Tamanho do texto

Jornal da Record bateu recorde de audiência nesta quinta-feira (04) com uma entrevista com o candidato à presidência Jair Bolsonaro. Veja os números

Na noite desta quinta-feira (04), o Jornal da Record exibiu uma entrevista exclusiva com o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro e a emissora bateu recorde de audiência em São Paulo.

Leia também: Gays com Bolsonaro? Presidenciável tem apoio entre homossexuais famosos

Fora de debate do Globo, Jair Bolsonaro deu entrevista para a Record
Divulgação
Fora de debate do Globo, Jair Bolsonaro deu entrevista para a Record



A entrevista foi conduzida pelo jornalista Eduardo Ribeiro e foi ao ar das 22h05 às 22h32 marcando 13,6 ponto de média, pico de 14 pontos e o Jornal da Record consolidou o segundo lugar isolado. A terceira colocada registrou 11, 9 pontos.

Leia também:  Dez polêmicas envolvendo famosos nas eleições 2018

Jair Bolsonaro não participou do debate feito pela TV Globo nesta quinta-feira (04) e concedeu um entrevista para o telejornal da Record. 

Leia também:Famosos comparecem em protesto contra Jair Bolsonaro, candidato à Presidência

O Jornal da Record que é apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, na faixa completa das 21h05 às 23h05,  bateu recorde de audiência em 2018 com média de 11,1 pontos. O programa que levou ao ar a entrevista com o presidenciável que lidera as intenções de voto, no entanto, teve a melhor marca da emissora em São Paulo no ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.