Quem estava acompanhando as redes sociais na tarde deste sabadão (27) se deparou com uma foto de Anitta de lingerie. Em seu Instagram oficial, a cantora publicou uma foto ousada, fazendo carão e o resultado? Inúmeros likes e comentários, entre eles, muitos elogios.

Leia também: Sem maquiagem, Anitta curte praia sem sol e mostra corpo sarado

Anitta de lingerie causa da web
Reproduão/Instagram
Anitta de lingerie causa da web


Na legenda da foto de Anitta de lingerie , a cantora colocou apenas um emojo de uma banheira. Os elogios não demoraram muito para aparecer: "Perfeita", "A gente acorda o 'cão' e a Anitta desse jeito aí", "Amo você", "Linda meu Deus" e "Maravilhosa" foram alguns comentários.

Leia também: Dando novos temperos aos ritmos existentes, duo musical Bayo chega às paradas

Além de inúmeros elogios de seus seguidores, Anitta também recebeu o carinho de alguns famosos como Pérola Faria e o amigo Diplo, que também comentaram na foto da diva.

Falando em Diplo, a artista posou recentemente com o amigo durante a festa de aniversário de Drake. O cantor comemorou 32 anos na última quarta-feira (24), mas comemorou um dia antes, com vários famosos.

O tema da festa foi os anos 2000 e Anitta aproveitou para mostrar detalhes de seu look nas redes sociais. Além da festa, ela se apresentou no Latin American Music Awards, na quinta.

Na festa, Drake sorteou bolsas da Chanel e os convidados também podiam ter camisetas personalizadas do aniversário do cantor Ele ainda fez questão de assumir a trilha sonora do evento e virou DJ por alguns minutos.

Para a festa temática, Anitta escolheu um look todo trabalhado no jeans com um cropped e uma saia. A artista também usou a bandana no mesmo tecido e oprtou por uma sandália azul.

Leia também: Anitta posa com Diplo durante festa de aniversário de Drake em Los Angeles

Anitta de lingerie 

Anitta lançou recentemente o clipe da música Jacuzzi, em parceria com a estrela colombiana Greeicy Rendon. As imagens estão quentíssimas, e as duas aparecem lindas e sensuais simulando um romance lésbico. Por pouco não teve beijo na boca.  A foto de Anitta de lingerie publicada hoje é do dia da gravação do videoclipe.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!