Nessa quinta-feira (24) estreia nos cinemas brasileiros “Torre Negra”. Estrelado por Idris Elba e Matthew McConaughey, o filme é uma adaptação do livro de mesmo nome de Stephen King. Essa não é a primeira vez que uma obra do autor chega as telonas. Pelo contrário, King é um dos autores mais adaptados da literatura, que incluem clássicos como “ O Iluminado ”, “Carrie – a Estranha”, “Conta Comigo” e “A Espera de um Milagre”. Porém, “ Torre Negra ” chega aos cinemas no mesmo ano que outras três obras do autor também ganham vida nas telonas e telinhas.

Leia também: Madonna e Idris Elba se beijam em evento e provocam rumores de romance

Divulgação
"Torre negra", com Idris Elba e Matthew McConaughey, é uma das quatro adaptações de obras de Stephen King que estreiam esse ano

A principal delas é o remake de “ It: A Coisa ”. O famoso (e maligno) palhaço Pennywise, voltará para aterrorizar criancinhas no mês de setembro. A nova adaptação, que terá Bill Skargard no papel principal, promete ser ainda assustadora e já recebeu classificação 18 anos. Baseada em um dos livros mais famosos de Stephen King , “It: A Coisa”, o filme conta a história de um grupo de sete adolescentes em uma cidade tranquila no interior do Maine, que começam a investigar o desaparecimento de algumas crianças.

Leia também: Listamos os 12 palhaços mais aterrorizantes da cultura pop

Mas, outros dois livros do autor serão adaptados, dessa vez para a telinha. A primeira delas é “Mr. Mercedes”, protagonizado por Brendan Gleeson na pele do detetive aposentado Bill Hodges. Na série, que contará ainda com Marie-Louise Parker e Holland Taylor, Hodges tenta solucionar um caso de assassinato depois que o susposto assassino entra em contato com ele. A série ainda não tem data de estreia, mas já ganhou um trailer.

Por fim, “ O Nevoeiro ” já estreou a primeira temporada nos EUA. A história já recebeu uma adaptação para os cinemas em 2007, e agora ganha uma versão em formato de série. O autor, que já publicou diversos livros e escreveu para muitas séries de TV, continua em alta e, em 2017, volta a ser destaque no entretenimento.

Blade Runner 2049

Com nomes como Ryan Gosling , Harrison Ford, Jared Leto, Carla Juri, Robin Wright e Dave Bautista no elenco, o filme “ Blade Runner 2049 ” ganhou seu quarto trailer. E ele veio recheado com muita ação! A sequência dos clássicos filme de Ridley Scott está nas mãos de Denis Villeneuve. A previsão é de que o filme chegue aos cinemas do país em outubro deste ano.

Dani Black no Sesc

O cantor, compositor e guitarrista Dani Black fará um show do álbum “Dilúvio”, lançado em 2016, no dia 3 de setembro, às 18h. A apresentação acontecerá no Sesc Belenzinho, na capital paulista, e trará sucessos como Areia, Dilúvio, Seu Gosto, Bem Mais e Maior, além de contar com a participação de Ze Godoy e Sandro Moreno. A referência mitológica ao dilúvio também estará presente no show. Dani Black já foi parceiro de Zélia Duncan e Chico César, teve músicas gravadas por Ney Matogrosso, Maria Gadú e Elba Ramalho e integrou o grupo 5 a Seco.

Latino na Universal

O cantor Latino deu um passo inovador em sua carreira. Nesta semana, ele assinou um contrato com a gravadora Universal, com duração de quatro anos. Além disso, o músico já prepara seu novo DVD, com músicas inéditas. A previsão é de que o trabalho chegue aos fãs em outubro.

Leia também: Garanhão! Dez gatas que já viveram affairs com o cantor Latino

Michel Teló na Som Livre

Michel Teló voltou para a Som Livre. O cantor, que ficou dois anos afastado, voltou a gravadora com novo contrato. O cantor esteve entre os contratados da empresa entre os anos de 2010 e 2015, quando ficou conhecido no mundo todo com o hit Ai Se Eu Te Pego. Nessa nova fase na gravadora, Michel irá lançar um DVD - o sétimo em sua carreira solo - intitulado “Bem Sertanejo – O Show”. Esse novo trabalho do artista traz parcerias musicais com nomes como Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça, e deverá ser lançado ainda esse ano.

“Ferdinando Show” 

Gianne Carvalho/Multishow
"Ferdinando Show" terá participação de Maiara e Maraísa

Nessa semana, o programa “Ferdinando Show”, da MTV, está com uma lista de convidados bastante agitada. Nessa quarta-feira (23), a dupla Maiara & Maraísa agita o talk show, participando de brincadeiras no palco - incluindo uma corrida de unicórnios. A parte musical contará com uma performance da música “Infiel”, de Marília Mendonça. Na quinta (24), o programa será bem agitado e contará com participações de Rossicléa, personagem da humorista cearense Valéria Vitoriano. O humorista ainda anima a plateia com a dublagem da música Bad Romance, de Lady Gaga, com uma caracterização especial, ao lado de bailarinos no palco. Na sexta, Pabllo Vittar e Ferdinando dublam personagens de “Vai Que Cola” em um formato descontraído, além de participarem de muitas brincadeiras no palco. A música Como Uma Deusa, grande sucesso da cantora Rosana, irá embalar o programa.

Estação Rio

A Rede Globo irá promover o encontro do samba e do sertanejo no próximo domingo (27), em Mangaratiba, na Cidade Maravilha. A edição contará com apresentações de Dudu Nobre e da dupla Thaeme e Thiago, a partir das 18h, na Praia de Itacuruçá, e a entrada é gratuita. O evento será transmitido ao vivo na internet. A apresentação tem classificação etária livre.

Rap nacional

Uma das grandes apostas do rap nacional, a jovem Mariana Mello, de 23 anos, lançou seu primeiro EP, “Eu, Mariana”, com quatro faixas. Duas delas já são conhecidas: Universo em Crise, lançada em 2016, com participação de Guerrilheiros & Cortesia da Casa e Recato, de janeiro de 2017. Uma das inéditas, Depois das 3 fala sobre os pensamentos que cercam uma garota em uma noite em Santos, cidade em que a artista nasceu e cresceu. A outra, intitulada Coração Vulcânico, é uma das reflexões do que a rapper sente desde que começou a escrever. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais.

Música de Brinquedo

Em 2010, a banda Pato Fu fez sucesso ao apresentar o álbum “Música de Brinquedo”, em que diversos sucessos da música nacional e internacional foram regravados utilizando instrumentos em miniatura ou de brinquedo. Sete anos depois, a banda apresenta o novo álbum do projeto seguindo o mesmo conceito.  Nele há 11 faixas, entre elas Every Breath You Take (The Police), Rock da Cachorra (Léo Jaime) e Mamãe Natureza (Rita Lee). “Música de Brinquedo 2” será lançado pela Deck nas plataformas digitais, e o formato físico chegará às lojas no dia 1º de setembro deste ano.

Leia também: Baseado no livro de Stephen King , "It: A Coisa" ganha novo trailer

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!