O apresentador Rodrigo Faro desabafou em sua conta oficial do Instagram neste domingo (07) sobre uma piada feita pelo grupo do “Choque de Cultura” na Globo.

Leia também: Sonia Abrão diz que Rodrigo Faro esnoba Eliana e dispara: "nada elegante "

Rodrigo Faro desabafou sobre piada feita pelo programa
Divulgação/Record
Rodrigo Faro desabafou sobre piada feita pelo programa "Choque de Cultura", que agora está sendo exibido da TV Globo


O programa faz sucesso na internet e agora ganhou espaço na TV Globo para comentar os filmes da “Temperatura Máxima”. E Rodrigo Faro não gostou nem um pouco da piada feita com seu nome.

O “Choque de Cultura” já mostrou que tem a liberdade de falar sobre qualquer assunto para alegrar os telespectadores. E tudo começou quando o mediador Rogerinho do Ingá ( Caito Mainier) reclamou do andamento do debate: “A gente tá começando a desviar do assunto aqui e você sabe que TV aberta quando desvia de assunto, o pessoal muda de canal”.

Leia também:  Briga de foice! Os campeões de audiência fora da Globo estão na Record e no SBT

Você viu?

E outro apresentador do programa, Renan (Daniel Furlan) rebateu citando Rodrigo Faro: "Aí não tem jeito, Rogerinho. Tem muitas atrações. Não tem como segurar. Tem o Rodrigo Faro sempre emocionadíssimo, diante da situação de infelicidade extrema do telespectador". Com isso, Rogerinho comentou: "Não pode falar isso aqui, não”.

“Eu falo, sim. Eu fico preocupado que ele tá sempre chorando. No ar-condicionado, no estúdio, mas tá sempre chorando", disse Renan.

Rodrigo Faro desabafa no Instagram 

Rodrigo Faro desabafou sobre piada feita pelo programa
Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro desabafou sobre piada feita pelo programa "Choque de Cultura" em sua conta oficial do Instagram


No Instagram, o apresentador rebateu a piada na ferramenta Stories da rede social: "Porque será que a Globo debochou do nosso programa hoje?", questionou. "Por quê? Não sei a resposta... Será que é por isso???", completou ele.

Leia também: Após protesto político, Bruna Marquezine é atacada por seguidores e rebate

Nos Stories, Rodrigo Faro ainda compartilhou várias matérias mostrando a liderança de audiência do “Hora do Faro” sobre os programas da Globo. E finalizou dizendo: "A humildade precede a honra! Obrigado meu Deus por tantas bênçãos e vitórias na minha vida e no nosso programa”, concluiu o Faro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!