O primeiro programa da semifinal do " Revelação Sertanejo ", apresentado por Amanda Françozo na TV Aparecida , foi ao ar na última sexta-feira (02). Dos 24 candidatos que chegaram até aqui, seis se apresentarão a cada semana, mas apenas um será selecionado pelo júri para a grande final, que acont ece no dia 30 de novembro, ao vivo.
Leia também: Por que há tanta briga em "A Fazenda"?
O programa da TV Aparecida escolheu a dupla Aninha Mendes e Patrícia para ir direto para a final. A votação foi feita pelo corpo de jurados, composto por Adriana Sanchez, o maestro Rodrigo Costa, a dupla Hugo e Thiago, e o empresário Ricardo Eloi, que representa o voto popular.
Além da dupla mineira, participaram da edição os seguintes candidatos: Weder Ribeiro, Cristina e Regina, Otávio Henrique, Jhenypher Amanda e Marcos Mitta e Matteo.
"Revelação Sertanejo" ainda teve a participação do trio "As Moreninhas", vencedor do Revelações de 2017, que na ocasião era um quadro de "Terra da Padroeira". As irmãs representaram e homenagearam a música sertaneja de raiz.
Leia também: "Galinha Pintadinha Mini" estreia primeira temporada na TV paga
Vale lembrar que o "Revelações Sertanejo" é composto por quatro fases. Começou com audições de 100 participantes, foi para as eliminatórias (60 participantes) e agora na semifinal conta com 24 candidatos, sendo que 06 se apresentam a cada semana e 01 deles vai para a final.
“Nerina – A Ovelha Negra”
O Sesc Bom Retiro apresenta o projeto “Erê – Mostra de Teatro Para Molecada”, que reúne obras que abordam temas da negritude e nas quais a criança negra aparece como protagonista.
A mostra reúne seis espetáculos, em outubro recebemos as obras “Eleguá – Menino e Malandro” e “3Áfricas Rainhas em Tempo” e “Bituca – Milton Nascimento para Crianças”, em novembro os espetáculos “O Pequeno Príncipe Preto" e "Nerida: a Ovelha Negra", esta última entra em cartaz para curta temporada de seus quatro apresentações, nos dias 11, 15, 18 e 20 de novembro, são dois domingos e dois feriados.
Brasileiro
No último mês abril, os Selvagens à Procura de Lei subiram ao palco do Maloca Dragão, em Fortaleza, para um público de 20 mil pessoas. O show “em casa” e suas sensações foram gravadas em áudio e vídeo e será lançado ainda este ano.
Com produção de Paul Ralphes, o registro ao vivo terá sua primeira parte (com nove faixas), lançadas no dia 16 de novembro e será chamado de "Selvagens à Procura de Lei no Poço da Draga".
Leia também: Luana Piovani e Scooby têm DR em programa e falam de "festinha no céu"