Fernanda Souza ama astrologia e, por isso, assumirá o papel de guru para traçar a personalidade até mesmo o futuro de famosos na sua nova websérie "Zodiaco da Fê" , que estreia segunda-feira (3), no Multishow .

Leia também: Histórias de infância inspiram nova novela de Aguinaldo Silva na Globo

Fernada Souza ganha websérie no Multishow
Divulgação/Multishow
Fernada Souza ganha websérie no Multishow

Fernanda Souza , que se considera uma autêntica geminiana, recebe convidados especiais para, com muito bom humor, debater peculiaridades de seus signos, fazer conexões amorosas e até previsões envolvendo vida profissional e pessoal.

Entre os convocados pelos astros estão Lexa, Ludmilla Dayer, Luiza Possi, Mariana Rios, Daniel Rocha, Pabllo Vittar e Whindersson Nunes. Para começar em grande estilo, o primeiro signo do zodíaco é Áries, com a presença de Thaís Fersoza e a atriz LaraTremouroux. 

São 12 episódios, com estreia a partir do dia 03 de setembro no canal de YouTube Humor Multishow (https://www.youtube.com/ humormultishow), e exibição às segundas-feiras. 

Leia também: No ar em “Malhação”, Yara Charry fala de representatividade e nudes na internet

Além da nova websérie a nova temporada de "Vai Fernandinha" a produção da quarta temporada de “Vai Fernandinha” já está andamento, com previsão de estreia para 2019 no Multishow. Entre os convidados inéditos confirmados estão Baby do Brasil, o casal Belo e Gracyanne, as amigas e ex-BBBs Ana Clara e Gleici, os irmãos Fernando e Alexandre Pires, os funkeiros Mr. Catra, MC Marcinho e Buchecha, a dupla Gabie e Thalita do canal de YouTube "Depois das Onze", entre outros.

Inédito

Antarctica recria música inédita de Gonzaguinha censurada pela ditadura
Divulgação
Antarctica recria música inédita de Gonzaguinha censurada pela ditadura


Na época da ditadura, era normal ver muitas composições guardadas na gaveta. Gonzaguinha foi um dos principais artistas a sofrer com isso, afinal, documentos da época mostram que, de 72 composições enviadas para a análise do governo militar, 54 foram vetadas, entre elas, “Céu País”. Escrita em 1973, a música nunca foi lançada. Até agora.

Embalada nessa história, a Antarctica abriu inscrições para um concurso que quer descobrir talentosos compositores, o Batuque da BOA. Para incentivar estes personagens a tirarem seus sambas da gaveta, a marca revirou o baú da ditatura e encontrou “Céu País”, que foi recriada e será lançada neste mês, 45 anos após ter sido censurada. Isso na voz do próprio compositor carioca. Mas como é possível, já que o músico faleceu em 1991?

Foi realizada uma mistura de técnicas na hora de fazer a música, isso tudo com a ajuda de diversos especialistas e conhecedores do músico. Ao longo da música, são usadas reconstruções feitas com a voz do próprio compositor e cantor carioca, retiradas de diversos materiais gravados em vida, recortes feitos palavra por palavra, vindas de entrevistas, áudios e outros materiais originais. Assim, a voz de Gonzaguinha foi recriada com o suporte de outro cantor, que possui tom de voz próximo ao dele.

Novela "Jesus" vem crescendo

Record estreou
Divulgação
Record estreou "Jesus" e botou medo na Globo, que programou semana especial na novela


A novela Jesus registrou excelentes índices de audiência ao completar um mês de exibição. No período de 24 de julho a 24 de agosto, a trama, escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda, marcou no Mercado Nacional 11 pontos de média. Se comparado com o mês anterior a sua estreia, de 20 de junho a 23 de julho, a produção cresceu 11%. A audiência registrada neste período e na mesma faixa horária foi de 9,6 pontos.

E o sucesso na audiência também é comprovada, segundo as pesquisas da Kantar Ibope Media, nas seguintes capitais em que consolidou o segundo lugar isolado:

Salvador – 15 pontos de média

Rio de Janeiro – 12 pontos de média

Belo Horizonte – 12 pontos de média

Recife – 12 pontos de média

Manaus – 12 pontos de média

Novo clipe

Patrícia Coelho acaba de lançar o video clipe
Divulgação
Patrícia Coelho acaba de lançar o video clipe


Com o novo álbum “Lapin” programado para ser lançado no final de setembro, a cantora Patrícia Coelho, acaba de lançar o video clipe de “Coragem – Remix de Dj Zé Pedro e Marcos A.S.”.


Assim como na versão single da música, o video foi dirigido pelo DJ Zé Pedro e, mostra uma patrícia mais solta e dançante em meio a luzes e cores, contrastando com o primeiro clipe feito em plano sequência, com foco no rosto da cantora em uma fotografia preto e branco, inspirada na famosa imagem da atriz Catherine Deneuve.

Batalha dos técnicos

The Voice inicia batalha dos técnicos
Divulgação/Globo
The Voice inicia batalha dos técnicos


A partir da próxima terça-feira (4), o "The Voice Brasil" começa uma nova fase do programa: a "Batalha dos Técnicos". A etapa consiste em batalhas especiais, com shows ao vivo, em que a disputa deixa de ser entre candidatos do mesmo time e passa a ser entre cantores de times adversários. Um sorteio é feito para descobrir qual técnico começa escolhendo seu opositor. A partir daí, Ivete, Brown, Lulu e Teló escolhem quem de seu time irá duelar com o time adversário. Nesta fase, a decisão fica totalmente nas mãos do público.

Na noite desta quinta-feira, (30) mais 12, dos 16 candidatos que se apresentaram, passaram para a próxima etapa da competição. O Time TELÓ iniciou a última noite de ‘Tira-Teima’. A primeira a se apresentar foi Andressa Hayala com “Final de Tarde”, de Péricles.

Depois foi a vez de Kelvin Bruno dar voz a “Redemption Song”, de Bob Marley. Em seguida, Léo Pain trouxe a canção de Bruno e Marrone, “Por Um Minuto”, buscando a permanência na competição. “Feira de Mangaio”, um clássico de Clara Nunes, na voz de Lílian Menezes, fechou as performances do time TELÓ. Léo Pain garantiu sua vaga para a próxima fase ao conquistar 70,34% de aprovação do público. Logo depois, o técnico sertanejo escolheu Kelvin e Andressa, que seguem na disputa.

Karol Conka assina com Sony Music

Carol Conka assinou com a Sony Music
Reprodução/Instagram
Carol Conka assinou com a Sony Music


Na tarde da última quinta-feira (30), a artista curitibana Karol Conka, dona dos hits “Tombei” e “É o Poder”, assinou contrato com a Sony Music. Agora, ela se prepara para lançar o segundo álbum de estúdio da carreira, intitulado “Ambulante”, com previsão de lançamento para ainda este semestre. Com dez faixas inéditas, o novo trabalho traz parceria com o produtor Boss In Drama. O primeiro single do álbum já foi escolhido e será anunciado em breve. 

Leia também:  Fernanda Souza faz revelações sobre fantasia sexual e playlist para hora H


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!