O show beneficente de Ariana Grande em Manchester, na Inglaterra, será exibido ao vivo no Brasil pelo canal pago Multishow neste domingo (4). A apresentação acontece duas semanas depois do atentado terrorista no show da cantora na cidade.

Leia também: Ariana Grande fará show beneficente em prol das vítimas de ataque terrorista

O show de Ariana Grande em Manchester será exibido ao vivo pelo Multishow neste domingo (4)
Divulgação
O show de Ariana Grande em Manchester será exibido ao vivo pelo Multishow neste domingo (4)

Além de Ariana Grande , o concerto One Love Manchester terá participações de Coldplay, Justin Bieber, Katy Perry, Miley Cyrus, Niall Horan, Pharrell e Usher. Todo o dinheiro arrecadado será revertido às famílias das vítimas do atentado, que matou 22 pessoas, além do terrorista. A transmissão será feita a partir das 15h.

Música ao vivo

A Red Bull TV já está transmitindo o festival Primavera Sound, que acontece em Barcelona desde essa quarta-feira (31). A plataforma online exibirá alguns shows do evento, que tem como headliners Arcade Fire, Bon Iver e The xx.

Na transmissão, os principais nomes são Run The Jewels, Mac DeMarco, Broken Social Scene, Tycho, Angel Olsen, The Afghan Whigs, The Growlers, The Black Angels e Local Natives. O streaming é gratuito e vai até este sábado (3), enquanto o festival acaba no domingo (4).

Anitta dominando o mundo

Em plena estratégia de dominação mundial, Anitta foi atração do "The Tonight Show" na última sexta-feira (26). O vídeo da cantora se apresentando ao lado de Iggy Azalea viralizou na internet, mas o programa completo ainda não foi exibido no Brasil.

Nesta sexta-feira (2), à 1h, o canal pago GNT exibirá na íntegra o programa do qual a carioca participa. Na atração, ela e a rapper australiana cantaram o hit  Switch , fruto de uma colaboração entre elas. Além das duas, o apresentador Jimmy Fallon também recebeu Jordan Peele e a atriz Claire Foy, da série da Netflix "The Crown". O programa também ficará disponível na plataforma GNTPlay a partir deste sábado (3).

Homenagem ao rei do pop

Em junho, a morte de Michael Jackson completa oito anos, e o canal pago BIS vai aproveitar a data para celebrar a vida de um dos maiores artistas de todos os tempos. Em todos os domingos deste mês, sempre às 21h30, o canal exibirá atrações sobre o cantor.

No primeiro domingo (4), o BIS mostra o documentário inédito "Michael Jackson: Unmasked". Já na semana seguinte, será a vez de exibir vídeos caseiros do músico no "Especial Entrevistas". O documentário "Living With Michael Jackson", que aborda polêmicas da vida do popstar, será exibido no dia 18, enquanto "Michael Jackson's Journey from Motown to Off the Wall", doc inédito dirigido por Spike Lee, fechará a série em 25 de junho.

Invasão natalense

undefined
Divulgação/Diego Marcel

Plutão Já Foi Planeta

A banda Plutão Já Foi Planeta faz show em São Paulo neste domingo (4). Conhecida por sua participação no reality da Globo "Superstar", o grupo de Natal chega à capital paulista com o álbum "Última Palavra Feche a Porta", lançado em março.

O disco do grupo natalense tem participações de Liniker e Maria Gadú, e emplacou o hit  Insone . O show acontece na Casa do Mancha (Rua Felipe Alçacova, 89 - Pinheiros) a partir das 17h, com ingressos a R$ 30.

De vento em popa

Enquanto Danilo Gentili se envolve em polêmicas nas redes sociais e preocupa o SBT, a emissora tem motivos de sobra para comemorar os resultados do "The Noite" Nessa quarta-feira (31), o talk-show bateu mais uma vez o "Programa do Porchat", da Record, em São Paulo.

Leia também: Danilo Gentili rasga ofício da Câmara por tweets ofensivos a Maria do Rosário

O programa foi ao ar da 00h32 à 01h37 com 3,8 pontos de média e 6 pontos de pico, o que garantiu a vice-liderança isolada à emissora de Silvio Santos. Esta foi a 53ª vitória consecutiva de Gentili sobre Porchat: a última vez em que a atração do SBT perdeu para a da Record foi em 19 de dezembro, há cerca de seis meses. No período em que ambas as atrações ficaram no ar simultaneamente, da 00h32 à 01h13, o "The Noite" marcou 4,1 pontos de média contra 3,7.

Que tiro!

Quem segue Kylie Jenner no Instagram já está acostumado a ver fotos sensuais da modelo, mas ela surpreendeu mais uma vez ao postar um dos resultados de um ensaio de lingerie nessa quinta-feira (1).

Só de calcinha e sutiã pretos, Jenner aparece na foto deitada em uma cama branca, abraçando um lençol. A postagem fez os fãs piraram e atingiu números estratosféricos: em cerca de 1 hora, a foto recebeu mais de 1,2 milhão de curtidas, além de vários comentários. Ao todo, a irmã de Kim Kardashian tem 94 milhões de seguidores no Instagram.

Gente como a gente

Lucas Silveira, vocalista da Fresno, aproveitou essa semana para ir atrás do presente de Dia dos Namorados para sua esposa Karen Jonz. Para presentear a tetracampeã de skate, o músico visitou lojas no Shopping Metrô Tatuapé, na zona leste de São Paulo.

Lucas Silveira foi ao Shopping Metrô Tatuapé comprar um presente de dia dos namorados para a esposa Karen Jonz
Felipe Medeiros/MetropolitanaFM
Lucas Silveira foi ao Shopping Metrô Tatuapé comprar um presente de dia dos namorados para a esposa Karen Jonz

Lucas e Karen estão casados há dois anos, após outros dois anos de namoro, e tiveram no ano passado a pequena Sky, primeira filha deles.

O job do dia foi essa sessão de fotos MARA com a @skyjonz com a luz da manhã após trocar uma fralda com 2kg de cocô.

Uma publicação compartilhada por Lucas Silveira (@lucasfresno) em

Leia também: Ariana Grande se pronuncia sobre explosão em Manchester: “não tenho palavras”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!