A Paramount Network lançou o trailer do seu mais novo documentário , "I am Paul Walker", que contará toda a história de vida do ator e trará à tona imagens inéditas de sua carreira.

História de vida do ator Paul Walker (
Divulgação
História de vida do ator Paul Walker ("Velozes e Furiosos") será mostrada em novo documentário da Paramount Pictures

Leia também: Intimista, documentário da HBO mostra lado alcoólatra de Robin Williams

Paul Walker foi um ator norte-americano cujo principal trabalho girou em torno de sua intepretação do protagonista Brian O'Conner da famosa franquia de filmes de ação e carros, " Velozes e Furiosos ". Em 2013, o ator morreu por causa de um acidente de carro, acontecimento que na época chocou tanto os seus colegas de elenco como os fãs e familiares.


No trailer do novo documentário que conta a vida do ator em questão, "I am Paul Walker", é possível observar logo de cara alguns vídeos da infância do ator e momentos muito pessoais de sua trajetória. É uma produção que promete levar o público às lágrimas e fazer com que as pessoas conheçam a fundo a história do rapaz.

Você viu?

Além de imagens raras sobre sua carreira, o documentário promete explorar a relação de Paul com seus familiares e seus amigos, trazendo uma produção muito emocional.

Leia também: Documentário que destaca a polarização política brasileira estreia na televisão

Paul Walker ficou conhecido por viver Brian em "Velozes e Furiosos" 

undefined
Divulgação

Paul Walker morreu em 2013 em um acidente

Além de seus trabalhos na famosa franquia de filmes, o ator também participou de outros sucessos cinematográficos como "Resgate Abaixo de Zero" e "Anjo de Vidro".

Sua morte ocorreu em 30 de novembro de 2013, no Sul da Califórnia, nos Estados Unidos. Na época, Paul tinha 40 anos. 

Leia também: "Todos os Paulos do Mundo" celebra legado de Paulo José com poesia e afeto

No sétimo filme da saga que alavancou sua carreira,  os diretores trouxeram de volta o personagem Brian,  construído dessa vez por meio de uma computação gráfica em cima do rosto dos irmãos de Paul, Cody Walker e Caleb Walker.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!