Descobertos pelos empresários Dudu Borges e Du Maluf, os meninos da banda Atitude 67 têm motivos de sobra para comemorar! Além de estarem lançando seu novo álbum de trabalho, os integrantes da banda estão recebendo o carinho dos fãs, além de ver a sua popularidade crescer. Tanto é que eles mesmos não estão mais dando conta de responder aos comentários dos seguidores nas redes sociais - e aí, criaram um evento, o Saideira, que acontece semanalmente aos domingos, em São Paulo. É por lá que eles recebem o feedback do trabalho, além de mostrar que estão aprendendo as lições ensinadas pelo padrinho musical.

Leia também: Uma das maiores lendas do rock, Malcolm Young do AC/DC morre aos 64 anos

Banda Atitude 67, apadrinhados pelo cantor Thiaguinho
Divulgação
Banda Atitude 67, apadrinhados pelo cantor Thiaguinho


"Nesse meio que vivemos, desse seguimento musical, existe a figura do padrinho. Consideramos o Thiaguinho como um padrinho. Ele conheceu o som, achou diferente, achou novo, gostou da nossa vibe, e resolveu ajudar a gente com o conhecimento que ele tem. Ele nos dá uma série de conselhos sobre postura, sobre carreira. Nossa relação pessoal com ele é de mentor de postura, de carreira, de conduta, de ideias musicais", explica Pedrinho, o vocalista da Atitude 67.

Leia também:  Luan Santana curte camarote em show do Coldplay

Além da ajuda de Thiaguinho, os rapazes contam agora com o apoio de Mariana Rios, que faz uma participação especial na música  Um passo a frente  e se tornou mais uma das fãs do som diferente dos rapazes. Elementos de samba, rap, reagge, pagode e até mesmo funk se unem para formar um estilo único. "Não é que não gostamos, é que não fazemos questão de definir um estilo. Se eu falar que sou desse estilo, vou ter que entrar na caixinha, e perde-se aí um pouco essa liberdade de criar e colocar os elementos que você quer. Tem elementos de todos os estilos musicais. Tem a questão da letra, que não fala de temas específicos. São seis cabeças pensantes e criando", finaliza Pedrinho. 

Banda foi descoberta por Thiaguinho
Divulgação
Banda foi descoberta por Thiaguinho


Estreia no ar

Apaixonados por viagens, Gisella e Fernando De Borthole conquistam novo espaço na grade do canal a cabo Mais Globosat com o programa "Sonho & Destino", que mostra as viagens do casal pelo mundo e suas dicas a outros casais apaixonados por viagens.
Os apresentadores, idealizadores e produtores, registram tudo sem auxílio de equipe, contando com equipamento de qualidade 4K, um drone e seus olhares que captaram imagens lindas de todos os destinos. A primeira temporada, já pronta, conta com 13 episódios de 30 minutos, onde exploram as Maldivas, Abu Dhabi, Tailândia (Bangkok, Chiang Rai e Chiang Mai), finalizando com 3 programas no Brasil, em Santa Catarina.

Programa
Divulgação
Programa "Sonho" e "Destino" faz sua estreia no canal mais Globosar no início de 2018


O objetivo do programa é mostrar as experiências que o casal viveu em cada uma das cidades que eles passaram. Desde gastronomia, esporte, romantismo, diversão e adrenalina. Os apresentadores garantem, “Um programa feito por apaixonados, para apaixonados, um pelo outro e pelo mundo”.

Além do conteúdo, produzido e formatado para a TV, eles também produziram conteúdos específicos e inéditos para o canal no You Tube (sonho e destino) e redes sociais (Instagram @sonhoedestino). A divulgação das mídias sociais será feita através de todos os episódios na TV.

Beleza de sobra

São Paulo é a maior e mais rica cidade do Brasil e agrega todo legado multicultural de uma megalópole, caminhando sempre ao lado de grandes centros como Nova York, Londres, Paris e Milão. Com todos os estilos, tribos, classes sociais e faixas etárias, o Teatro Bradesco se destaca por constantemente receber alguns dos principais espetáculos, shows e eventos que chegam à capital paulista.

Teatro Bradesco é eleito o mais bonito de São Paulo e Teatro Opus está entre as melhores salas da cidade
Vagner Costa
Teatro Bradesco é eleito o mais bonito de São Paulo e Teatro Opus está entre as melhores salas da cidade


Com uma requintada infraestrutura em um projeto contemporâneo que eleva as artes a mais alta qualidade e patamar de conforto, o Teatro Bradesco foi eleito mais uma vez o “Teatro mais bonito de São Paulo” pela revista São Paulo , publicação encartada nas edições de domingo do jornal Folha de S. Paulo .

Este ano, entre eventos culturais e corporativos, o Teatro Bradesco recebeu mais de 210 sessões, atraindo aproximadamente 200 mil pessoas.

Leia também:  Confirmado! Thiaguinho e Alcione participam do programa de Luan Santana

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!