Nesta segunda (28) uma situação nada convencional ocorreu durante a cobertura da Globo sobre a greve dos caminhoneiros, que já se encontra em seu oitavo dia.

Leia também: Cinco vezes que jornalistas da Globo demonstraram preferências partidárias

Motorista entrevistado pela Globo diz que recebeu informação de posto com combustível pela Band News, concorrente da emissora
Divulgação Rede Globo
Motorista entrevistado pela Globo diz que recebeu informação de posto com combustível pela Band News, concorrente da emissora

Durante um link de reportagem, a jornalista da Globo , Flávia Jannuzzi, entrevistou um motorista no Rio de Janeiro, que estava a caminho de um posto de gasolina operante.

Leia também: Dez celebridades que não renovaram contrato com a Globo

Quando a repórter questionou como o motorista descobriu a informação de que no estabelecimento havia gasolina, ele surpreendeu respondeu: "Na verdade foi pela Band News que ficamos sabendo. Passou o anúncio e a gente veio correndo para cá".

Você viu?

Ao perceber que havia citado uma concorrente direta da emissora, o motorista sincero riu. Desconcertada, a jornalista da Globo encerrou a entrevista agradecendo.

Mas não para por aí. Ao fundo do vídeo que está circulando pelas redes sociais, ainda é possível ouvir a risada da repórter. Confira o momento:

Globo, Memes e Internet

Nas redes sociais, o vídeo ganha cada vez mais destaque entre os internautas, que estão rindo da situação. Confira algumas reações:



Leia também: Conselho diz que Globo "presta desserviço" com caso de abuso em novela

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!