O aguardado filme da “Liga da Justiça” acaba de ganhar um trailer. Foi divulgado neste sábado (25) o vídeo que mostra um pouco dos super-heróis trabalhando em equipe, além de dar dicas do que os aguarda. “Tem um ataque chegando” informa Bruce Wayne (Ben Afleck) para uma preocupada Mulher-Maravilha (Gal Gadot).

Lei também: os 15 filmes mais aguardados de 2017

Trailer de
Divulgação
Trailer de "Liga da Justiça" mostra heróis lutando juntos

Assim, vemos os dois reunir forças com outros heróis para tentar conter uma nova ameaça a terra. O trailer aproveita para apresentar os outros membros da Liga da Justiça, Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher).

Saindo da lama

O ano de 2016 não foi dos melhores para o Universo DC na Warner. Os dois filmes lançados, “Batman vs. Superman” e “Esquadrão Suicida” , apesar de sucessos comerciais, foram extremamente mal recebidos pela crítica. Zack Snyder e o tom sombrio que dá para o universo parecem não estar agradando ao estúdio, que tem repensado sua estratégias para os filmes que seguirão.

Você viu?

Leia também: Super-heróis da Marvel e da DC têm calendário cheio até 2020

Para melhorar a situação, Ben Afleck havia sido anunciado como diretor do próximo filme solo do Batman, mas desistiu, focando em sua saúde pessoal, já que passou um tempo em reabilitação. “Liga da Justiça”, portanto, é a chance de Warner e DC se redimirem, e começarem a entregar filmes mais empolgantes para os fãs.

Mulher Maravilha

Antes da estreia de “Liga da Justiça”, porém, veremos nas telonas a história da Mulher-Maravilha , quando Diana Prince, princesa das Amazonas que durante toda sua vida se preparou para tornar-se uma guerreira, descobre que o resto do mundo vive um intenso conflito que está fazendo inúmeras vítimas inocentes. Ela, então, decide deixar sua ilha e lutar pela humanidade. Após a decisão, Diana assume a identidade de Mulher-Maravilha e descobre sobre seus poderes, transformando-se assim em uma super-heroína.

“Liga da Justiça” tem estreia prevista para 16 de novembro e conta ainda com outros nomes de peso em seu elenco como Henry Cavill (Superman), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e  Amy Adams  (Lois Lane). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!