Em 2018 o Prêmio Multishow chega à sua 25ª edição elegendo os maiores destaques no cenário musical do País em 17 categorias. Em clima de celebração, a premiação faz homenagens à música brasileira neste último quarto de século, relembrando também seus momentos marcantes, além de receber grandes destaques musicais da atualidade.

 Leia também: Cobertura do Rock in Rio dá liderança absoluta ao Multishow na TV paga

undefined
Reprodução Instagram
Ivete Sangalo chegou com tudo aos 40 anos de idade

A cerimônia do Prêmio Multishow será liderada por uma dupla que promete: Anitta , que estreia como apresentadora do prêmio, ao lado de Tatá Werneck, que comanda o palco com muito bom humor desde 2016. Se separadas as duas já causaram na edição do ano passado, imagine juntas e revelando os vencedores da noite, escolhidos por meio de votação popular e de um time de Superjurados.

Leia também: Luan Santana e Anitta dominam indicações ao Prêmio Multishow

Anitta, que estreia no cargo de apresentadora, preparou uma apresentação bem eclética, que será a abertura musical da noite. Acompanhada de seu balé, ela mistura canções próprias a de outros artistas, como de Sandy & Junior, Rouge, Kelly Key e Marcelo D2 e muito mais, que fazem parte do histórico da premiação nos últimos 25 anos.

Além disso, Ivete Sangalo, que detém o posto de maior vencedora da história da premiação, com 17 troféus, ganha uma homenagem especial nesta edição. Seu número musical trará alguns de seus grandes sucessos e promete altas emoções.

 Prêmio Multishow é motivo de orgulho

undefined
Reprodução Instagram
Anitta comanda 25ª edição do Prêmio Multishow ao lado de Tatá Werneck

Guilherme Zattar, diretor do Multishow , comemorou os resultados e previu vida longa à premiação: “O canal tem uma trajetória muito legal com a música. Com o prêmio já são 25 anos celebrando a diversidade musical na companhia de artistas consagrados e recebendo e acompanhando de perto a revelação de novos talentos. E estamos só começando”. [continua]

“One Tree Hill” se reúne para especial

undefined
Divulgação
One Tree Hill

Já para os amantes de série, o momento é de histeria! Recentemente, os atores de "One Tree Hill" deixaram os fãs em alerta ao postar fotos juntos em suas redes sociais. Para acabar com o fervor, em anúncio oficial, a Lifetime divulgou que Hilarie Burton (Peyton Sawyer), Danneel Ackles (Rachel Gatina), Robert Buckley (Clay Evans) e Antwon Tanner (Skills) farão uma reunião especial de Natal e o projeto deve ir ao ar em novembro deste ano.

“Grey’s Anatomy” sem Meredith?

undefined
Divulgação
Crossover entre as séries "Grey’s Anatomy" e "Station 19"

O contrato de Ellen Pompeo  para “Grey's Anatomy”, que faz dela a atriz mais bem paga da TV, é válido apenas até a 16ª temporada. Em entrevista ao Entertainment Weekly , a artista chegou a sugerir que a produção pode durar mais que isso, chegando a se estender até 2020. Comedida sobre o futuro, ela não afirmou e nem negou nada, mas a possibilidade ficou no ar.

“Grey’s Anatomy” celebra nova temporada

undefined
Divulgação
Grey's Anatomy

Agora em sua 15ª temporada , “Grey's Anatomy” está prestes a se tornar um dos mais antigos dramas hospitalares na TV! Esta semana a Etertainment Weekly  apresentou não apenas uma, mas seis capas de revista com o elenco da série de maior audiência da ABC , incluindo uma muito especial com a rainha da série, Ellen Pompeo.

Coringa em dose dupla!

undefined
Divulgação
O vilão de Batman, Coringa.

E não para por aí! Boa parte das notícias do universo da DC desta semana surgiram por causa das filmagens de "Coringa", com Joaquin Phoenix. No entanto, ele não é o único empolgado com o rival de Batman. Vale lembrar que ainda existe o projeto de um spin-off com o Coringa e Harley Quinn de "Esquadrão Suicida", vividos por Jared Leto e Margot Robbie. Os roteiristas da produção afirmaram que a história já está pronta e vai misturar um pouco da série dramática "This Is Us” com o filme “Papai Noel às Avessas”.

Glenn Ficarra e John Requa conversaram com o jornal Metro sobre a direção tomada em seu texto e alegaram buscar uma “sensibilidade louca” nos personagens da trama. Ainda em fase inicial, não existe previsão para o início das filmagens e nem data de lançamento do spin-off.

O show não pode parar!

undefined
Reprodução Instagram
Tatá Werneck apresenta Prêmio Multishow ao lado de Anitta

Leia também: Fernanda Souza comanda nova websérie no Multishow

A transmissão do Prêmio Multishow será multiplataforma e estará disponível em mais de dez telas ao vivo a partir das 20h30. O Multishow também prepara conteúdos exclusivos para cada uma das plataformas: TV, site, VOD, YouTube e redes sociais. A premiação está marcada para acontecer nesta terça-feira (25) na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

    Veja Também

      Mostrar mais