Tamanho do texto

Também foi oficializado que além de dirigir o filme, Elizabeth Banks terá um papel dentro da produção, ela estará nas telinhas como a versão de Bosley

Kristen Stewart , Naomi Scott e Ella Balinska foram as escolhidas pela diretora Elizabeth Banks para viver as três detetives brilhantes do novo “As Panteras”. Segundo o The Hollywood Reporter , a Sony Pictures anunciou a notícia nesta quinta-feira (26).

Leia também:Diretor de "Star Wars" apaga mais de 20 mil tuítes após polêmica com James Gunn

Elizabeth Banks define protagonistas de remake de
Montagem por reprodução
Elizabeth Banks define protagonistas de remake de "As Panteras"

Já havia rumores que os nomes das atrizes Kristen Stewart e Naomi Scott estariam estre as protagonistas de “ As Panteras” . A grande novidade foi a confirmação de Ella Balinska, que já participou da série "Midsomer Murders", que será a terceira espiã.

Leia também:De olho no avanço da Netflix, HBO planeja produzir mais séries nos próximos anos

Ainda de acordo com o  The Hollywood Reporter , foi oficializado que além de dirigir o filme, Elizabeth Banks terá um papel dentro da produção. Ela estará nas telinhas como Bosley, o rosto do enigmático e nunca visto dono da agência de detetives, Charlie Townsend.

“Este filme homenageia o legado de Charles Townsend e sua agência ao introduzir uma nova era de anjos modernos e globais. Eu não poderia estar mais animado para trabalhar com Kristen, Naomi e Ella para trazer este capítulo para os fãs ao redor do mundo”, disse Banks em um comunicado.

"Charlie's Angels , para mim, é uma das marcas originais para celebrar a mulher empoderada desde sua estréia nos anos 70", afirmou a diretora que escreveu o último rascunho do roteiro com Jay Basu ("A Garota na Teia da Aranha"), trabalhando com versões anteriores de Craig Mazin e Semi Chellas.

Leia também:Pura adrenalina, "Missão: Impossível - Efeito Fallout" dá novo fôlego à série

A proposta do filme é fazer com que a operação de espionagem se transforme em uma escala global com grupos de espiãs pelo mundo inteiro. Ainda sem data para o lançamento no Brasil, o filme terá estreia nos Estados Unidos em 27 de setembro de 2019.

“As Panteras”

O elenco original de
GettyImages
O elenco original de "As Panteras" em 1976: Jaclyn Smith, Farrah Fawcett e Kate Jackson

As três detetives lindas, sensuais e brilhantes que trabalham para Charlie, fizeram muito sucesso no cinema nos anos 2000. Usando uma série de disfarces e habilidades as personagens foram vividas por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu no cinema. No entanto, “ As Panteras” tiveram sua verdadeira estreia em 1976, em um seriado de TV com as atrizes Jaclyn Smith, Farrah Fawcett, Cheryl Ladd e Kate Jackson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas