Em 2018 o Prêmio Multishow chega à sua 25ª edição elegendo os maiores destaques no cenário musical do País em 17 categorias. Em clima de celebração, a premiação faz homenagens à música brasileira neste último quarto de século, relembrando também seus momentos marcantes, além de receber grandes destaques musicais da atualidade.

 Leia também: Cobertura do Rock in Rio dá liderança absoluta ao Multishow na TV paga

Ivete Sangalo chegou com tudo aos 40 anos de idade
Reprodução Instagram
Ivete Sangalo chegou com tudo aos 40 anos de idade

A cerimônia do Prêmio Multishow será liderada por uma dupla que promete: Anitta , que estreia como apresentadora do prêmio, ao lado de Tatá Werneck, que comanda o palco com muito bom humor desde 2016. Se separadas as duas já causaram na edição do ano passado, imagine juntas e revelando os vencedores da noite, escolhidos por meio de votação popular e de um time de Superjurados.

Leia também: Luan Santana e Anitta dominam indicações ao Prêmio Multishow

Anitta, que estreia no cargo de apresentadora, preparou uma apresentação bem eclética, que será a abertura musical da noite. Acompanhada de seu balé, ela mistura canções próprias a de outros artistas, como de Sandy & Junior, Rouge, Kelly Key e Marcelo D2 e muito mais, que fazem parte do histórico da premiação nos últimos 25 anos.

Além disso, Ivete Sangalo, que detém o posto de maior vencedora da história da premiação, com 17 troféus, ganha uma homenagem especial nesta edição. Seu número musical trará alguns de seus grandes sucessos e promete altas emoções.

 Prêmio Multishow é motivo de orgulho

Anitta comanda 25ª edição do Prêmio Multishow ao lado de Tatá Werneck
Reprodução Instagram
Anitta comanda 25ª edição do Prêmio Multishow ao lado de Tatá Werneck

Guilherme Zattar, diretor do Multishow , comemorou os resultados e previu vida longa à premiação: “O canal tem uma trajetória muito legal com a música. Com o prêmio já são 25 anos celebrando a diversidade musical na companhia de artistas consagrados e recebendo e acompanhando de perto a revelação de novos talentos. E estamos só começando”. [continua]

“One Tree Hill” se reúne para especial

One Tree Hill
Divulgação
One Tree Hill

Já para os amantes de série, o momento é de histeria! Recentemente, os atores de "One Tree Hill" deixaram os fãs em alerta ao postar fotos juntos em suas redes sociais. Para acabar com o fervor, em anúncio oficial, a Lifetime divulgou que Hilarie Burton (Peyton Sawyer), Danneel Ackles (Rachel Gatina), Robert Buckley (Clay Evans) e Antwon Tanner (Skills) farão uma reunião especial de Natal e o projeto deve ir ao ar em novembro deste ano.

“Grey’s Anatomy” sem Meredith?

Crossover entre as séries
Divulgação
Crossover entre as séries "Grey’s Anatomy" e "Station 19"

O contrato de Ellen Pompeo  para “Grey's Anatomy”, que faz dela a atriz mais bem paga da TV, é válido apenas até a 16ª temporada. Em entrevista ao Entertainment Weekly , a artista chegou a sugerir que a produção pode durar mais que isso, chegando a se estender até 2020. Comedida sobre o futuro, ela não afirmou e nem negou nada, mas a possibilidade ficou no ar.

“Grey’s Anatomy” celebra nova temporada

Grey's Anatomy
Divulgação
Grey's Anatomy

Agora em sua 15ª temporada , “Grey's Anatomy” está prestes a se tornar um dos mais antigos dramas hospitalares na TV! Esta semana a Etertainment Weekly  apresentou não apenas uma, mas seis capas de revista com o elenco da série de maior audiência da ABC , incluindo uma muito especial com a rainha da série, Ellen Pompeo.

Coringa em dose dupla!

O vilão de Batman, Coringa.
Divulgação
O vilão de Batman, Coringa.

E não para por aí! Boa parte das notícias do universo da DC desta semana surgiram por causa das filmagens de "Coringa", com Joaquin Phoenix. No entanto, ele não é o único empolgado com o rival de Batman. Vale lembrar que ainda existe o projeto de um spin-off com o Coringa e Harley Quinn de "Esquadrão Suicida", vividos por Jared Leto e Margot Robbie. Os roteiristas da produção afirmaram que a história já está pronta e vai misturar um pouco da série dramática "This Is Us” com o filme “Papai Noel às Avessas”.

Glenn Ficarra e John Requa conversaram com o jornal Metro sobre a direção tomada em seu texto e alegaram buscar uma “sensibilidade louca” nos personagens da trama. Ainda em fase inicial, não existe previsão para o início das filmagens e nem data de lançamento do spin-off.

O show não pode parar!

Tatá Werneck apresenta Prêmio Multishow ao lado de Anitta
Reprodução Instagram
Tatá Werneck apresenta Prêmio Multishow ao lado de Anitta

Leia também: Fernanda Souza comanda nova websérie no Multishow

A transmissão do Prêmio Multishow será multiplataforma e estará disponível em mais de dez telas ao vivo a partir das 20h30. O Multishow também prepara conteúdos exclusivos para cada uma das plataformas: TV, site, VOD, YouTube e redes sociais. A premiação está marcada para acontecer nesta terça-feira (25) na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!