A expectativa por “Thor: Ragnarok” é grande. Os dois trailers lançados até o momento são de deixar cabelo de careca em pé e fã salivando. O filme, que chega ao Brasil em 26 de outubro, uma semana antes da estreia nos EUA, é capa do mês da prestigiada Empire, revista de cinema britânica. “É o filme mais divertido da Marvel que participei”, admitiu em entrevista à revista Chris Hemsworth.

Leia também: "Game of Thrones": Jon Snow pode descobrir  linha genealógica no 5º episódio

Imagem revelada pela Empire do aguardado Thor: Ragnarok
Divulgação
Imagem revelada pela Empire do aguardado Thor: Ragnarok

O astro australiano não foi o único a rasgar elogios à produção e ao clima no set. Tom Hiddleston, que faz o divertido vilão Loki, foi só elogios à desenvoltura do diretor Taika Waititi. "Taika tem sido tão respeitoso com a mitologia. Mas ele injetou tanto humor nela. Ele deu a todos os personagens momentos de gargalhada sem trair a integridade deles. Me apaixonei por ele imediatamente. Ele é um grande mestre do improviso, então nos demos muito bem. Ele é incrível, estiloso e um diretor profundamente bonito. Penso que ele vai fazer algo especial conosco”, derreteu-se o inglês a respeito de seu diretor em “Thor: Ragnarok” .

Leia também: Do fundo do baú! Relembre 10 prostitutas memoráveis da TV brasileira

Esse entusiasmo todo, aliado às boas impressões deixadas pelo material já divulgado, incrementa a percepção de que este pode ser o filme “fora da caixinha” da Marvel que todos esperavam. A espera acaba em alguns meses.

E esse Cable, hein?

undefined
Divulgação

Josh Brolin como Cable em "Deadpool 2"

E já que o assunto é super-herói, Ryan Reynolds divulgou em seu Twitter as primeiras imagens de Josh Brolin como Cable, um dos personagens centrais da sequência de “Deadpool”, prevista para o ano que vem.

Na moral com o paizão

Para comemorar o Dia dos Pais, a rede de cinemas PlayArte vai liberar de graça no dia 13 de agosto, neste domingo, a entrada de todos que os pais que forem assistir qualquer filme na rede. Ele só precisa estar acompanhado de um filho/filha pagante.

Para o infinito e além

A Netflix deu um passo que parece pequeno, mas na verdade é bem grande. A maior plataforma de streaming do mundo comprou MillarWorld, a editora de quadrinhos fundada pelo próprio Mark Millar. Junto com o quadrinista, a Netflix vai produzir séries, filmes e programas infantis baseados nos personagens e obras da editora. Além disso, a Millarworldcontinuará produzindo e criando novas histórias e personagens sob a tutela da Netflix.

A movimentação da Netflix abre uma nova espiral de possibilidades em matéria de conteúdo e enseja a questão se a empresa está preparada para ir além do audiovisual.

À espera de Yolanda

Vivendo a expectativa da chegada de Yolanda, sua primeira filha com o diretor Ernani Nunes, a atriz Juliana Alves protagonizou uma sessão de fotos em que mostrou como está linda na reta final de sua gravidez. Ela compartilhou um dos cliques do ensaio com a legenda: “Vem, Yolanda”.

#vemYolanda Ensaio @annie_maternity de @gustavoarrais Beleza @w.eliodorio Produção @victormazzei Produção e Stylist @betoalmeida01

Uma publicação compartilhada por Juliana Alves (@julianaalvesiam) em

Pronta para acontecer

undefined
Divulgação

Uma das muitas fotos de Drica Mariana que podem ser conferidas no Instagram dela: pronta para acontecer

A gata Drica Mariana está causando no Instagram postando fotos sensuais e provocando seus seguidores. Já chamada de musa do sertanejo, ela promete somar a já vasta cena de musas nas redes sociais.

Terror brasileiro em alta

Que o cinema de gênero brasileiro vive seus melhores dias desde a fatídica retomada, ninguém duvida. Outro dia mesmo o filme “Boas Maneiras” , reedição da parceria de Juliana Rojas e Marco Dutra, foi destaque em Bastidores. Hoje é a vez de “O Animal Cordial, que acaba de ser exibido no Fantasia Film Festival, onde teve um acolhimento caloroso por parte do público e da imprensa especializada. O filme que teve sua estreia mundial no Festival, que é considerado um dos principais eventos de cinema fantástico, terror e horror do mundo, é o primeiro projeto de longa metragem de Gabriela Amaral Almeida, diretora, roteirista e dramaturga baiana radicada em São Paulo.

Leia também: "Estou realizando meu sonho", diz protagonista de "Sou Luna"

O elenco é capitaneado por Murilo Benício e conta, ainda, com Camila Morgado, Humberto Carrão e Irandhir Santos. A história gira em torno de um assalto a um restaurante de classe média alta na cidade de São Paulo. É fim de expediente, quando o dono do restaurante, Inácio, é surpreendido pelo ataque de dois ladrões armados. Entre a cruz e a espada, Inácio - o homem pacato, o chefe amistoso e cordial – precisa agir para defender seu restaurante e seus clientes da violência dos invasores. Todos no recinto correm risco: os empregados (o cozinheiro Djair e a garçonete Sara), os clientes (o casal Bruno e Verônica, e o Senhor Amadeu), além de o próprio Inácio.

Cena de
Divulgação
Cena de "Animal Cordial"

“Animal Cordial captura a definição da palavra hipnotizante, e o faz com bravura”, escreveu uma crítica francesa. O filme deve estrear no Brasil entre o último trimestre de 2017 e o primeiro de 2018.

Mais Brasil bem na fita

O curta "Namoro à Distância" é o único filme 100% brasileiro a participar do Festival Internacional de Cinema de Toronto, um dos eventos mais importantes do cinema que acontece anualmente na cidade canadense. O curta, que narra a história de um homem que é sexualmente obcecado por ETs, tem direção de Carolina Markowicz e produção assinada pela YOURMAMA. O festival acontece de 7 a 17 de setembro de 2017 em Toronto.

Indicada ao Emmy estreia no Brasil

Pamela Adlon, mais conhecida por seu papel em
Divulgação
Pamela Adlon, mais conhecida por seu papel em "Californication" brilha em "Better Things"

“Better Things”, que valeu à atriz Pamela Adlon uma indicação ao Emmy de melhor atriz, chega ao Brasil pelo canal Fox Premium 1 nesta quinta-feira (10). Com dez episódios de meia-hora, a produção é uma criação de Adlon e Louis C.K, da série “Louie”. Adlon vive uma atriz que não tem a carreira estabelecida, precisa cuidar dos três filhos sozinha e ainda lidar com a mãe sanguessuga. Trata-se de uma das produções novas mais elogiadas da temporada. A exibição na TV será sempre Às quintas às 22h30, mas a série pode ser conferida a qualquer momento no app da FOX.

Leia também: “Thor: Ragnarok” e mais quatro trailers imperdíveis que você precisa ver

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!