O primeiro programa da semifinal do " Revelação Sertanejo ", apresentado por Amanda Françozo na TV Aparecida , foi ao ar na última sexta-feira (02). Dos 24 candidatos que chegaram até aqui, seis se apresentarão a cada semana, mas apenas um será selecionado pelo júri para a grande final, que acont ece no dia 30 de novembro, ao vivo.

Leia também: Por que há tanta briga em "A Fazenda"?

Dupla de cantoras já está na grande final do programa
Divulgação
Dupla de cantoras já está na grande final do programa "Revelações Sertanejo"


O programa  da TV Aparecida escolheu a dupla Aninha Mendes e Patrícia para ir direto para a final.  A votação foi feita pelo corpo de jurados, composto por Adriana Sanchez, o  maestro Rodrigo Costa, a dupla Hugo e Thiago, e o empresário Ricardo Eloi, que representa o voto popular.

Além da dupla mineira, participaram da edição os seguintes candidatos: Weder Ribeiro, Cristina e Regina, Otávio Henrique, Jhenypher Amanda e Marcos Mitta e Matteo.

"Revelação Sertanejo" ainda teve a participação do trio "As Moreninhas", vencedor do  Revelações de 2017, que na ocasião era um quadro de "Terra da Padroeira". As irmãs representaram e homenagearam a música sertaneja de raiz.

Leia também:  "Galinha Pintadinha Mini" estreia primeira temporada na TV paga

Vale lembrar que o "Revelações Sertanejo" é composto por quatro fases. Começou com audições de 100 participantes, foi para as eliminatórias (60 participantes) e agora na semifinal conta com 24 candidatos, sendo que 06 se apresentam a cada semana e 01 deles vai para a final. 

“Nerina – A Ovelha Negra”

Sesc Bom Retiro Recebe o espetáculo “Nerina – A Ovelha Negra” no projeto “Erê – Mostra de Teatro para Molecada”
Divulgação
Sesc Bom Retiro Recebe o espetáculo “Nerina – A Ovelha Negra” no projeto “Erê – Mostra de Teatro para Molecada”

O Sesc Bom Retiro apresenta o projeto “Erê – Mostra de Teatro Para Molecada”, que reúne obras que abordam temas da negritude e nas quais a criança negra aparece como protagonista.

A mostra reúne seis espetáculos, em outubro recebemos as obras “Eleguá – Menino e Malandro” e “3Áfricas Rainhas em Tempo” e “Bituca – Milton Nascimento para Crianças”, em novembro os espetáculos “O Pequeno Príncipe Preto" e "Nerida: a Ovelha Negra", esta última entra em cartaz para curta temporada de seus quatro apresentações, nos dias 11, 15, 18 e 20 de novembro, são dois domingos e dois feriados.

Brasileiro

Selvagens à Procura de Lei lança versão ao vivo do hit “Brasileiro”
Dário Matos
Selvagens à Procura de Lei lança versão ao vivo do hit “Brasileiro”


No último mês abril, os Selvagens à Procura de Lei subiram ao palco do Maloca Dragão, em Fortaleza, para um público de 20 mil pessoas. O show “em casa” e suas sensações foram gravadas em áudio e vídeo e será lançado ainda este ano.

Com produção de Paul Ralphes, o registro ao vivo terá sua primeira parte (com nove faixas), lançadas no dia 16 de novembro e será chamado de "Selvagens à Procura de Lei no Poço da Draga".

Leia também: Luana Piovani e Scooby têm DR em programa e falam de "festinha no céu"



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!