A atriz Yara Charry, que veio da França para fazer novelas no Brasil, começou a carreira na atuação em “Velho Chico”, da Globo , em 2016. Antes disso, seguia carreira no mundo da moda. Atualmente, Yara interpreta a Jade em “Malhação: Vidas Brasileiras”. Além de apontar a relação existente entre ela e a personagem, a atriz também falou em entrevista sobre a importância da representatividade na televisão e do protagonismo das minorias.

Leia também: Nova temporada de "PopStar" traz destaques da música e Taís Araújo apresentadora

Yara Charry deixou a França para viver seu sonho no Brasil
Reprodução Instagram
Yara Charry deixou a França para viver seu sonho no Brasil

Yara Charry se mudou definitivamente para o Brasil depois de sua atuação na novela “Velho Chico”, da Globo . “'Velho Chico' acabou e eu sentei com meus pais e decidi morar no Brasil para focar na atuação. Foi um processo difícil, porque eu deixei minha família, meus amigos e minha rotina. Mas não me arrependo”, a atriz revelou.

Leia também: Marina Ruy Barbosa muda o visual para nova novela e seguidores aprovam

Sobre a maneira como está lidando com o novo trabalho, em que atua e canta, a intérprete de Jade contou: “Estou aprendendo muito. A experiência esta sendo incrível. Estou me divertindo e aprimorando muita coisa. Eu acho que vai acontecer muita coisa com a personagem. Então estou muito ansiosa, mas também estou muito feliz do que já aconteceu”.

Yara Charry e "Malhação"

Yara Charry está em destaque na atual temporada de
Reprodução Instagram
Yara Charry está em destaque na atual temporada de "Malhação", da Rede Globo

Logo no começo da temporada, Jade sofre com a exposição de suas fotos íntimas pela internet. Questionada diante da preparação para viver na pele uma personagem vítima dessa situação, Yara contou: “Jade passou por uma situação muito complicada. Quando eu recebi o capítulo e vi que a primeira cena era sobre isso, eu comecei a pesquisar, porque eu nunca passei por isso e eu não tenho amigos próximos que passaram por isso”.

A atriz ainda continuou: “Então comecei a ver em vários lugares sobre como essas pessoas reagiram, se denunciaram, se pediram ajuda de colegas, e foi um processo bem interessante”.

A situação de Jade trouxe uma reflexão entre o público jovem, diante da privacidade e os cuidados na utilização da tecnologia. Sobre isso, Yara se posicionou: “Acho que é muito importante os jovens terem a consciência de como usar a tecnologia”.

Ainda em relação à Jade, a francesa trouxe à tona a relação entre ela e sua personagem. “Eu acho que cada ator tem seu personagem escondido dentro de si”, revelou. Os pontos em comum que Yara tem com a personagem que interpreta estão mais presentes na ligação que ambas possuem com a música e com a moda. “Ela usa uns looks bem diferentes, a relação com a moda é muito importante pra mim e pra ela. É uma coisa que a gente tem bastante em comum”, contou.

Mulheres no pagode!

Roberta Espinosa é a nova aposta do pagode
Divulgação
Roberta Espinosa é a nova aposta do pagode

Depois das mulheres ganharem destaque no sertanejo, uma nova aposta chega para abalar cenário musical: Roberta Espinosa. A cantora, que é a nova promessa feminina do pagode, gravou essa semana a faixa To Mal sem Você com Mumuzinho e falou sobre o trabalho e a parceria em entrevista.

"Gravar com o Mumuzinho foi algo entre sonhar e quase passar mal de nervoso porque eu sei da relevância artística dele pra todo esse Brasil", comenta.  Igualmente animada, Roberta disserta também sobre seu EP: "o repertório traz algumas referências maravilhosas do samba e também tem uma pegada um pouco mais romântica", finalizou a cantora que lançará um novo clipe em setembro.

Os clássicos não morrem 

Chitãozinho e Xororó chegam a SP com Bruno e Marrone para cantar clássicos
Foto: Fernando Hiro
Chitãozinho e Xororó chegam a SP com Bruno e Marrone para cantar clássicos

Donos de vozes marcantes na música sertaneja, as duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, vão se reunir para três apresentações no Credicard Hall, em São Paulo. Nos dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro, os artistas apresentarão lado a lado sucessos inesquecíveis no show “Clássico”, resultado da antiga amizade entre as duplas.

No repertório dos shows, não faltarão canções como: Choram as Rosas, Vida Vazia, Evidências, Dormi na Praça, Página de Amigos e outros grandes sucessos. A escolha das músicas foi feita, em comum acordo, pelos quatro músicos e promete agitar o público. 

Brasil na frente!

Foi lançado nesta sexta-feira (24)  nas plataformas digitais o documentário brasileiro “O Corpo em Terapia”, que aborda questões de cura e autoconhecimento corporal, voltado para o bem-estar do público. Vencedor de diversos prêmios internacionais, o longa pode ser assistido nos seguintes serviços de streaming: Looke, NOW, e Vivo Play. Confira o trailer:



Rouge agita cenário musical

Rouge divulga capa de novo single
Divulgação
Rouge divulga capa de novo single

O novo single do grupo Rouge já tem capa! A girlband divulgou nesta sexta (24) a arte de Dona da Minha Vida , com uma foto em que as integrantes aparecem no terraço de um edifício ostentando looks glamurosos e muito carão. 

A data de lançamento da música está marcada para  a próxima sexta-feira(31 ). Vale ressaltar que este é o primeiro single da nova fase do grupo, que busca se reposicionar no mercado fonográfico depois de um longo hiato.

Novidades na Globo!

Novo programa da Globo Rio é destaque na programação
Divulgação
Novo programa da Globo Rio é destaque na programação

Nove jovens do Rio vão discutir, diante das câmeras, como é viver na cidade. Esse é o foco da nova atração da Globo , que vai ao ar às 14h00.  Batizada de “A Roda”, com apresentação do jornalista Chico Regueira,  o programa irá ao ar nos próximos dois sábados, 25 e  01.

Leia também: Em entrevista a Globo motorista diz que se informou pela Band News

No primeiro episódio, do programa que será exibido apenas pela Globo Rio , o destaque é a tática das meninas para driblar a violência e o assédio. Além disso, a ala feminina revela estar se disfarçando de homem para andar de ônibus. 

Representatividade nas novelas

Antes de se dedicar a atuação, Yara Charry se enveredava pelo universo da moda
Reprodução Instagram
Antes de se dedicar a atuação, Yara Charry se enveredava pelo universo da moda

Ainda durante entrevista, atriz também expôs o seu ponto de vista diante de um assunto cuja discussão é de muita importância: o protagonismo de pessoas negras na televisão. "Eu acredito muito no poder da representatividade", declarou. E ainda trouxe uma visão esperançosa diante da situação do protagonismo de pessoas negras: "Eu sou bem otimista, e acredito que o protagonismo de negros está aumentando, e isso nos faz perceber que somos um só”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!