A espera, pelo menos pelo primeiro teaser de “Star Wars: The Last Jedi”, acabou. Durante a convenção de Star Wars que acontece anualmente nos Estados Unidos, foram apresentadas nessa sexta-feira (14) as primeiras imagens do episódio VIII da saga.

Leia também: Luke Skywalker aparece em imagem dos bastidores do novo "Star Wars"

Primeiro pôster de Star Wars: Os Últimos Jedi destaca Luke Skywalker e Rey
Divulgação
Primeiro pôster de Star Wars: Os Últimos Jedi destaca Luke Skywalker e Rey

Antes de mostrar as imagens, o diretor Rian Johnson, a produtora Kathleen Kennedy e os atores John Boyega , Mark Hamill , Kelly Marie Tran e Daisy Ridley falaram com o público presente na convenção. Daisy, por sinal, é o maior destaque do teaser. Nas imagens, vemos Rey (Ridley) tentando conhecer mais sobre a força, enquanto é, possivelmente, treinada por Luke Skywalker, com quem se encontra ao final de “ Star Wars: o Despertar da Força ”.

Leia também: Trágico, “Rogue One” é o melhor “Star Wars” desde “O Império Contra-Ataca”

O vídeo não entrega muito, e vemos o personagem de Boyega, Finn, ainda desacordado por conta dos ferimentos que sofreu ao final do episódio VII. Poe ( Oscar Isaac ), Kylo Ren (Adam Driver) e o dróide BB8 também estão de volta.

Convenção

Durante o painel de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, Rian Johnson , que também escreveu o roteiro, deu algumas dicas do que está por vir. Ele comenta que a Primeira Ordem pretende atacar com tudo, e podemos ver um pouco do embate no trailer.

Ridley manteve o mistério sobre as origens de Rey, não confirmando nenhuma teoria dos fãs, que incluem que ela é filha de Skywalker , ou de Obi-Wan Kenobi . Ela, porém, falou que os fãs podem descobrir que a história dela não é bem o que imaginavam.  Já Hamill, conhecido de eventos ligados ao mundo Star Wars, brincou dizendo que Rey era sua filha.

Por fim, o painel apresentou uma nova personagem, Rose, interpretada por Kelly Marie Tran . O diretor, entusiasmado em introduzi-la, contou que Rose trabalha para a resistência e que ela é “muito radical”. Outra dica dada pelo diretor é que ela vai sair em uma aventura com Finn, sem detalhar qual será o rumo dos dois.

Boyega, aliás, falou um pouco sobre o que podemos esperar de Finn. Empolgado por estar de volta no universo Star Wars , depois de quase dois anos do lançamento de “O Despertar da Força”, John afirmou que Finn não está para brincadeira no episódio VIII, mas que ele continuará sua busca por entender seu lugar no mundo, decidindo entre seguir fugindo da Primeira Ordem, ou lutar com a resistência.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” estreará dia 15 de Dezembro. Confira o trailer a seguir:

Leia também: Atores de "Star Wars" pedem orações por Carrie Fisher  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!