O primeiro dos painéis da Disney na CCXP 2018 misturou nostalgia e novidades. Depois da pré-estreia de “ WiFi Ralph -Quebrando a Internet”, o público recebeu os criadores Phil Johnston e Rich Moore, além do brasileiro Renato dos Anjos, responsável pela animação.

Leia também: Os destaques do segundo de CCXP 2018

Painel da Disney na CCXP 2018 tem novidades
Gabriela Mendonça/iG
Painel da Disney na CCXP 2018 tem novidades


Eles mostraram os bastidores de "WiFi Ralph"  e exibiram diversos vídeos que explicam a conceito de como ambos imaginaram a internet, que vira cenário do filme. Na CCXP 2018 , eles levaram parte da mágica da animação e encantaram com os conceitos que criaram para os seres que vivem na internet.

Um dos momentos que mais animou os convidados e o público foi a menção as princesas, que aparecem juntas no longa: “Eu trabalho com animação há 30 anos. Se alguém me dissesse que eu trabalharia com tantos personagens icônicos de uma vez eu não ia acreditar”, comentou Rich.

Leia também: Atração surpresa da CCXP 2018, Aurora participa de painel da Disney

Em seguida, o artista mexicano Alonso Ramirez Ramos mostrou os novos curtas do Mickey, mas o público se dispersou. A atenção foi retomada apenas quando o próprio Mickey subiu ao palco, para delírio dos presentes. Foi cantado parabéns para o camundongo, que em 2018 completou 90 anos.

Você viu?

Lançamentos da Disney agitam CCXP 2018

Aurora fez uma participação surpresa cantando uma música do filme
Gabriela Mendonça/iG São Paulo
Aurora fez uma participação surpresa cantando uma música do filme "Dumbo" na CCXP 2018


Com um line-up carregado no próximo ano, a Disney apostou nos lançamentos. O trailer de “O Rei Leão” foi exibido novamente, para delírio dos presentes que receberam a nova versão aos gritos.

A empolgação continuou com uma cena inédita de “O Retorno de Mary Poppins”, que estreia em dezembro. Num teaser de cerca de cinco minutos, os fãs viram uma performance musical de Lin Manuel-Miranda, além de cenas inéditas - outro momento de delírio coletivo.

Por fim, “Dumbo” teve seu momento, com um trailer estendido também inédito, que mostrou um pouco mais do elefantinho e sua família humana.

Leia também: Na CCXP 2018, ator de "American Gods" diz que série é a mais diversificada da TV

Encerrando o painel, a cantora Aurora fez uma participação surpresa cantando uma música do filme, dirigido por Tim Burton e com estreia prevista para março. Com muitas cartas na manga, incluindo um painel da Marvel mais tarde neste sábado (08), a companhia não decepcionou e entregou um painel memorável na CCXP 2018 .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!