Os dois são os mais novos papais do mundo da celebridades. A pequena Melinda, 1ª filha do casal, nasceu na última segunda-feira (1), em São Paulo

Michel Teló e Thais Fersoza estão  radiantes com a chegada de Melinda, primeira filha do casal, nasceu às 5h20 da manhã da última segunda-feira (1), segundo  divulgou o cantor em seu Instagram nesta terça (2),  A menina veio ao mundo com 3,045 Kg e 49,5 cm, em São Paulo. 

+  Michel Teló exibe barrigão de Thais Fersoza: "É o seu primeiro Dia das Mães"

Michel Teló e Thais Fersoza ficaram radiantes com a chegada da primeira filha
Reprodução/Instagram
Michel Teló e Thais Fersoza ficaram radiantes com a chegada da primeira filha

"Amor, alegria e gratidão transbordando. Um sentimento único que só aumenta no coração! Perfeita e saudável, abençoada por Deus, ela veio ao mundo cercada de muito amor! Nos sentimos ainda mais abençoados por ter a oportunidade de viver uma emoção como essa. Do nosso amor, veio a nossa misturinha. Obrigada a todos pelo carinho e orações! Que Deus abençoe e proteja sempre a nossa família! Não temos palavras pra descrever o que sentimos. Foi mágico, é mágico! Dia mais especial das nossas vidas!", escreveu Michel Teló na sua rede social.

+  Michel Teló e Thais Fersoza posam juntos para ensaio de gestante

Casal

Michel Teló e Thais Fersoza se conheceram em 2010, quando estavam na Sapucaí durante o carnaval. Quatro anos depois, os dois se casaram. A atriz , que atualmente pode ser vista na novela "Escrava Mãe", da Record, chegou a ter um casamento relâmpago com o ator Joaquim Lopes , mas ele a traiu com a atriz Paolla Oliveira e a união dos dois chegou ao fim.

+ Thais Fersoza é vilã assassina em "Escrava Mãe": "Quis me reinventar"

Em abril, o casal mostrou no programa "Xuxa Meneghel" os preparativos  para a chegada da pequena Melinda . "Eu não via a hora de isto acontecer", declarou Michel Teló na ocasião. Ele ainda cantou uma música que fez em homenagem à filha.

Em entrevista à coluna do iG " Na TV" , Thais falou sobre como realizou a composição de Maria Isabel, a vilã cruel que ela interpreta na trama de época da Record , buscando inspiração no filme “Ligações Perigosas”. “Longe de ter a pretensão de estar aos pés da Glenn Close , mas a personagem dela foi interessante para eu pegar trejeitos, olhares, tom de voz. Queria uma personagem mais densa, que fala baixo, devagar, de uma maneira que nunca ninguém me viu. Quis me reinventar, que as pessoas olhem e pensem : ‘nossa, nunca imaginei que ela faria uma vilã tão ruim, tão má’. Quando vi as chamadas da novela percebi que é diferente de tudo que já fiz, e fico feliz com isso, espero que as pessoas também enxerguem dessa forma”.

Michel Teló estourou na cena da música sertaneja em 2011, com o hit "Ai, Se Eu te Pego". Desde então, conseguiu emplacar uma carreira internacional e chegou a ter um quadro no "Fantástico", chamado "Bem Sertanejo".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.