A novela de João Emanuel Carneiro “Segundo Sol” começou em maio em ritmo acelerado. O autor não se preocupou em “gastar” a história diversos conflitos costurados no começo foram se desfazendo logo nos primeiros meses. Mas, o que parecia uma qualidade do folhetim, acabou empacando no meio.

Remy retorna em
Divulgação/TV Globo
Remy retorna em "Segundo Sol" na reta final e vilões começam a ser desmascarados na novela

Justamente por evitar as barrigas no começo, o autor não conseguiu dosar esse ritmo e o que começou bem, chegou à metade mais arrastado. “ Segundo Sol ” chegou ao 100º capítulo com a morte de Remy (Vladimir Brichta), colocando novamente Luzia (Giovanna Antonelli) como foragida da polícia.

Leia também: Laureta mãe de Karola? Os acontecimentos mais absurdos de "Segundo Sol"

Ao invés de avançar, a novela parecia andar em círculos e só agora, na reta final , parece voltar para os trilhos. Há menos de um mês do final (o fim está programado para 9/11)as tramas se aceleram novamente, coincidentemente ou não, marcadas pelo retorno de Remy.

A morte falsa é desmascarada de vez nessa segunda-feira (15) quando o vilão retorna a cidade e vai direto para a casa de Laureta (Adriana Esteves). Essa, por outro lado, está em uma situação delicada, já que o cerco está fechando em relação aos seus crimes. Luzia e Beto (Emilio Dantas) estão próximos de descobrir a verdade sobre seu filho Valentim (Danilo Mesquita) e de sua armação para roubá-lo junto com Karola (Deborah Secco).

Karola (Deborah Secco) vai perder todo o apoio essa semana quando Valentim (Danilo Mesquita) descobrir que foi roubado
Divulgação/TV Globo
Karola (Deborah Secco) vai perder todo o apoio essa semana quando Valentim (Danilo Mesquita) descobrir que foi roubado

Essa, por sua vez, está na pior. Sem moral com a família Falcão e afastada de Laureta, ela se apoia no filho, que ainda não sabe de seus crimes e é o único que apoia. Mas na próxima semana tudo vai mudar. Valentim vai descobrir a verdade sobre sua família por Rosa (Leticia Colin), que está tentando se redimir do que causou. Karola então vai perder o único apoio que tem quando for expulsa de casa pelo filho que roubou e dá os primeiros sinais de que pode terminar louca, ao vagar desorientada pelas ruas.

Leia também: A tradição de João Emanuel Carneiro de ressuscitar personagens em suas novelas

Severo (Odilon Wagner) também vai entrar em apuros, já que Roberval (Fabrício Boliveira) decidirá investigar seu passado com Laureta e descobrir que eles são amantes. Para completar a lista de vilões que tem seu final desenhado, o delegado Viana (Carlos Betao) será investigado por Ionan (Armando Babaioff) e acabará preso por fazer parte do esquema de tráfico de drogas de Laureta.

Novos personagens

Além da volta de Remy, a fase final da novela terá ainda uma nova personagem. Trata-se de Dulce (Renata Sorrah). Ela já foi citada por Naná (Arlete Salles) quando contou do passado de Laureta para Beto. Na ocasião, ela explicou que a mãe de Laureta acabou enlouquecendo e foi parar em um manicômio. Agora, ela voltará com segredos do passado.

Ela está voltando!

Karol Conka liberou o primeiro single de seu novo álbum, “Ambulante”. A cantora divulgou Kaça, que foi produzida por Boss in Drama e tem uma batida marcante que se encaixa na lírica potente de Karol. 

“Kaça é uma música forte com uma mensagem ácida e direta. É um desabafo sobre o meu cansaço de ver e ouvir a reciclagem do clichê. É sobre me sentir confortável em ser do meu jeito e ser uma caçadora da minha própria evolução, no meu tempo, usando minhas sensações e experiências como referência" - comentou a artista. Confira o clipe:

O antes de Peter Pan e Alice no País das Maravilhas

undefined
Reprodução/Instagram

Angelina Jolie surge loira em set de filme

O ator David Oyelowo divulgou em seu Instagram uma imagem do elenco e equipe de “Come Away”, indicando o fim das gravações. O filme, que deve estrear em 2019, é uma fantasia que conta a história de Peter Pan e Alice antes de suas respectivas aventuras. O elenco conta com Gugu Mbatha-Raw, Michael Cane e Angelina Jolie, que na imagem aparece caracterizada com uma peruca loira.

Choque de fake news

Em sua terceira semana no ar na Rede Globo , o “Choque de Cultura” continua causando estranheza para quem não está acostumado com o humor já conhecido na internet. Depois de irritarem Rodrigo Faro com suas piadas, o grupo brincou com a divulgação de fake news no programa do último domingo (14).

Depois de fazerem uma fofoca sobre o ator Francisco Cuoco, o personagem Julinho da Van (Leandro Ramos) afirma: “eu recebo as coisas no Whatsapp, eu repasso tudo sem nem olhar. ‘Orkut agora é pago’ repasso. ‘Jacaré no shopping’, repasso”.

Leia também: Rodrigo Faro ironiza piada feita pelo "Choque de Cultura" com ele na TV Globo

Mais “Segundo Sol”

Outro personagem de “ Segundo Sol ” que só fez maldades na trama foi Agenor (Roberto Bonfim). Machista e homofóbico, ele afastou as filhas e passou a vida diminuindo e destratando a esposa Nice (Kelzy Ecard). Agora, ela tem um novo pretendente e ele deve amargar um final sozinho. Depois de falar mal da esposa para Cacau (Fabíola Nascimento) ela o confrontará e finalmente pedirá o divórcio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!