Tamanho do texto

Ator de "Big Little Lies" fez cena de nu frontal no episódio mais recente da série e foi acusado de usar uma prótese no pênis

O episódio desta semana de "Big Little Lies" , da HBO , causou uma grande polêmica nas redes sociais graças a uma cena em que  Alexander Skarsgard aparece nu. Quem viu a cena ao vivo – ou a foto depois que ela viralizou nas redes – se atentou a um detalhe: o tamanho do pênis do ator, que impressionou tanto que levantou suspeitas de que ele estaria usando uma prótese.

Leia também: Bruna Marquezine revela que já fez sexo no carro e ficou com mulher

Alexander Skarsgard apareceu nu em cena de
Reprodução
Alexander Skarsgard apareceu nu em cena de "Big Little Lies" e causou polêmica nas redes sociais

Na série,  Alexander Skarsgard interpreta o marido de Nicole Kidman e a cena em que ele aparece nu mostra o personagem tentando forçar a esposa a fazer sexo. Tentando fugir, a personagem de Kidman golpeia o pênis do marido com uma raquete de tênis.

Leia também: Nudez de Andreia Horta e Bruno Ferrari em "Liberdade, Liberdade" faz sucesso

Apesar da violência da cena, os fãs se impressionaram mesmo com o pênis de Skarsgard. Veja abaixo algumas reações nas redes sociais:

Leia também: Atriz de "Westworld" diz que preferia fazer as cenas em que aparecia nua

Chegando ao fim

Lançada em fevereiro pela HBO, a minissérie "Big Little Lies" chega ao fim no próximo domingo (2). Além de Alexander Skarsgard, a série também tem Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Adam Scott e Zoë Kravitz no elenco.