Aconteceu na última semana a Expocine, onde os maiores estúdios de Hollywood divulgam a lista de filmes que serão lançados no Brasil nos próximos anos. Entre Disney, Warner, Fox e Universal, o line-up inclui possíveis candidatos ao Oscar e muita ficção científica. Os filmes de super-heróis, como “ Liga da Justiça” , “Deadpool”, e “X-Men” serão lançados aos montes até o final de 2018. Além disso, o Episódio XIII de “Star Wars” e a sequência de “ Animais Fantásticos e Onde Habitam ” também se destacam.

Leia também: Cresce percepção de que "Thor: Ragnarok" é o filme "diferentão" da Marvel

reprodução/variety
"Star Wars" está entre as grandes estreias no Brasil nos próximos meses. Ficção e super-heróis lideram lista

A Disney tem grandes planos para os próximos meses, começando com “ Thor: Ragnarok ” em 26 de outubro. O evento mostrou cenas inéditas do filme, porém elas não estavam finalizadas. Um making-of de “Homem-Formiga e a Vespa” também foi exibido. Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, esteve no evento para divulgar “Viva – A Vida é um Festa”, animação que estreia em janeiro. Outro destaque foi o sucesso “ Star Wars ”. O episódio VIII, intitulado “Os Últimos Jedi”, que sai em 14 de dezembro.

Leia também: “Liga da Justiça”: novo trailer mostra encontro dos super-heróis

Três filmes de super-heróis da Marvel/Disney serão lançados em 2018: “Pantera Negra” em fevereiro, “ Vingadores : Guerra Infinita” em abril e “Homem-Formiga” em julho. Por fim, outra aposta do estúdio é “Uma Dobra no Tempo”, baseado no livro de Madeleine L’Engle. O filme dirigido por Ava DuVernay conta com Oprah Winfrey e Reese Witherspoon no elenco.

undefined
Reprodução/Youtube
"A Forma da Água", elogiado longa de Guillermo Del Toro, estreia no Brasil em janeiro

Ainda nos super-heróis, a Warner vem forte com sua aposta nos quadrinhos da DC. “A Liga da Justiça” abre, em novembro, um novo leque de heróis que continua em dezembro de 2018 com o lançamento de “Aquaman”. Porém, filmes solo de Batman, Flash, Lanterna Verde, Shazam, Flash, Ciborgue e a continuação de Mulher-Maravilha já estão planejados para os próximos anos.

A Fox continua a parceria com a Marvel e planeja mais dois filmes relacionados a saga X-Men para 2018: “Os Novos Mutantes” em abril e “X-Men: Dark Phoenix” em novembro. Além disso, a sequência de Deadpool completa a lista, com lançamento previsto para junho.

Ainda nos filmes de ação e aventura, a Warner trará a nova história de Newt Scamander em “Animais Fantásticos e Onde Habitam 2” em novembro, enquanto a Universal lança outra sequência: “Jurassic World: O Reino Está Ameaçado” chega aos cinemas em junho de 2018.

Você viu?

Oscar

Entre os potenciais concorrentes a estatueta do Oscar, “O Rei do Show”, musical com Hugh Jackman pode chegar ao circuito de prêmios. No Brasil ele chega logo após o Natal, em 27 de dezembro e “Pequena Grande Vida”, da Paramount, dirigido por Alexander Payne, sai em janeiro de 2018. A Diamond investe pesado em possíveis concorrentes, incluindo “Logan Lucky: Roubo em Família” em outubro, “Mark Felt – O Homem que Derrubou a Casa Branca” no mesmo mês, “Uma Razão para Viver” em novembro e “Suburbicon”, de George Clooney, em dezembro. Já para a Fox, as apostas são “ A Forma da Água ” de Guillermo Del Toro, que sai em janeiro, e “Operação Red Sparrow”, com Jennifer Lawrence, em março.

Brasil

Alguns estúdios também tem investido pesado nas produções brasileiras. É o caso da Paris e Downtown Filmes. Um remake de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, com Juliana Paes, estreia em novembro, enquanto “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” fica disponível no Dia das Crianças. Ainda este ano mais duas comédias, “Os Parças” e “Fla Sério Mãe”, também serão lançadas. Em 2018, os estúdios lançam “Nada a Perder”, sobre o Bispo Edir Macedo em 1º de fevereiro, e “A Dupla”, comédia com Cauã Reymond e Tatá Werneck, uma semana depois.

A Warner trará “Talvez Uma História de Amor”, com Mateus Solano e a Sony distribui “Entre Irmãs”, drama com Marjorie Estiano e Nanda Costa.

De volta a 2017

undefined
Reprodução/Instagram

Agatha Moreira mostra transformação no look depois do fim de "Novo Mundo"

Agatha Moreira deu fim ao visual de Domitila em “Novo Mundo”, que encerrou na última semana. A atriz usou seu Instagram para mostrar como ficaram as madeixas depois de uma repaginada. A atriz deixou uma franja e aproveitou para fazer umas luzes. A atriz, que vem engatando bons papeis na emissora, não tem mais nada planejado para este ano. Por enquanto, a morena aproveita suas férias depois do sucesso da novela das 18h.

Leia também: Agatha Moreira é musa de videoclipe da banda “Oriente”

Arte a céu aberto

Com o intuito de propor um novo circuito para a arte urbana , a primeira edição “Nu Festival” pretende despertar novos olhares pelas ruas do bairro de Pinheiros, na capital Paulista. Sob o título “Reimagine a Cidade”, a mostra é composta de murais e instalações produzidas por nove artistas da nova geração da América Latina. O festival acontece o próximo domingo (08) e oferece aos visitantes uma programação diversa de workshops e palestras gratuitas. As instalações irão dialogar com o bairro, com a proposta de abrir espaço para uma nova relação entre as pessoas e a cidade. 

Tempo de Amar

Divulgação/TV Globo
"Tempo de Amar" terá triângulo amoroso entre Inácio Ramos (Bruno Cabrerizo, Maria Vitória (Vitória Strada) e Fernão Moniz (Jayme Matarazzo)

Se o cinema será cheio de aventuras, a televisãi foca no romance. A recém-lançada “ Tempo de Amar ”, nova novela das 18h, começa a esquentar em sua segunda semana de exibição. A partir dessa segunda-feira (02) veremos a separação de Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo).

Inácio vai à estação acompanhado de sua tia Henriqueta (Nívea Maria) e de Maria Vitória. Os dois trocam juras de amor antes dele entrar no trem e partir. Após uma passagem de tempo, Maria Vitória fica indisposta ao sentir o cheiro de uma flor. No mesmo dia, recebe de Delfina (Letícia Sabatella) uma carta do Brasil. Inácio escreve contando a viagem e dizendo o quanto sente falta a falta dela. O mal-estar de Maria Vitória não cessa, e o enjoo volta na frente de Delfina, que logo descobre a razão. “Maria Vitória, tu estás grávida!”, exclama a governanta.

Leia também: Saiu! Teaser de “ Star Wars : Os Últimos Jedi” mostra mais de Luke Skywalker

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!