Um lugar tão tão distante pode ficar mais próximo do que se é possível imaginar. “Star Wars: Os Últimos Jedi”   chega ao mercado de home vídeo no dia 28 de março em DVD, Blu-Ray e Blu-Ray 3D para todos os fãs dessa galáxia. 9ª maior bilheteria mundial da história do cinema , os novos compilados também trazem documentário dos bastidores, cenas inéditas além de análises de cenas no disco bônus que estará disponível somente no steelbook.

Cena de  Star Wars: Os Últimos Jedi, filme que teve a 9ª maior bilheteria da história
Divulgação
Cena de Star Wars: Os Últimos Jedi, filme que teve a 9ª maior bilheteria da história

Leia também: Ministério da Cultura e Ancine investem R$ 471 milhões em cinema e televisão

undefined
Divulgação

Star Wars ganha versão DVD e Blu-Ray

O filme de “Star Wars” que conquistou não apenas antigos fãs, mas também fez novos adoradores da trilogia, concorreu ao Oscar 2018 de Melhores Efeitos Visuais, traz o retorno de personagens originais como Luke Skywalker (Mark Hamill), General Leia (Carrie Fisher), Chewbacca (Joonas Suotamo), Yoda (Frank Oz), R2-D2 (Jimmy Vee) e C-3PO (Anthony Daniels), além de explorar ainda mais a jornada de novos mebros da saga como Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega), Poe Dameron (Oscar Isaak) e Kylo Ren (Adam Driver).

Leia também: O quanto você sabe sobre a Netflix? Faça o teste e descubra!

O longa é dirigido por Rian Johnson (“Breaking Bad, “Looper– Assassinos do Futuro”, “Vigaristas”) com trilha sonora do vencedor de 5 Oscars, John Williams (“Tubarão”, “Star Wars”, “E.T. – O Extraterrestre”) e direção fotográfica de Steve Yedlin (“Looper - Assassinos do Futuro”, “Carrie: A Estranha”).

Bônus especiais

Os lançamentos trazem bônus especiais com o diretor e roteirista Rian Johnson em uma jornada pessoal pela produção do filme, além de comentários sobre a mitologia da Força e por quê ele escolheu interpretá-la dessa única forma em "Equilíbrio da Força". Já a criação da batalha espacial, a construção de Snoke e o confronto em Crait são as cenas escolhidas para análises nesse especial, enquanto cenas inéditas de Snoke (e sua transformação digital) e outras mais são comentadas por Rian Johnson no capítulo de cenas inéditas. 

Um sMash nos estereótipos

A marca de roupas íntimas masculina Mash resolveu confrontar os estereótipos de masculinidade nas propagandas de cuecas com um vídeo bastante humorado. Estrelando Bruno Gagliasso – o garoto propaganda da marca – a empresa convidou outros homens a participarem da peça publicitária questionando “Como você se sairia em um comercial de cueca?”. Nas imagens, os modelos tentam simular – desastrosamente – cenários em que correm na praia, passam óleos no corpo, andam pelas florestas e até mesmo jogam bola, repensando em novos caminhos para os comuns clichês de campanhas de cuecas. Confira:


Miami Film Festival

undefined
Reprodução

Filme foi eleito o Melhor Filme do festival

O Miami Film Festival elegeu “Uma Espécie de Família” como o Melhor Filme. De Diego Lerman, o longa tem como protagonista a espanhola Bárbara Lennie, conhecida por filmes como “A Pele que Habito” (2011) e conta a história de Malena, uma média de classe média de Beunos Aires que está determinada a se tornar mãe. Ela viaja sozinha para o interior da Argentina com o objetivo de adotar um recém-nascido mas, na viagem, confronta diversos limites morais que a fazem se questionar sobre a família que deseja. A obra busca retratar a adoção ilegal em Misiones, na fronteira do Brasil com o país e tem roteiro assinado por Lerman em parceria com María Meira. “Uma Espécie de Família” também conquistou o Prêmio de Melhor Filme no Festival Internacional de Chicago e o Prêmio de Melhor Roteiro do Festival de San Sebastián. Foi exibido na Mostra de São Paulo (Perspectiva Nacional 2017) e ainda passou por outros Festivais, como o Philadelphia Film Festival, Toronto, Biarritz, CPHPIX e BFI. Agora, também já integra o catálogo dos cinemas brasileiros.

Leia também: Diego Lerman explora os limites da moralidade em “Uma Espécie de Família”

Dissimulado

A cantora sertaneja Letícia Coimbra lançou o single Dissimulado, trazendo à tona mais uma história pra lá de atual, mostrando a história de um traidor que não liga para o relacionamento e faz do motel a sua mais nova casa, como indica a letra da música. "Isso acontece com muitos casais e não somente nesse single, mas em próximos, quero sempre contar sobre o cotidiano das pessoas", revela Letícia. A canção já passou por programas de TV como “Domingão do Faustão” e a gravação de um videoclipe já está dentro dos planos para 2018! Só resta aos fãs aguardarem...

Leia também: Paradigmático, “Star Wars: Os Últimos Jedi” redimensiona o futuro da saga

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!