Terceira temporada de "Preacher" mostra os personagens Jess (Dominic Cooper), a assassina Tulip (Ruth Negga) e o vampiro Cassidy (Joseph Gilgun) em busca por Deus, que está desaparecido no paraíso. A série,  baseada em HQ da DC criada por Garth Ennis e Steve Dillon, é a  estreia exclusiva de agosto do Crackle, multiplataforma de streaming.  

Leia também: Pura adrenalina, "Missão: Impossível - Efeito Fallout" dá novo fôlego à série

Preacher estreia a sua terceira temporada na plataforma de streaming Crackle
Divulgação
Preacher estreia a sua terceira temporada na plataforma de streaming Crackle


A adaptação para a TV de  "Preacher" é de responsabilidade de Sam Caitlin, que trabalhou como roteirista, produtor e diretor de "Breaking Bad", Evan Goldberg e Seth Rogen, dupla responsável pelo roteiro do filme "Superbad". 

Busca por Deus em "Preacher"

A terceira temporada da série segue mostrando o ex-padre Jess, a assassina Tulip e o vampiro Cassidy na busca por Deus, que está desaparecido do paraíso, unindo três parceiros improváveis. Mas, antes, o trio vai tentar reverter a tragédia que encerrou a segunda temporada.

Para isso, Jess vai ter que apelar para as pessoas que ele mais repudia: sua família, cujos membros também são próximos do sobrenatural, porém de um lado ainda mais sombrio.

Leia também: Com Kristen Stewart, refilmagem de "As Panteras" divulga trio de protagonistas

Estreia na  GloboNews

Nova programação da GloboNews tem destaque especial para as Eleições 2018. O canal estreia "Central das Eleições" , voltado para a cobertura do pleito de outubro. O programa promoverá sabatinas, debates e entrevistas especiais de segunda a sexta-feira, com a participação de comentaristas e repórteres do canal. Miriam Leitão, Heraldo Pereira, Mônica Waldvogel, Cristiana Lôbo e Natuza Nery são os escalados para o programa. 

Na primeira semana, exibido meia hora mais cedo, às 22h30, o programa terá duas horas de duração e vai sabatinar os cinco pré-candidatos à presidente com maiores índices de intenção de voto para o primeiro turno, apontados por pesquisa do Ibope divulgada no dia 28 de junho. Definida por sorteio, a ordem das sabatinas será: Álvaro Dias (Podemos), no dia 30, Marina Silva (Rede), no dia 31, Ciro Gomes (PDT), no dia 1 de agosto, Jair Bolsonaro (PSL), no dia 2 de agosto e Geraldo Alckmin (PSDB), no dia 3 de agosto.

undefined
Globo/Ramón Vasconcelos

José Roberto Burnier comanda o novo jornal da manhã da GloboNews, "GloboNews Em Ponto"

A outra estreia fica por conta de "GloboNews Em Ponto", apresentado por José Roberto Burnier,  das 6h às 9h. No comando do novo jornal, o jornalista disse que a proposta da nova atração é descontraída, mas com muita notícia ao vivo om repórteres ao vivo de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e outras cidades do Brasil, além de análises e comentários de diversos convidados. 

No "Jornal das 16h" estreia também a série  "Inovação na Saúde", com cinco reportagens especiais da apresentadora Christiane Pelajo. A primeira reportagem, que vai ao ar na segunda-feira, dia 30, destaca cirurgias feitas por robôs no Instituto do Câncer do Estado de SP, um dos poucos hospitais públicos no Brasil com esse tipo de tecnologia.

Leia também: Trailer de documentário sobre Paul Walker mostra ator em imagens raras

"Timeless", série sobre viagem ao tempo

Canal Universal estreia no dia 10 de agosto, sexta-feira, às 22h, a primeira temporada de "Timeless". A nova série, com criação de Eric Kripke e Shawn Ryan, conta a história de um trio que viaja no tempo em uma tentativa de garantir a preservação da história do mundo, enfrentando todo o tipo de vilões e desafios.

O elenco de "Timeless" conta com os atores Abigail Spencer ("O Impostor"), Matt Lanter ("A Liga da Justiça e os Jovens Titãs"), Malcolm Barrett ("Larry Crowne – O Amor Está de Volta") e Goran Visnjic (“ER”). No primeiro episódio da série, “Pilot”, uma equipe improvável precisa viajar no tempo e impedir um mentor de crimes de destruir o passado.


Projeto exclusivo no Amazon Prime Video

A Amazon Studios anunciou o pedido da série baseada na obra de Taylor Jenkins Reid, "Daisy Jones & The Six", para a Circle of Confusion e Hello Sunshine, empresa da atriz e produtora Reese Witherspoon ("Legalmente Loira"). O projeto é uma série de 13 episódios que será lançada exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios. A música original também será disponibilizada exclusivamente pela Amazon Music, bem como o áudio-livro e a versão impressa. 

undefined
Divulgação / Amazon Studios

Amazon apresenta projeto exclusivo juntamente com a empresa de Reese Witherspoon: "Daisy Jones & The Six"

Michael H. Weber ("500 Dias com Ela" e "A Culpa é das "Estrelas") e Scott Neustadter ("A Pantera cor de rosa 2") são os responsáveis por escrever o piloto e supervisionar os episódios da série que irá contar a história de uma banda de rock fictício na década de 1970 após sua ascensão nos rankings do cenário musical de Los Angeles e, posteriormente, tornando-se uma das bandas mais lendárias do mundo.

Reese Witherspoon disse que ficou emocionada com a história, o que a fez valorizar ainda mais a obra. A também produtora elogiou os escritores  Neustadter e Weber. 

" (...) São dois escritores que eu admiro profundamente, administrando este projeto, estou tão confiante de que a jornada de Daisy e sua banda para encontrar seu espaço deixará uma marca tão permanente para os espectadores ao redor do mundo quanto aconteceu comigo".

Trailer de "Preacher"


A terceira temporada de "Preacher" , estreia no Crackle no dia 1º de agosto. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!