Depois de muita especulação, os shows de Ariana Grande no Brasil foram confirmados. As apresentações da cantora acontecem no Rio de Janeiro e em São Paulo nos dias 29 de junho e 1 de julho, respectivamente.

Leia também: Show de Ariana Grande em Manchester será exibido pelo Multishow

Ariana Grande retomará a turnê de
Reprodução/Vevo
Ariana Grande retomará a turnê de "Dangerous Woman" nesta quarta-feira (7), em Paris

Ariana Grande irá retomar a turnê de "Dangerous Woman" na próxima quarta-feira (7), cerca de 15 dias depois do atentado terrorista em seu show em Manchester, na Inglaterra, que deixou 23 mortos. A primeira apresentação será em Paris. A turnê ainda passará por América do Sul, América Central, México, Ásia, Austrália e Nova Zelândia.

Destruidora

Anitta não para de destruir marcas por onde passa. Com seus hits  ParadinhaSua CaraSwitch , a cantora quebrou alguns no Spotify, plataforma de streaming mais popular do mundo. As três músicas estão entre as 10 mais tocadas no Brasil.

Paradinha , lançada nessa quarta-fera (31), teve a melhor estreia de uma música brasileira no Spotify Brasil, com quase 500.000 streams. A faixa também atingiu a 182ª posição entre as músicas mais tocadas no mundo, melhor resultado de lançamento para um artista brasileiro na plataforma. No País, o novo hit da carioca passou  Despacito , música mais ouvida no ranking global do serviço de streaming.

Baixa no Miss Bumbum

O concurso Miss Bumbum 2017 perdeu uma concorrente. Nessa sexta-feira (2), a representante do Mato Grosso Ramoni Machado deixou a competição. O motivo é nobre: a modelo está grávida.

A representante do Mato Grosso, Ramoni Machado, é de Cuiabá e trabalha como microempresária no ramo da moda. Esse será o seu primeiro concurso de beleza.

Uma publicação compartilhada por Miss Bumbum Brasil (@missbumbumbrasil) em

A organização do concurso confirmou que Ramoni será substituída, mas ainda não informou quem será a representante mato-grossense no concurso.

Aniversário estrelado

A revista  VIP comemora 36 anos na edição de junho. Para celebrar a data, a publicação oferece aos leitores a possibilidade de escolher entre três capas, cada uma estrelada por uma personalidade diferente: Pelé, Gisele Bündchen ou Alex Atala.

Leia também: Com Gisele Bündchen e Rihanna, MET Gala reúne looks exóticos na edição 2017

Seja qual for a escolha de capa, o leitor terá acesso às entrevistas com as três personalidades. Atala fala sobre sua carreira. "Minha primeira vocação não era ser cozinheiro, era ser vagabundo. Deu errado, mas vou continuar a persegui-la", brinca. Já Gisele estampa um ensaio especial, com fotos para o calendário Pirelli, enquanto Pelé fala sobre sua vida atualmente. "Acho que pelos 45, 50 anos de carreira que tive eu estou no lucro ainda". A revista VIP deste mês está nas bancas desde essa sexta-feira (2).

Basquete bem brasileiro

O primeiro jogo da final da NBA, entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, foi exibido pela ESPN no Brasil nessa quinta-feira (1) e foi sucesso no Twitter. Entre as 21h de quinta e as 2h30 dessa sexta (2), a rede social registrou 3,9 milhões de mensagens sobre o jogo.

O Cleveland Cavaliers, de LeBron James, perdeu o primeiro jogo da final da NBA para o Golden State Warriors
Divulgação
O Cleveland Cavaliers, de LeBron James, perdeu o primeiro jogo da final da NBA para o Golden State Warriors

O Brasil foi o terceiro país com mais tuítes relacionados à final, perdendo apenas para Estados Unidos e Filipinas. Fechando o ranking dos cinco países que mais falaram da final na plataforma estão Canadá e Reino Unido. O segundo jogo da final da NBA acontece neste domingo (4) e será transmitido no Brasil pela ESPN.

Pode isso, Arnaldo?

O "Altas Horas" deste sábado (3) terá a presença especial de Arnaldo Cezar Coelho. O comentarista de arbitragem da Globo testará os conhecimentos de futebol da plateia de Serginho Groisman e dos outros convidados do programa.

Além de Arnaldo, a atração ainda terá a atriz Fabiana Karla, a dupla Simone & Simaria e a banda Autoramas. Famosa por personagens no "Zorra Total", Fabiana vai ao programa para promover o livro "Gordelícias – Crônicas de quatro mulheres felizes com seu corpo", escrito por ela, Cacau Protasio, Simone Gutierrez e Mariana Xavier. "A gente quis encontrar uma forma de empoderar meninas que se acham diferente e não se aceitam como são", diz. O "Altas Horas" vai ao ar às 22h45 na Globo.

Noite esportiva

Arnaldo Cezar Coelho não será o único destaque esportivo na noite da Globo. Depois do "Altas Horas", a emissora transmite as principais lutas do UFC 212, no Rio de Janeiro, incluindo a de José Aldo contra Max Holloway. A tramissão será com pelo menos 30 minutos de atraso.

Depois do card, a emissora exibe documentário "Lutando para Vencer", que narra a trajetória do treinador Dedé Pederneiras. Eleito o melhor técnico de MMA do mundo, Dedé ajudou no desenvolvimento de vários atletas reconhecidos internacionalmente, inclusive José Aldo.

Não é brinquedo, não

A atriz Solange Couto é a convidada do "O Céu é o Limite" deste sábado (3). Conhecida pela personagem Dona Jura, de "O Clone", ela participa do game show comandado por Marcelo de Carvalho e fala sobre o relacionamento com seu marido 30 anos mais jovem. "Ele dá conta do recado", avisa a atriz.

Leia também: Solange Couto desabafa sobre estupro da filha: "Absurdamente indignada"

Solange Couto e Higor Rocha são os convidados do
Divulgação/RedeTV!
Solange Couto e Higor Rocha são os convidados do "O Céu é o Limite" deste sábado (3)

Ainda no papo com Marcelo de Carvalho, ela fala sobre o corpo e a boa forma. "É o crossfit que faz isso comigo, além do Jamerson [seu marido], o crossfit me deixa assim, em formíssima!", diz. O programa também terá a presença do cantor Higor Rocha. "O Céu é o Limite" vai ao ar às 23h deste sábado, na RedeTV!.

A música de "Os Dias Eram Assim"

A Som Livre lançou a trilha sonora da superssérie "Os Dias Eram Assim". O álbum reunindo as músicas da atração global já está disponível nas plataformas de streaming e também será lançada em vinil em breve.

O tema de abertura da série,  Aos Nossos Filhos , é um dos destaques do álbum. A música é cantada pelos atores Sophie Charlotte, Daniel Oliveira, Renato Goes, Gabriel Leone e Maria Casadevall. O tracklist ainda inclui músicas como  Deus Lhe Pague , de Chico Buarque;  Sangue Latino , do Secos & Molhados;  A Lua Girou , de Milton Nascimento;  Linguagem do Alunte , dos Novos Baianos; e  Nossa Canção , de Roberto Carlos.

Leia também: Ariana Grande se pronuncia sobre explosão em Manchester: “não tenho palavras”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!