A atriz Marina Ruy Barbosa compartilhou nas redes sociais, na última terça-feira (21), o novo visual para sua personagem de “O Sétimo Guardião” , nova novela das 21h da Rede Globo que está prevista para estrear em novembro deste ano.

Leia também:Férias de Bruna Marquezine vira brincadeira entre famosos na web

Marina Ruy Barbosa
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa



Marina Ruy Barbosa cortou alguns centímetros e intensificou a cor do seu belo ruivo, além de ter adotado franjinha. O hairstylist responsável pela mudança foi Anderson Couto, do Espaço Gioh, salão da atriz Giovanna Ewbank, na Barra da Tijuca, no Rio.

Leia também: Curtindo verão europeu, Marina Ruy Barbosa usa biquínis ousados e mostra demais

"New job, new hair! Para você, Aguinaldo Silva. Começando a me transformar na Luz, minha próxima personagem das 21h! Mais curta, mais ruiva e com franja!", escreveu Marina na legenda da publicação. 

A estrela compartilhou o novo visual em sua conta do Instagram e não demorou muito para seus mais de 26,7 milhões de seguidores começarem a elogiar seu novo corte cabelo: “Realmente como você é linda menina”, “Mudança radical!! Ficou legal”, “ Você está mais linda do que já é”, “Ficou com cara de mulherão”, foram alguns dos comentários.

Marina Ruy Barbosa e suas férias

Marina Ruy Barbosa está a aproveitando o sol na Grécia e compartilhando momentos com seus seguidores
Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa está a aproveitando o sol na Grécia e compartilhando momentos com seus seguidores


Após o fim de “ Deus Salve o Rei ”, a celeb curtiu suas merecidas férias no verão europeu, compartilhando diversos cliques durante sua viagem pela Grécia. Deitada em uma cama sobre uma piscina com vista para o mar, usando somente um biquíni branco, arrancou elogios dos seus seguidores.

Leia também: Na moda, famosas abusam da elegância em semana onde os looks escuros dominaram

"Quando a beleza de alguém supera a beleza da paisagem. Eu não estou bem! Deusa ruiva", escreveu um seguidor. "Isso é uma paisagem verdadeira. Linda, deusa, parece uma pintura", ressaltou outro. "Brincou de ser linda, nunca mais parou. Maravilhosa demais", concluiu um terceiro.
O clique de Marina Ruy Barbosa também rendeu diversos memes. Muitos famosos e internautas fizeram montagens com a foto da atriz e compartilharam nas redes sociais! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!