O clima pré-carnaval vai esquentar na noite desta quinta-feira (1º) no TVZ, programa do canal pago Multishow. O cantor Thiaguinho lançará o clipe da música Só Vem , canção em parceria com a cantora Ludmilla . O que já era um sucesso nas plataformas digitais, agora promete bombar com a nova versão remixada que traz a pegada pop da artista convidada.

Thiaguinho e Ludmilla em novo clipe de
Divulgação
Thiaguinho e Ludmilla em novo clipe de "Só Vem"

Leia também: Banda "OQuadro" atualiza sonoridade em novo álbum

Parceiros de muito tempo, Thiaguinho revelou ao iG Gente que a vontade de lançar algo com a cantora já tinha nascido há muito tempo entre os dois, mas que nunca conseguiram conciliar as agendas desde então. Fazer esse trabalho de ator ao lado da colega, entretanto, foi um desafio para o cantor. “Sou um cara mais tímido e sou cantor. Atuar é um desafio, mas tentei deixar me levar pelo clima da música e pelo conceito do clipe”, conta.

Leia também: Cazuza ganha novo figurino sonoro no ótimo "Caju", disco que reverencia o poeta

Apesar de Thiaguinho afirmar que a dupla ficou bastante feliz com o resultado do clipe, a elaboração do conceito não foi tão simples como muitos podem imaginar. “Tivemos algumas inspirações de clipes e de ideias que gostávamos e casavam com a letra da música. Eu, minha equipe, Lud e a equipe dela trocamos essa bola e fomos montando esse ‘quebra-cabeça’”, revela, afirmando que tem a expectativa de que o público recepcione bem o resultado.

Veja o clipe de Só Vem :


Novos tempos

undefined
Divulgação

Thiaguinho e Ludmilla em clipe

Apesar de estar imerso diante de uma onda em que a viralização do funk é recorrente, como aconteceu com o projeto de Anitta ou até mesmo com Jojo Todynho, Thiaguinho mostra-se estar despreocupado com a influência dessa energia veloz das redes sociais em seu trabalho. “Quando penso em uma música ou um clipe não penso nele com a obrigação de viralizar. Penso se é algo que eu curto e se tem a ver comigo. É claro que a gente torce para ser um sucesso, mas não vejo essa viralização como obrigação”, comenta.

Leia também: César Tralli faz trocadilho ao vivo com hit Que Tiro Foi Esse no SPTV

Mirando o futuro, entretanto, Thiaguinho já tem planos para as próximas colaborações que pretende fazer. “Gostaria de gravar com muita gente que eu admiro, que respeito e sou fã! Djavan é um deles”, comenta. E a lista não para por aí! “Alguns artistas que já se foram, como Emílio Santiago, que eu admiro muito e se tivesse tido a oportunidade, gostaria de ter gravado com ele. Mas ainda tem muita gente, como Maria Gadú, Luan Santana, Jorge Vercilo”, completa o cantor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!