Caio Fischer é um homem de sorte. Depois de ir para a cama com Thaila Ayala, o jornalista teve a oportunidade de dividir um banho de banheira com Fernanda Keulla e Manu Gavassi. Mas calma: tudo isso não passou de uma boa brincadeira! O antigo repórter do programa “Amaury Jr.” despontou o seu lado mais youtuber na plataforma de vídeos com o seu canal “Bora com Caio Fischer” , cuja proposta é essa: trazer o lado mais íntimo das celebridades para as telinhas.

Caio Fischer no programa
Reprodução
Caio Fischer no programa "Bora Com Caio Fischer" ao lado de Thaila Ayala

Leia também: Que mulher! Agatha Moreira aparece nua em clique compartilhado por fotógrafo

“Eu fiquei muito tempo na televisão e quando saí me apareceu uma proposta de ter um canal no YouTube”, relembra Caio Fischer em entrevista o iG Gente . No programa, o jornalista entrevista em lugares “inusitados” as celebridades, como na cama ou na banheira – que, como ele mesmo afirma, é uma forma de chamar atenção do público. “É bem divertido. Não é um desafio, eu gosto quando eles se abrem e aí fica muito legal, alegre e gostoso”, comenta.

Leia também: É lacre que chama? Os famosos que mandaram bem nos figurinos no carnaval 2018

Mas não é só a quatro paredes que as coisas acontecem, já que ele também frequenta festas e até mesmo já embarcou em aventuras longe do Brasil, como fez com Cleo Pires. “Eu acho que independe o lugar. Acho que as coisas vão acontecendo naturalmente. A gente vai testando coisas novas e coisas que meu programa funciona um termômetro de audiência para a televisão. O que não dá certo a gente não continua”, conta.

Boas memórias... e outras nem tanto

Com um histórico extenso de entrevistas com as celebridades, Caio Fischer revela que não tem um famoso favorito com o qual mais gostou de trabalhar. “Eu gostaria de entrevistar qualquer celebridade que de me boa entrevista”, comenta. Entretanto, nem tudo foram flores para o jornalista. Apesar de ser a rainha dos memes na internet, Fischer não guarda boas memórias do seu encontro com Gretchen: “Não curti muito. Foi numa casa noturna, ela também não estava muito a fim de falar, o áudio não estava bom...”, recorda.

Uma nova era

Para Caio Fischer, a maneira do público se relacionar com as celebridades mudou. “Antigamente você tinha que esperar o jornal do dia seguinte para ver  coluna social, para ver a revista de celebridades. Hoje é tudo muito rápido. O que você coloca na internet já explode”, opina. Apesar do universo digital ter comandado as novas formas de relacionamento, Fischer ainda destaca algumas particularidades desse mundo, como o Youtube que, para ele, atrai um público mais jovem. Ainda que reconheça esse segmento, o jornalista revela: “eu tenho objetivo de atrair todo o público, eu faço programa para todo mundo, desde adolescente até a senhora”.

O “Bora com Caio Fischer” está no ar desde 2016 e toda segunda-feira tem uma entrevista nova!

Estreia

undefined
Divulgação

Convidados comparecem em sessão especial do novo filme da Marvel Studios, "Pantera Negra"

A última quinta-feira (15) foi marcada por estreias no cinema. O tão aguardado “Pantera Negra”, da Marvel Studios, ganhou uma sessão especial em Salvador (BA) no UCI Orient Shopping da Bahia. O evento foi uma parceria da Disney com o Vale do Dendê e a Casé Fala. Prestigiaram o evento Najara Black, Paulo Rogério Nunes, Alberto Pitta (Cortejo Afro), Ashley Maria, Hellen Nzinga, Donminique Azevedo, Hélio Santos, Mairio Nelson, Mr Armeng, Nagô, Tia Má, entre outros. O filme já está em exibição em todos os cinemas brasileiros.

Leia também: Alegoria política faz "Pantera Negra" superar hype e ser melhor filme da Marvel

Do microfone às câmeras

A cantora Manu Gavassi mostrou todo o seu lado artístico na direção do clipe Clareiamô , a única faixa inédita do EP lançado recentemente por Anavitória. A produção com bastante referências carnavalescas veio ao ar na última semana e já alcançou mais de 900 mil visualizações no YouTube. “Ganhei um presente lindo dessas meninas tão especiais (Ana e Vitória). Tive a honra de dirigir o clipe de Clareiamô e meu coração se encheu de alegria”, conta Manu Gavassi. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!