O filme “ Tour de France ”, destaque do Festival Varilux de Cinema Francês 2017, começa essa semana sua “tour” pelo Brasil. Nessa quinta-feira (13) o filme estreia em São Paulo e Rio de Janeiro, e depois estreará em mais 10 cidades. O filme traz o rapper Sadek (disco de ouro na França com seu último álbum lançado em 2016) em seu primeiro papel nos cinemas, interpretando Far’Hook, um jovem francês de origem árabe, também rapper, que, para fugir de uma ameaça de morte, aceita a sugestão de fazer um tour pela França na companhia do pai de seu produtor, o amargurado e preconceituoso Serge ( Gérard Depardieu ).

Leia também: Cinema francês invade 55 cidades brasileiras com o Festival Varilux 2017

Divulgação
"Tour de France", com Gerard Depardieu, estreia nessa quinta (13) no Brasil

Rachid Djaïdani, diretor do longa, conta que o filme é uma mistura de materiais, entre a pintura que é essa arte ancestral de traçar com a mão e o rap que é a poesia da oralidade do presente. Em seu primeiro filme, Sadek explicou como fez para encarnar o personagem: “Far'Hook é um rapper consciente, com um olhar para o mundo que ele quer mudar. Enquanto eu, Sadek, sou diferente. O personagem me permitiu ter um olhar mais desgastado, mas com uma esperança para a humanidade”, comentou o rapper. Assista ao trecho excluiso de "Tour de France":

Leia também: Por que Lana Del Rey não cumpriu o hype?

Música nova

Lana Del Rey lançou duas músicas novas na última quarta-feira (12). “Summer Bummer” e “Goupie Love” farão parte de  “Lust For Life”, seu próximo disco. O álbum, inclusive, ganhou data de lançamento e deve sair na próxima semana, dia 21 de julho. As novas faixas tem parceria com os rappers A$AP Rocky e Payboi Carti. O novo trabalho contará ainda com parcerias com a cantora Stevie Nicks e Sean Ono Lennon, filho de John Lennon e Yoko Ono.

Reencontro

Thiago Martins reencontra o mentor Guti Fraga no curta
Divulgação
Thiago Martins reencontra o mentor Guti Fraga no curta "Na Fogueira"

Thiago Martins voltou a trabalhar com seu “padrinho” na carreira, Guti Fraga, o responsável por coloca-lo em “ Cidade de Deus ”, primeiro trabalho de Thiago como ator. Agora, os dois trabalham juntos no curta “Na Fogueira”, da cerveja Antarctica.

No curta, Guti interpreta Tenório, que tem uma ONG numa comunidade carioca. A entidade foi fundamental na formação de Guto, papel do Thiago. Se na vida real a ONG de Fraga dá um rumo à vida de Thiago, no filme é o personagem do ator que salva a entidade de Fraga. "Guti é um pai pra mim. Responsável pela minha arte e por grande parte da minha educação. Agradeço todos os dias por esse gênio existir”, comentou Thiago. “Mesmo com a correria diária, procuramos nos manter presentes na vida um do outro. E quando estamos juntos sempre é uma grande festa”, completou Thiago, que também está no ar como Júlio em “ Pega Pega ”.

Leia também: Nasce filha de Michel Teló e Thais Fersoza: "Melinda, vem. Bem-vinda, amém!"

Reta final

Thaís Fersoza se prepara para a chegada do segundo filho. Depois de dar a luz a uma menina em agosto de 2016, Thaís agora será mãe de um menino, ao lado de Michel Teló . Na reta final da gravidez, a atriz fez um ensaio e mostrou o barrigão. Confira:



Vem por aí

Os próximos capítulos de “ A Força do Querer ” prometem muito mais confusão para Bibi, personagem de Juliana Paes. Isso porque no capítulo desta quinta-feira (13), sua inimiga número 1, Jeiza (Paolla Oliveira) verá a ex-estudante perto de uma comunidade em uma atitude suspeita. O pior de tudo é que as duas se encontraram na Estudantina. Já da para imaginar o clima, né?

Em alta

Ao comemorar seu 100º episódio, o reality show “ Masterchef ” alcançou sua melhor audiência da temporada. O programa registrou pico de 9 pontos de audiência. A Band conquistou o terceiro lugar isolado no horário (22h31 à 00h56) e ainda alcançou o primeiro lugar por 35 minutos e a vice-liderança por 38 minutos. No período, o “Masterchef” chegou a superar o “Entrevista com Bial”, na Globo.

No episódio que foi ao ar na terça-feira (11), os oito cozinheiros enfrentaram a última prova em equipe da temporada. O time liderado por Mirian venceu o desafio e escapou da prova eliminatória. Em comemoração aos 100 episódios do MasterChef no Brasil, Fabrizio, Leonardo, Michele e Valter tiveram de presentear os jurados com incríveis bolos de aniversário. O doce de Fabrizio não agradou os chefs e ele foi eliminado.

Os Dias Eram Assim

Se a trama principal não vai para frente em “ Os Dias Eram Assim ”, as paralelas caminham melhor. No episódio desta quinta-feira (13), Monique (Letícia Spiller) volta ao Rio de Janeiro, depois de largar a família por outro homem. Ela vai ao encontro do filho Caíque ( Felipe Simas ), tentando se reaproximar do menino. “Sei que decepcionei  você, mas tudo nessa vida tem um motivo para ser. Não adianta eu pedir perdão, porque não sei se voltando no tempo não ia fazer aquilo que eu fiz de novo. Eu precisava, eu queria, eu me sentia muito sufocada, filho, pela vida. Mas estou disposta a recomeçar. Não podemos recomeçar de onde paramos? Eu te amo muito”, declara a loira. A respostas, porém, não será positiva. “Você vai mesmo falar de amor? Não existe segunda chance, porque nada vai voltar a ser como era. Nada”, diz Caíque, pedindo para a mãe ir embora.

Leia também: Quentin Tarantino planeja filme sobre os crimes cometidos por Charles Manson

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!