Bill Skarsgard pode ser mais lembrado pelo sobrenome familiar, mas isso está prestes a mudar. O ator de 27 anos, irmão mais novo de Alexander Skarsgard e filho de Stellan Skarsgard, chegou a hora do caçula da estrelada família sueca mostrar seu talento. O ator vou escolhido para interpretar o maquiavélico palhaço Pennywise no remake de “It: A Coisa”, que estreou na última semana no Brasil. “Eu espero que as pessoas morram de medo dele”, confessa o ator com exclusividade ao iG .

Leia também: “Torre Negra” e as adaptações cinematográficas da obra de Stephen King

Bill Skarsgard sai da sombra do irmão e do pai com Pennywise em
Divulgação
Bill Skarsgard sai da sombra do irmão e do pai com Pennywise em "It: A Coisa"

O processo para viver o palhaço em “ It: A Coisa ” foi longo, desde os testes, até a maquiagem no set de filmagem. Bill Skarsgard conta que participou de diversas etapas antes de finalmente ser confirmado no papel, e chegou a visitar a produção do filme. “Foi frustrante andar por lá sem saber se eu teria o papel”, comentou.

Leia também: Alexander Skarsgard aparece nu em série e causa polêmica nas redes sociais

Quando a confirmação finalmente chegou, Bill já trabalhava no personagem e aprimorou essa preparação ao lado do diretor, Andy Muschietti (“Mama”). No começo das gravações, a maquiagem para se tornar Pennywise levava cerca de quatro a cinco horas mas, depois, o tempo diminuiu para duas horas e meia. Bill comentou que, por conta do personagem, preferiu não interagir muito com o elenco.

Por que eu estava com o figurino e a maquiagem, eu evitava ficar próximo das crianças e da equipe. Eu fiquei meio isolado e tentando manter o foco. Normalmente, eu adoro a relação de camaradagem no set, mas para esse filme não fazia muito sentido fazer parte disso”.

Medo

Bill Skarsgard como o asustador palhaço Pennywise em
Divulgação
Bill Skarsgard como o asustador palhaço Pennywise em "It: A Coisa"

Ele fala isso por conta da natureza maligna do personagem. O palhaço , que sequestra e mata crianças em uma pequena cidade no Maine. Um grupo de crianças decide investigar os sumiços dessas crianças e se depara com o palhaço. Bill conta que o diretor queria mantê-lo separado do resto do elenco para criar uma tensão quando fossem gravar. “Mas logo ficou claro que as crianças eram muito profissionais, e estavam totalmente cientes de que eu não era o Pennywise, mas sim um ator sueco vestido como um palhaço”, confessa.

Sobre as crianças, inclusive, ele é só elogios. “As crianças eram ótimas. Eu não sabia o que esperar quando a produção começou, mas logo que começamos a filmar, eu não sentia que estava atuando com crianças. Eles eram muito maduros, focados e preparados. Eles também tiveram ótimas ideias”, comenta.

It: A Coisa

Sobre a obra baseada no livro de Stephen King , Bill acredita que o filme não é uma típica história de terror. Para ele, é um filme tocante. “Eu espero que a audiência fique surpresa com o filme, e tocada com a história dessas crianças, seus personagens e suas experiências”, revela. Sobre o “senso de humor” de seu personagem, ele disse que, apesar do desafio, foi interessante interpretar uma pessoa que se diverte de uma maneira bem diferente do convencional. “Pennywise gosta do medo e do sofrimento, ele acha isso engraçado. O que é muito assustador”, conclui.

Leia também: 10 séries para não assistir em família

 “A Força do Querer”

undefined
Reprodução/Globo
Bibi sai em busca de vingança em "A Força do Querer"

Muita coisa vai rolar no capítulo deste sábado (9) de "A Força do Querer". Isso porque Bibi Perigosa ( Juliana Paes ) promete se vingar de Carine (Carla Diaz) após briga com a moça; Por outro lado Ritinha (Isis Valverde), que está cada vez mais próxima de Zeca (Marco Pigossi, insinuará ao ex que Ruyzinha é seu filho. Já pensou? E para fechar, Elvia (Betty Faria) e Garcia (Othon Bastos) vão cuidar de Dedé (João Bravo) na casa de Aurora (Elizangela) e as luzes do local se apaga. Parece que tem dedo de Irene (Débora Falabella) nessa história, hein?

Casamenteira

Sabrina Sato está engajada em arrumar um namorado para quem participa do seu programa. No quadro “Meu Amor É o Bicho”, a apresentadora e Rodrigo Capella ajudam a participante da semana, Camila, a encontrar um namorado sem que ela veja o rosto dos pretendentes. Os três rapazes aparecem para ela usando fantasia de animais fofos e mostram um pouco de sua personalidade e sua intimidade para a moça, em encontros às escuras, sem que ela veja nenhuma característica física deles. O programa vai ao ar este sábado (09).

Doce

Episódio da semana no
Artur Igrecias/SBT
Episódio da semana no "Bake Off Brasil" terá participação especial e bolo vegano

No próximo episódio de “ Bake Off Brasil ” neste spabado (09), a apresentadora Carol Fiorentino recebe o convidado e jurado especial do episódio Alexandre Leggieri, filho de italianos conhecido como o rei do doce Cannoli. Ao lado dos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr., Alexandre avalia os 12 confeiteiros amadores que disputam permanência na atração.

Durante a prova criativa, os confeiteiros amadores precisam preparar um bolo de aniversário vegano, ou seja, sem ingredientes tradicionais da confeitaria como ovos, leite e manteiga. Em apenas 1h45 de prova, os competidores criam bolos que não podem ter nada de origem animal, além de necessariamente precisarem utilizar um legume na massa, dois recheios diferentes e cobertura com decoração caprichada. Os participantes ficam surpresos com o desafio e Fasano, que adora doces, avisa que a ideia dessa prova não foi dele. Beca, por sua vez, dá algumas dicas para que os doces saiam bonitos e saborosos.

O convidado especial entra em cena durante a prova técnica, onde os confeiteiros amadores precisam preparar 12 cannolis, sendo seis assados e seis fritos, com dois recheios diferentes em 2h do desafio. O rei dos cannolis dá algumas dicas para que os concorrentes tenham um melhor desempenho no preparo da massa do doce. O programa vai ao ar as 21h30 no SBT.

Ingressos e esperança

O “Criança Esperança” e o Festival Lollapalooza fizeram uma parceria inédita: ao doar o valor de 30 reais para a campanha, qualquer pessoa pagará 50% do valor do Lolla Pass - válido para os três dias de festival, com vendas abertas ao público em geral a partir do dia 16 de setembro – e, ao doar 20 reais, terá 50% de desconto no Lolla Day, disponível em breve. O Lollapalooza Brasil 2018 acontecerá dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Leia também: "It - A Coisa", terá sessão especial para palhaços nos Estados Unidos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!