza e Giovanna Lancellotti fazem parte do elenco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!