Entre os altos e baixos de sua carreira, Anitta, a menina que saiu das favelas, vem diariamente dedicando uma força tarefa a sua projeção internacional que, apesar de ter contemplado dias mais tímidos, atualmente se vê com alguma penetração em território não só Latino, mas também norte-americano

Leia também: Após aderir ato contra Bolsonaro na web, Anitta cancela lançamento de clipe

Anitta flerta com possibilidades promissoras para sua carreira e o mercado fonográfico
Divulgação
Anitta flerta com possibilidades promissoras para sua carreira e o mercado fonográfico

No último domingo (28), por exemplo, Anitta colocou seu rebolado e voz nos palcos de Miami, na Flórida. Na mesma semana, a artista se destacou ao performar sua última canção, Medicina , no Latin American Music Awards 2018, que aconteceu no Dolby Theatre, em Hollywood, também nos Estados Unidos.

Leia também: Internet para com foto de Anitta de lingerie e cantora é elogiada

Entre um procedimento estético aqui, outro preenchimento acolá, a cantora foi reinventando sua imagem, e deixando cada vez mais de ser Larissa, no cenário musical . Vinda originalmente do funk, ela demonstrou sagacidade para explorar outros ritmos e fazer disso uma estratégia de marketing. Se engajando no reggaeton e no R&B, ela conquistou uma cadeira no “La Voz”, versão mexicana do “The Voice”, como técnica.

Nova projeção de Anitta

Anitta conversando com produtores, incluindo o DJ Khaled
Divulgação
Anitta conversando com produtores, incluindo o DJ Khaled


Depois da bem-sucedida e premiada parceria com J Balvin, a brasileira inicia nova fase de prospecção no mercado internacional e o alvo desse novo feat, palavra em inglês para parceria, é o DJ Khaled, responsável por músicas como Wild Thoughts (feat. Rihanna & Bryson Tiller) e No Brainer com Justin Bieber, Chance The Rapper e Quavo.

Sentiu a pressão?

Anitta se apresentando em Miami, nos Estados Unidos
Divulgação
Anitta se apresentando em Miami, nos Estados Unidos

A parceria com o DJ e produtor musical, se realizada, marcará não apenas um novo patamar na carreira da artista, mas também dá vazão para uma ligação Brasil-Estados Unidos que não é vista há tempos. Um tipo de globalização que a colombiana Shakira alcançou com o mercado fonográfico e que poucos artistas latinos já usufruíram. (continua).

Corações a postos? Ed Sheeran vem ao Brasil!

Ed Sheeran vem ao Brasil
Divulgação
Ed Sheeran vem ao Brasil

Praticamente idolatrado por seus versos românticos, o ruivo do momento já tem data marcada para soltar o gogó em solo brasileiro. Conhecido por canções como Perfect e Shape of You , a vinda ao país tem como objetivo divulgar seu álbum "Divide".  A promessa é que o cantor lote o Allianz Parque, em São Paulo, no dia 14 de fevereiro, e a Arena Grêmio, em Porto Alegre, no dia 17 de fevereiro. Com ingressos salgados que vão de R$ 115 a R$ 650, a notícia aguçou os admiradores nas redes sociais. 

Nova opção de cultura em São Paulo

Pátio Metro São Bento
Divulgação
Pátio Metro São Bento

Desde 2017, vários polos culturais foram criados próximos ao centro de São Paulo, buscando incentivar a cultura na região. Seguindo a linha desses polos, foi inaugurado recentemente o open mall Pátio Metrô São Bento. O empreendimento, é um espaço cercado de pontos históricos que tem como vocação principal abrigar espetáculos e manifestações artísticas.

O empreendimento, além das facilidades de lojas e serviços, e uma ampla variedade de gastronomia, conjugando as marcas mais renomadas do mercado, fica ao ar livre, em uma ambiente agradável e seguro, cercado de pontos históricos como o Teatro Municipal, Pátio do Colégio, Viaduto Santa Efigênia, o que contribui para sua vocação de implementar a cultura na cidade de São Paulo.

Criatividade à flor da pele

Foto da Maker Faire em Nova York
Divulgação
Foto da Maker Faire em Nova York

O Rio de Janeiro abrigará no início de novembro, mais especificamente neste sábado (03) e domingo (4), a Maker Faire, maior feira de invenções do mundo. Com uma programação cheia de exposições de engenhocas, workshops e palestras, o evento espera  receber um alto número de visitantes.

Com mais de 100 inventores por dia, a feira acontece na Zona Sul e terá entrada gratuita. Os interessados devem ser informar sobre o evento no site oficial. 

Por que ter um? Anitta pode ter todos!

Anitta na cadeira do
Divulgação
Anitta na cadeira do "La Voz"

Leia também: Anitta desabafa após reação dos fãs: "Respeitem o próximo e suas decisões"

Ainda em conversas, a colaboração com o DJ Khaled não é algo certo para Anitta . Com senso de gestão, a artista vem sondando outras possiblidades de cavar seu lugar ao sol nas paradas universais. Recentemente, a cantora teve um encontro com a cubana-americana Camila Cabello, especulações de que uma possível parceria estaria à vista regaram a internet. Além disso, a intérprete de Vai Malandra mantém contato próximo com Maitê Perroni (ex-RBD) e Lele Pons, apresentadora que acaba de adentrar ao competitivo mercado da música. Independente de onde o tiro da brasileira acertar, o resultado promete ser promissor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!