Pela primeira vez, a “Galinha Pintadinha” passará na TV paga. A partir da próxima segunda-feira (5), a animação infantil irá divertir a NET GEO KIDS, de segunda a sexta em três horários: 6h25, 9h30 e 12h05.

Leia também: Festival de Mulheres nas Artes Cênicas celebra o feminismo no Rio de Janeiro

Reprodução
"Galinha Pintadinha" estreia primeira temporada mini no NET GEO KIDS


Diferente dos vídeos clássicos da animação infantil  “Galinha Pintadinha” que as crianças estão acostumadas, os 26 episódios de 12 minutos cada do desenho “mini” coloca os principais personagens em atividades diversas, contando suas histórias e acompanhando o crescimento das crianças através de atividades educativas, conteúdo musical e histórias em um desenho para bebês de  0 a 4 anos.

Já em 2019, a NET GEO KIDS deve estrear no Brasil a segunda temporada do desenho, mas, por enquanto, a primeira temporada pode ser vista no canal por todas a criançada.

"Aquaman" na CCXP

Divulgação
"Aquaman" vai inundar CCXP com sessão exclusiva


A Warner Bros. Pictures confirmou que, além do tradicional painel dominical do Estúdio, os fãs da DC Comics serão presenteados com a primeira exibição pública de "Aquaman" na sexta-feira, 7 de dezembro. Mais detalhes e horários serão divulgados em breve.

Leia também: Exposição da Pinacoteca fala sobre a origem do mundo por meio de mito Tupi

Dirigido por James Wan e estrelado por Jason Momoa no papel-título, "Aquaman" é uma aventura repleta de ação pelo vasto e deslumbrante mundo subaquático dos sete mares. O filme revela a origem de Arthur Curry, meio homem, meio atlante, que embarca em uma jornada para descobrir quem ele realmente é e se ele é digno de seu destino, ser rei.

“I Found You”

Benny blanco divulga I Found You, com Calvin Harris
Divulgação
Benny blanco divulga I Found You, com Calvin Harris


Benny blanco revela o novo single, “I Found You”, com a participação do vencedor de Calvin Harris.  Dirigido por Jake Schreier, o vídeo da canção traz aparições de Halsey, Lil Dicky, Cashmere Cat, Tory Lanez e Francis and the Lights. 

I Found You é o segundo lançamento do produtor multiplatinado como artista e segue o sucesso global do hit Eastside,  parceria com Halsey e Khalid, que já foi executado mais de 550 milhões de vezes e alcançou o 1º lugar na parada britânica de música, além de aparecer em paradas ao redor do mundo. O trio se apresentou recentemente no American Music Awards. 

Leia também: Galisteu, Justus e outros famosos levam filhos para ver a " Galinha Pintadinha "

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!