Fernanda Souza ama astrologia e, por isso, assumirá o papel de guru para traçar a personalidade até mesmo o futuro de famosos na sua nova websérie "Zodiaco da Fê" , que estreia segunda-feira (3), no Multishow .
Leia também: Histórias de infância inspiram nova novela de Aguinaldo Silva na Globo
Fernanda Souza
, que se considera uma autêntica geminiana, recebe convidados especiais para, com muito bom humor, debater peculiaridades de seus signos, fazer conexões amorosas e até previsões envolvendo vida profissional e pessoal.
Entre os convocados pelos astros estão Lexa, Ludmilla Dayer, Luiza Possi, Mariana Rios, Daniel Rocha, Pabllo Vittar e Whindersson Nunes. Para começar em grande estilo, o primeiro signo do zodíaco é Áries, com a presença de Thaís Fersoza e a atriz LaraTremouroux.
São 12 episódios, com estreia a partir do dia 03 de setembro no canal de YouTube Humor Multishow (https://www.youtube.com/ humormultishow), e exibição às segundas-feiras.
Leia também: No ar em “Malhação”, Yara Charry fala de representatividade e nudes na internet
Além da nova websérie a nova temporada de "Vai Fernandinha" a produção da quarta temporada de “Vai Fernandinha” já está andamento, com previsão de estreia para 2019 no Multishow. Entre os convidados inéditos confirmados estão Baby do Brasil, o casal Belo e Gracyanne, as amigas e ex-BBBs Ana Clara e Gleici, os irmãos Fernando e Alexandre Pires, os funkeiros Mr. Catra, MC Marcinho e Buchecha, a dupla Gabie e Thalita do canal de YouTube "Depois das Onze", entre outros.
Inédito
Na época da ditadura, era normal ver muitas composições guardadas na gaveta. Gonzaguinha foi um dos principais artistas a sofrer com isso, afinal, documentos da época mostram que, de 72 composições enviadas para a análise do governo militar, 54 foram vetadas, entre elas, “Céu País”. Escrita em 1973, a música nunca foi lançada. Até agora.
Embalada nessa história, a Antarctica abriu inscrições para um concurso que quer descobrir talentosos compositores, o Batuque da BOA. Para incentivar estes personagens a tirarem seus sambas da gaveta, a marca revirou o baú da ditatura e encontrou “Céu País”, que foi recriada e será lançada neste mês, 45 anos após ter sido censurada. Isso na voz do próprio compositor carioca. Mas como é possível, já que o músico faleceu em 1991?
Foi realizada uma mistura de técnicas na hora de fazer a música, isso tudo com a ajuda de diversos especialistas e conhecedores do músico. Ao longo da música, são usadas reconstruções feitas com a voz do próprio compositor e cantor carioca, retiradas de diversos materiais gravados em vida, recortes feitos palavra por palavra, vindas de entrevistas, áudios e outros materiais originais. Assim, a voz de Gonzaguinha foi recriada com o suporte de outro cantor, que possui tom de voz próximo ao dele.
Novela "Jesus" vem crescendo
A novela Jesus registrou excelentes índices de audiência ao completar um mês de exibição. No período de 24 de julho a 24 de agosto, a trama, escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda, marcou no Mercado Nacional 11 pontos de média. Se comparado com o mês anterior a sua estreia, de 20 de junho a 23 de julho, a produção cresceu 11%. A audiência registrada neste período e na mesma faixa horária foi de 9,6 pontos.
E o sucesso na audiência também é comprovada, segundo as pesquisas da Kantar Ibope Media, nas seguintes capitais em que consolidou o segundo lugar isolado:
Salvador – 15 pontos de média
Rio de Janeiro – 12 pontos de média
Belo Horizonte – 12 pontos de média
Recife – 12 pontos de média
Manaus – 12 pontos de média
Novo clipe
Com o novo álbum “Lapin” programado para ser lançado no final de setembro, a cantora Patrícia Coelho, acaba de lançar o video clipe de “Coragem – Remix de Dj Zé Pedro e Marcos A.S.”.
Assim como na versão single da música, o video foi dirigido pelo DJ Zé Pedro e, mostra uma patrícia mais solta e dançante em meio a luzes e cores, contrastando com o primeiro clipe feito em plano sequência, com foco no rosto da cantora em uma fotografia preto e branco, inspirada na famosa imagem da atriz Catherine Deneuve.
Batalha dos técnicos
A partir da próxima terça-feira (4), o "The Voice Brasil" começa uma nova fase do programa: a "Batalha dos Técnicos". A etapa consiste em batalhas especiais, com shows ao vivo, em que a disputa deixa de ser entre candidatos do mesmo time e passa a ser entre cantores de times adversários. Um sorteio é feito para descobrir qual técnico começa escolhendo seu opositor. A partir daí, Ivete, Brown, Lulu e Teló escolhem quem de seu time irá duelar com o time adversário. Nesta fase, a decisão fica totalmente nas mãos do público.
Na noite desta quinta-feira, (30) mais 12, dos 16 candidatos que se apresentaram, passaram para a próxima etapa da competição. O Time TELÓ iniciou a última noite de ‘Tira-Teima’. A primeira a se apresentar foi Andressa Hayala com “Final de Tarde”, de Péricles.
Depois foi a vez de Kelvin Bruno dar voz a “Redemption Song”, de Bob Marley. Em seguida, Léo Pain trouxe a canção de Bruno e Marrone, “Por Um Minuto”, buscando a permanência na competição. “Feira de Mangaio”, um clássico de Clara Nunes, na voz de Lílian Menezes, fechou as performances do time TELÓ. Léo Pain garantiu sua vaga para a próxima fase ao conquistar 70,34% de aprovação do público. Logo depois, o técnico sertanejo escolheu Kelvin e Andressa, que seguem na disputa.
Karol Conka assina com Sony Music
Na tarde da última quinta-feira (30), a artista curitibana Karol Conka, dona dos hits “Tombei” e “É o Poder”, assinou contrato com a Sony Music. Agora, ela se prepara para lançar o segundo álbum de estúdio da carreira, intitulado “Ambulante”, com previsão de lançamento para ainda este semestre. Com dez faixas inéditas, o novo trabalho traz parceria com o produtor Boss In Drama. O primeiro single do álbum já foi escolhido e será anunciado em breve.
Leia também: Fernanda Souza faz revelações sobre fantasia sexual e playlist para hora H