Tamanho do texto

Com nova "Saideira", a música é uma dos maiores sucessos do grupo e ganhou nova versão; veja outros destaques do Bastidores deste domingo (18)

A banda "Atitude 67", descoberta pelos empresários Dudu Borges e Du Maluf, encerrará seu carnaval da melhor maneira possível: com uma nova "Saideira". A música, que é um dos maiores sucessos dos meninos, ganhou uma nova versão com a participação de ninguém mais, ninguém menos do que Thiaguinho, que também é um dos empresários da banda.

Leia também: Thiaguinho supera timidez e lança clipe sensual de Só Vem com Ludmilla

Divulgação
"Atitude 67" lança canção de sucesso com Thiaguinho


“Para nós é uma honra gravar com o Thiaguinho, admiramos muito seu trabalho. A música é muito animada e ficou ainda mais especial”, diz Pedrinho, que é um dos vocalistas do "Atitude 67". O cantor, por sua vez, responde com carinho: “Eu é que fico feliz de poder participar desse grande sucesso que é o Atitude 67. Os meninos são muito talentosos e extremamente dedicados. A música já era um sucesso e espero que vocês gostem dessa nova versão”.

Leia também: Na cama ou na banheira: os bastidores do "Bora com Caio Fischer"

O Grupo

Naturais do Mato Grosso do Sul, o grupo é formado por seis amigos de infância: Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo). Em novembro do ano passado, a banda lançou um álbum com um total de 14 músicas, que são sucesso nas plataformas digitais.

Já em janeiro deste ano, os meninos estrearam uma websérie de 6 episódios para que os fãs consigam acompanhar de perto as histórias da banda, desde a chegada em São Paulo até a arrumação da casa que dividem. Batizado de ‘Casa 67’, o projeto mostra o alto-astral, a energia e paixão do grupo.

Parceria

Em 2018, o GNT fechou parceria com dois canais de conteúdo de expressiva relevância no universo digital: Update Or Die! e Quebrando o Tabu . “São dois produtores de conteúdo com alto engajamento de suas audiências, que tratam de temas que são afins ao universo do GNT e irão contribuir para a nossa missão de entreter, gerar reflexão e inspirar”, destaca Polika Teixeira, Gerente de Marketing do GNT.

O GNT terá, por exemplo, um espaço exclusivo no portal Update or Die!, onde serão publicados semanalmente recortes especiais dos seus programas, sob a curadoria e edição da equipe do site. Estão previstas ainda a participação do Update Or Die! no projeto TEIA e a produção de conteúdos exclusivos para o canal oficial do GNT no YouTube. “O Update Or Die! tem como missão reunir cabeças criativas para a troca de referências e insights, através da produção de conteúdo e da organização e cobertura de eventos. O GNT, como produtor de conteúdo multiplataforma, se identifica com essa missão e quer enriquecer cada vez mais a entrega para o seu público, com entretenimento e inspiração”, aponta Polika.

Já na parceria com a página Quebrando o Tabu – que atualmente tem mais de 8 milhões de seguidores no Facebook – há um desenvolvimento conjunto de estratégia, criação, produção e distribuição de conteúdo. O projeto inclui publicações cruzados nos perfis da rede social e reuniões de trabalho para geração de insights e temas para pautas, ações e eventos. “Em 2017, já havíamos feito um cross de muito sucesso de engajamento com posts do nosso conteúdo TEIA. Em 2018, vamos ampliar essa parceria que tem total sintonia dado o alinhamento de missão e valores entre as marcas”, comenta Fabiana Gabriel, Gerente de Mídias Digitais do GNT.

"Carna Babado"

Sob comando de Mari Antunes, a banda "Babado Novo" se apresentou em oito shows nos seis dias de carnaval, em quatro estados diferentes e eles aidna continuam até o domingo (18). 

O “Carna Babado”, carnaval da Babado Novo, teve início em Salvador na maior festa popular de rua do mundo. Foram mais de cinco horas de show em cada um dos dois dias de circuito, onde Mari agitou os foliões com muita música, alegria, talento, simpatia e looks poderosos, assinados pelo estilista Israel Valentim.

Carnaval da
Divulgação
Carnaval da "Babado Novo" continua até o domingo e Mari Antunes já é eleita em duas enquetes da folia


Destaque na mídia, os figurinos da vocalista da Babado Novo, foram avaliados em mais de R$150 mil reais, e elaborados exclusivamente para a cantora por Valentim, Doka e Letícia Manzam, com styled de Thiago Setra. Através de uma enquete, Mari foi eleita a cantora com o melhor figurino da festa, através do voto popular. A cantora também foi eleita a Musa do Carnaval 2018, através de outra enquete que contou com votação aberta ao público.

Leia também: Com a benção de Thiaguinho, banda "Atitude 67" lança novo álbum

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.