Em 2011, Lana Del Rey pintou como uma das novidades mais animadoras da música.  Video Games , o primeiro single do álbum "Born to Die", comandou todo o hype em torno da cantora e mostrou que ela podia ser um popstar nada convencional.

Leia também: Lana Del Rey e Alt-J divulgam novidades de próximos álbuns

Lana Del Rey vai lançar o álbum
Divulgação/Chris Polk
Lana Del Rey vai lançar o álbum "Lust For Life", o quarto de sua carreira

O álbum de estreia vendeu bem e chegou a ser o mais vendido em 11 mercados, entre eles Reino Unido, França e Austrália. Mas o hype nunca se cumpriu. Neste ano, Lana Del Rey lança seu quarto álbum, "Lust for Life", e busca mostrar mais uma vez que merece crédito.

Mas o fato é que a carreira da cantora parece estar em declínio. Historicamente, os álbuns dela não costumam ser um melhor que o outro. "Ultraviolence" saiu dois anos após o debut "Born to Die", mas não o superou. Apesar de ter bons momentos, o disco é incosistente e tem poucas faixas que realmente valem a pena.

Leia também: Qual integrante do One Direction se deu melhor em carreira solo?

Com "Honeymoon", ela tentou mudar o panorama. No site  Metacritic , um agregador de críticas, esse é o disco da cantora com maior pontuação. Mas o álbum não fez barulho e passou praticamente despercebido pelo ano de 2015.

Para o próximo álbum, a cantora promete ter uma vibe mais pop. Tanto que o single  Lust for Life tem participação de The Weeknd, um dos popstars mais bombados do ano passado. Isso pode ajudar a hypar ainda mais o disco e diversificar a produção da cantora.

Tudo igual

Apesar de fazer um som bem diferente das outras popstars, Lana ainda tem uma boa base de fãs que lotam seus shows. Por outro lado, ela tem uma parcela bem grande de detratores – e quem diz que a música dela dá sono não pode ser crucificado.

A impressão é de que as músicas da americana seguem a mesma fórmula e mudam pouco entre si. Levando em conta que ela lançou três álbuns em quatro anos, isso é um problema e tanto.

Leia também: Lorde e Lady Gaga cantam músicas inéditas no Coachella

Depois de tantas decepções, Lana Del Rey tem mais uma chance de provar que ainda pode cumprir o hype. Agora, se "Lust for Life" manter a média baixa dos outros discos, o descrédito em torno da cantora certamente será justificado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!