O Prêmio Multishow retorna esse ano para sua 25ª edição e promete muitos encontros. O primeiro deles fica por conta de Tatá Werneck e Anitta , as duas apresentadoras do prêmio. Na última segunda-feira (25) a emissora divulgou os indicados e a própria Anitta é uma das líderes de nomeações, ao lado de Luan Santana.

Tatá Werneck e Anitta serão as apresentadoras do Prêmio Multishow 2018, que acontecerá em setembro
Divulgação/Multishow
Tatá Werneck e Anitta serão as apresentadoras do Prêmio Multishow 2018, que acontecerá em setembro

Ao todo ela tem 6 indicações, sendo duas na mesma categoria. Com Vai Malandra ela concorre a “música chiclete” e “melhor clipe TVZ”. Sua parceria com Wesley Safadão, Amor com Safadeza, também lhe rendeu uma nomeação ao Prêmio Multishow .

Leia também: iG traça panorama: Anitta e Pabllo Vittar deram certo como apresentadoras?

Quem também está esbanjando é Luan Santana , que já ganhou diversos prêmios no evento. Esse ano, porém, ele compete com Kevinho, que também está indicado nas categorias “melhor cantor” e “música chiclete”. Quem também tem múltiplas indicações são Marília Mendonça e Maiara e Maraísa.

undefined
Reprodução/Instagram

MC Loma e as Gêmeas Lacração foram indicadas pela primeira vez ao Prêmio Multishow

Gloria Groove e MC Loma e as Gêmeas lacração receberam suas primeiras indicados na categoria “Experimente”, que premia novos artistas. E o Rouge, que fez seu retorno em 2017, concorre como “melhor grupo”.

O Prêmio Multishow vai ao ar no dia 25 de setembro e as votações já estão abertas ao público. Confira todos os indicados:

Leia também: Tom Cavalcante aconselha pacientes em nova série do Multishow

Melhor Cantor

Léo Santana

Gusttavo Lima

Kevinho

Wesley Safadão

Luan Santana

Melhor cantora

Ivete Sangalo

Anitta

Joelma

Marília Mendonça

Naiara Azevedo

Melhor Show

Bruno e Marrone

Luan Santana

Anitta

Marília Mendonça

Simone e Simaria

Música chiclete

“Contatinho” - Nego do Borel e Luan Santana

“Check-In” - Luan Santana

“Vai Malandra” - Anitta

“Rabiola” – Kevinho

“Dona Maria” – Thiago Brava

Experimente

Hungria Hip Hop

Jonas Esticado

MC Loma e as Gêmeas Lacração

Gloria Groove

Atitude 67

Melhor Grupo

Sorriso Maroto

Turma do Pagode

Harmonia do Samba

Imaginasamba

Rouge

Melhor Dupla

Henrique e Juliano

Matheus e Kauan

Jorge e Mateus

Maiara e Maraísa

Simone e Simaria

Melhor Música

“Regime fechado” – Simone e Simaria

“2050” – Luan Santana

“Cheguei pra te amar” – Ivete Sangalo e MC Livinho

“Ausência” – Marília Mendonça

“Pesadão” – Iza e Falcão

Melhor clipe TVZ

“Vai Malandra”- Anitta

“Ta Tum Tum” – Kevinho e Simone e Simaria

“Romance com Safadeza” – Anitta e Wesley Safadão

“Indestrutível” – Pabllo Vittar

“Dim Dim Dim” – Ludmilla

Melhor cover da web

“O Sol” – Gabi Luthai

“Não Esqueço” – Ariel Mançanares

“Ao Vivo e a Cores” – Day

“MC Lençol e DJ Travesseiro” – Carol e Vitória

“Amor Falso” – Thayná Bitencourt

Mês do Orgulho Gay

Aretuza Lovi está na programação da MTV durante o mês do Orgulho Gay
Reprodução
Aretuza Lovi está na programação da MTV durante o mês do Orgulho Gay

Continuando sua programação especial no mês do orgulho Gay, a MTV começou a veicular na última segunda-feira (25) o depoimento da drag queen Aretuza Lovi. "Na minha adolescência eu sofri um conflito muito interno. Tudo era muito velado. A gente escutava em casa comentário do meu pai apontando gays na rua ou condenando uma travesti", revela Aretuza quando questionada sobre como foi se aceitar do jeito que realmente queria ser. "Aquilo me gerou um conflito muito interno. [Eu pensava] Poxa, eu não posso ser assim, porque a sociedade não vai me aceitar dessa forma", completa.

Aretuza ainda fala sobre como o preconceito mata e o quanto o Brasil ainda condena a sociedade LGBTQ: "Verde e amarelo não é tão colorido assim. O nosso país é o país que mais mata LGBTQ e todas as siglas do nosso arco-íris".

Morissey no Brasil

O polêmico cantor Morissey, que anda em má fase com os fãs depois de suas declarações polêmicas, inclusive dizendo que “Hitler era de esquerda”, anunciou sua volta ao Brasil este ano.

Ele desembarca pro aqui em novembro para shows no Rio de Janeiro e em São Paulo. No Rio ele toca da Fundição Progresso no dia 30 de novembro, e em São Paulo no Espaço das Américas dia 2 de dezembro. Os valores variam entre R$ 175,00 e R$ 600,00.

Leia também: Que isso! Fátima Bernardes protagoniza saia justa durante o programa "Encontro"

Comemoração

Fátima Bernardes comemora sucesso do
Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes comemora sucesso do "Encontro", que fez seis anos na segunda-feira (25): "eu evolui muito"

Fátima Bernardes comemorou seis anos a frente do “Encontro” na última segunda-feira (25). A apresentadora comentou que, ao longo desse tempo, o programa foi ganhando sua própria identidade. “Acho que o que evoluiu muito é que a gente conseguiu um perfil de assuntos para o programa que é sempre estar ligado à questão do respeito ao outro, aos direitos humanos, e temas que realmente nos façam refletir sobre como podemos tornar o mundo melhor”, comenta a apresentadora.

Ela confessa que a veia jornalística está sempre presente no programa, por conta de sua experiência e de parte de sua equipe, mas deixa claro que também quer entreter. “Não é só um programa de informação, é também um programa de diversão e a gente tem que aproveitar isso”, completa.

A apresentadora também ressalta a importância da participação da plateia diariamente: “É imprescindível no programa de hoje a presença da plateia. É claro que os convidados são importantíssimos, mas, sem a plateia, nós não conseguiríamos fazer o que desejamos, que é este ‘Encontro’”, conclui.  

Substituição

Ronnie Von será substituído por amigos na apresentação do
Divulgação/TV Gazeta
Ronnie Von será substituído por amigos na apresentação do "Todo Seu" enquanto se recupera de doença

Enquanto o apresentador Ronnie Von se recupera da H1N1 que o deixou hospitalizado, seus amigos assumem o comando do “Toso Seu”, programa que comanda na TV Gazeta. Ronnie Von fez questão de escolher alguns de seus amigos para comandar a atração. Sendo assim, Maurício Manieri, Celso Zucatelli, Rafael Cortez e Paula Lima irão se revezar na apresentação do programa até sexta-feira (29). A partir de segunda-feira (02), o apresentador deve voltar ao comando da atração.

Leia também: Com Iza no comando, "Música Boa Ao Vivo" retorna no Multishow

Falando em Multishow...

A cantora Iza, que recebeu uma indicação no Prêmio Multishow, assumiu recentemente o “Música Boa ao Vivo”, também no canal. No próximo programa, a cantora recebe a Turma do Pagode, a dupla sertaneja Henrique & Diego, e o cantor de axé Tuca Fernandes.

Antes do programa ir ao ar, às 15h, as influenciadoras Foquinha e Day mostram tudo o que está rolando nos bastidores do programa, ao vivo, no YouTube Música  Multishow . E às 20h, a live é diretamente do camarim da Iza, pouco antes do programa entrar ao vivo na TV. O “Música Boa ao Vivo” vai ao ar toda terça-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!