A Universal Pictures lançou recentemente um vídeo inédito de “O Grinch” apresentado por  Lázaro Ramos , que cede sua voz para a versão brasileira do filme. No material, o ator traz 10 curiosidades sobre o personagem, incluindo o ano em que foi criado pelo cartunista Dr. Seuss.

Leia também: "O Muro" tenta compreender raízes e efeitos da polarização política no Brasil

Lázaro Ramos dubla filme nacional natalino
Divulgação
Lázaro Ramos dubla filme nacional natalino

Gravado durante o processo de dublagem do filme , o vídeo de Lázaro Ramos destaca curiosidades como a infância do personagem no orfanato, as razões pelas quais ele odeia o Natal, além de seus defeitos e qualidades.  

Leia também: Não acabou! Confira os filmes originais que a Netflix ainda vai lançar em 2018

Baseado no personagem clássico de Natal, Grinch vive com seu cão Max em uma caverna repleta de engenhosidades feitas para suas necessidades rotineiras. Rabugento, ele só faz questão de socializar com os vizinhos – aqueles que interrompem sua tranquilidade com suas festividades de Natal todos os anos – quando se vê sem comida. No entanto, quando eles declaram que farão um natal três vezes maior, Grinch percebe que só existe uma maneira de ter paz e silêncio: roubar o Natal!

Lázaro Ramos fala sobre o filme!

Com direção de Scott Mosier e Yarrow Cheney, “O Grinch” é o oitavo longa animado da Illumination Entertainment, produtora de Chris Meledandri reconhecida por sucessos de bilheteria como a franquia “Meu Malvado Favorito”, “Minions” e “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”. A estreia está marcada para 8 de novembro.

O retorno da boneca maldita

Novo filme da boneca Annabelle já está sendo produzido
Divulgação
Novo filme da boneca Annabelle já está sendo produzido

No mundo da sétima arte, o terror é destaque! Começaram as filmagens da terceira parte da série de filmes "Annabelle". No longa, os demonologistas Ed e Lorraine Warren, determinados a impedir Annabelle de causar mais estragos, levam a boneca possuída para a sala de artefatos trancada em sua casa, colocando-a "em segurança" atrás do vidro sagrado e da santa bênção do padre. No entanto, uma noite profana de horror acontece quando o brinquedo desperta os espíritos malignos na sala e todos eles se voltam para um novo alvo - a filha dos Warrens, Judy.

Estrelado por McKenna Grace, como Judy; Madison Iseman, como sua babá; Katie Sarife como Daniela e, por fim, Patrick Wilson e Vera Farmiga reprisando seus papéis como Ed e Lorraine Warren, o longa é cheio de efeitos especiais e está com lançamento previsto para 2019.

 O eletrônico ganhando espaço


Já no mundo da música, Alok domina tudo! Considerado um dos principais DJs e produtores na atualidade, o artista apresentou recentemente sua nova música Innocent . Sempre em destaque nas paradas, o hit promete dar sequência aos seus grandes sucessos, como os recém-lançados United  e Favela . Unindo forças com o produtor belga Yves V e com o renomado cantor e compositor irlandês Gavin James, o hit já disponível em todas as plataformas digitais.

Ingrid Guimarães nos holofotes!

undefined
Divulgação

Filme estrelado por Ingrid Guimarães "De Pernas Pro Ar 3" ganha pôster

Enquanto isso Alok detona na música, a Paris Filmes acaba de divulgar o teaser do pôster do "De Pernas Pro Ar 3", continuação da franquia estrelada por Ingrid Guimarães que já levou mais de 8 milhões de espectadores aos cinemas. Na imagem, o coelhinho da personagem e a Torre Eiffel, ícone da capital francesa, onde o longa foi rodado, ganham destaque.

Leia também: “Legalize Já” evita debate sobre drogas, mas não esconde aspecto político

Sob o mote “A terceira vez é sempre melhor”, o filme , com roteiro de Marcelo Saback, René Belmonte e Ingrid Guimarães tem estreia marcada para 11 de abril de 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!