Os fãs da telinha podem comemorar que mais um canal de variedades chegou à televisão ! O L!KE! , que ocupa os canais 530 na Net e na Claro TV, é um espaço dedicado ao mundo do entretenimento, trazendo uma variedade de filmes, músicas, séries, documentários, esportes, culinária, animação, estilo de vida e muito mais.

Novo canal de entretenimento estreia na Net e na Claro TV
Divulgação
Novo canal de entretenimento estreia na Net e na Claro TV

Leia também: Carolina Kasting relembra importância de Thiago Lacerda para sua carreira

Apresentado pelos atores Maytê Piragibe e Hugo Bonemer, o canal de entretenimento conta com outros colaboradores do Brasil e de âmbito internacional trazendo conteúdo e informação sobre o que há de melhor no âmbito do cinema, festivais, além de entrevistas especiais que fazem parte da programação.

Alguns dos programas que já estão na grade são “Momento Trailer”, em que Piragibe e Bonemer comentam os trailers de filmes de todos os tipos; “Listas” que é destinado a juntar filmes em comum, desde bonecos almadiçoados do cinema até as comédias dos anos 80; “Censura Livre”, com filmes que podem ser vistos por toda a família e “Festivais e Prêmios”, cujo título é autoexplicativo.  

Leia também: Moda é com elas! As celebridades mais fashion da televisão brasileira

Os programas gravados no Estúdio do L!KE e as gravações de externa são dirigidos por Pablo Uranga e coordenação de roteiro por Sylvio Gonçalves.

De olho na leitura!

Feira Nacional do Livro acontece entre os dias 20 e 27 de maio
Divulgação
Feira Nacional do Livro acontece entre os dias 20 e 27 de maio

Um dos maiores eventos culturais do país, a Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto chega em sua 18ª edição reunindo mais de 250 atividades culturais entre os dias 20 a 27 de maio – e tudo gratuito!

O evento contará com a presença de nomes renomados como Fernanda Takai, Mario Sergio Cortella, Eliane Brum, Fernando Bonassi, Lázaro Ramos e ainda shows de Patu Fu e Verônica Ferriani .

Entre as atividades, está o “Combinando Palavras”, um projeto da Fundação do Livro de Leitura em parceria com a Diretoria de Ensino e o Sesc, que oferece aos estudantes a possibilidade de entrarem em contato com obra de grandes escritores nacionais e encontra-los durante a feira. A programação completa já está disponível no site da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto.

Saindo do forno

Na última quinta-feira (10) a HBO divulgou as primeiras imagens do quarto episódio da nova temporada de “Westworld”, “The Riddle of the Sphinx”. A trama vai ao ar neste domingo às 22h no canal. Confira:

“Westworld” traça uma sombria odisseia obre o surgimento e a evolução da consciência artificial que explora o significado da humanidade pelos olhos dos “anfitriões”: os personagens com inteligência artificial que são as principais atrações de um parque de diversões onde os visitantes podem realizar seus desejos mais perversos.  

Amor materno

undefined
Arquivo pessoal

Shayene Cesario com sua filha Ana Patrícia

Em clima de Dia das Mães, as celebridades resolveram homenagear aquelas com quem tem essa ligação materna, sejam filhas ou mães. Shayene Cesario afirmou que a sua filha, Ana Patrícia que atualmente tem 4 anos, trouxe uma razão para sua vida. “Antes de ser mãe, era uma pessoa muito diferente. A maternidade me transformou e aprendo a cada dia com a minha linda menina que sempre sonhei”, comenta.

Já Nubia Oliver revelou que sua versão preferida é ser mãe de Anne, de 13 anos. “Uma menina doce, educada e que me enche de orgulho. A maternidade veio para me deixar mais forte e me orgulhar mais de ser mulher. Minha filha é o motivo de todas as lutas”, conta.

Leia também: Apresentadores da Globo se irritam com pichação em "homenagem" ao É o Tchan

Ana Paula Evangelista, por sua vez, resolveu homenagear a sua mãe. “A minha mãe é muito especial pra mim, mulher guerreira, mulher de Deus é admirada por todos pelo seu lindo caráter, é a minha inspiração, meu ponto de referência, tudo que eu sou agradeço a ela, a amo tanto que por ela eu daria a minha vida”, comenta.

“Tenho a certeza que ela faria o mesmo, mesmo morando fora, nos falamos todos os dias, pra ela eu ainda sou uma criança que preciso de cuidados, muitas vezes ela me liga só p perguntar se eu bebi água. E é também a minha melhor amiga e companhia de viagens”, completa a modelo.

Markelly chega a chamar a sua mãe de sua verdadeira rainha. “A quem devo a minha vida, a quem devo meus valores . Ela quem sempre viu meu melhor lado e quem sempre acreditou em mim e sempre me apoiou. Ela quem sempre ouviu minhas dores e nas minhas alegrias vibrou comigo”, afirma.

undefined
Arquivo pessoal

Denise Dias ao lado de sua mãe

Denise Dias resolveu relembrar o apoio que recebeu da sua mãe ao longo dos anos. “Sem ela, não sei o que seria da minha vida. Minha fonte de inspiração e segurança de que sempre terei alguém ao meu lado, mesmo quando o mundo for contra mim. Ela e a minha melhor amiga, com quem divido todos os momentos bons e ruins. Quem está comigo nos dias ruins é quem merece estar comigo nos dias bons também. E minha mãe é essa pessoa”, comenta.

Por fim, Wanessa Angel resolveu fazer um depoimento simples, mas comovente sobre sua relação com a mãe Adélia. “Tudo que sou hoje, devo à ela. Mulher guerreira que sempre matou leões por dia para me dar tudo que precisei. Mas o que carrego são exemplos e valores que só minha mãe soube me passar. Dia das mães é todo dia e sempre que posso, agrado a minha”.

Leia também: Dudu Camargo realmente traz mais audiência que Joyce Ribeiro para o jornalismo?

Ele está chegando!

Elenco e equipe de
Divulgação
Elenco e equipe de "Han Solo" na premiere do filme

Os fãs de “Star Wars” podem se preparar porque tem mais aventuras vindo de um reino tão, tão distante para as telonas do cinema. A première mundial “Han Solo – Uma história Star Wars” aconteceu na última quinta-feira (10) em Los Angeles, nos Estados Unidos.

As estrelas do longa como Emilia Clarke, Alden Enrenreich, Donald Glover e Joonas Suotamo, além do diretor Ron Howard, o produtor Jon Favreau estavam entre os convidados dos dia. 

A previsão de estreia do longa é para o dia 24 de maio, trazendo entretenimento para todos os brasileiros! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!