Sobre o comando de Daniela Albuquerque , o “Sensacional”, da RedeTV! , desta quinta-feira (10) vai contar com a ilustre presença, cheia de lembranças, da atriz Carolina Kasting, 42.

Leia também: Carolina Kasting dá à luz seu segundo filho: "Nasceu o Tom"Fonte

Carolina Kasting e Daniela Albuquerque
Divulgação/RedeTV!
Carolina Kasting e Daniela Albuquerque

A convidada do programa abriu o coração para apresentadora e relembrou momentos marcantes da sua carreira na televisão, sem deixar de comentar que seu sonho inicial era seguir como bailarina. No entanto, o desejo mudou quando Carolina Kasting fez sua primeira atuação como atriz, em “Anjo de Mim” (1996).

Leia também: Daniela Albuquerque empina o bumbum e posta clique na praia paradisíaca

Carol teve a honra e responsabilidade de gravar com um dos maiores astros da TV brasileira, Tony Ramos. “Quando eu estreei a gente não gravava em ordem cronológica do que ia ao ar, e a minha primeira cena gravada era com o Tony [Ramos]. Imagina, né, eu nos braços do Tony, morrendo! E aí eu pensava 'ai meu Deus do céu, como vou fazer essa cena?'”, relembrou.

Você viu?

Mas o ator experiente fez questão de ajudá-la e a artista fez questão de mostrar gratidão ao momento: “Eu deitada assim nos braços dele e eu olhava 'é o Tony Ramos aqui na minha frente'. Eu tinha que falar 'eu te amo, Belmiro', que era o nome do personagem dele, e morrer. Aí o Tony falou bem baixinho pra mim: 'Carol, fecha os olhos e respira, eu estou aqui com você. Respira que a emoção vem'”.

Muita emoção com Carolina Kasting

Atriz Carolina Kasting
Reprodução Instagram
Atriz Carolina Kasting

A atriz também aproveitou para apontar sua atuação em “Terra Nostra” (1999) como um dos destaques de sua trajetória. “Foi a novela mais emblemática para mim e foi um momento muito bonito, e difícil também, porque você segurar durante todos aqueles meses uma personagem com credibilidade, dar credibilidade a ela, é difícil. O Thiago [Lacerda] foi muito importante para mim nesse processo”.

As emoções não param por ai, Carolina recebeu diversas mensagens de familiares e amigos, como os companheiros de profissão Cristiana Oliveira, Werner Schünemann, Tony Ramos, entre outros.

Leia também: Daniela Albuquerque é surpreendida com festa de aniversário: "Me enganaram"

Outros convidados de Daniela Albuquerque

Além de Carolina Kasting , outras personalidades também foram convidadas por Dani Albuquerque para uma homenagem ao Dia das Mães: Luize Altenhofen, Gisele Frade, Flávia Noronha e Patrícia Naves. O programa vai ao nesta quinta-feira (10), às 22h45, pela RedeTV!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!