O MET Gala é o tipo de evento que sempre gera muitos comentários na internet. Focado em moda, o baile  realizado em Nova York traz uma temática diferente a cada ano, e inspira estilistas a criarem look bem inusitados para artistas, modelos e fashionistas em geral. Esse ano não foi diferente, e os looks que passaram pela escadaria do museu com certeza deram o que falar. A homenageada no ano foi a estilista japonesa Rei Kawakubo e sua marca, a Comme Des Garçons.

Leia também: Em férias, Tom Brady fica nu e troca carícias com Gisele Bündchen na Itália

Gisele Bündchen foi uma das anfitriãs do MET Gala 2017, ao lado do marido Tom Brady e de Katy Perry
Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen foi uma das anfitriãs do MET Gala 2017, ao lado do marido Tom Brady e de Katy Perry

Kawakubo é conhecida por seu estilo peculiar e, com certeza, inspirou muito looks no tapete. Quem também ficou inspirada foi a internet, que não perdeu a oportunidade de fazer piada com os looks mais diferentes. O MET Gala teve pra todos os gostos e, como esperado, algumas artistas como Rihanna e Katy Perry chamaram a atenção para si. As duas captaram bem o tema, com produções artísticas, e a internet não perdoou:

Leia também: Leia também: Rihanna brilha dos pés a cabeça no Coachella

Madonna também compareceu ao avento, acompanhada do estilista Jeremy Scott. Seu look não era dos mais impressionantes, mas, como toda rainha ela não perde a majestade. A própria atriz Sarah Pulson ficou chocada de estar perto da cantora:

Hahaahhahahhaahahha 😂😂🤡🤡🎪🎪🎉🎉🎉🎉😎🙌🏻🙌🏻Love you Sarah! 😘♥️

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Quem também chamou a atenção com seu look foi Nicki Minaj , que aproveitou o momento para posar com vários artistas e compartilhar tudo no Instagram. Ela compartilhou o tapete Blake Lively e Ryan Reynolds e com as gêmeas Olsen, que saíram do preto de sempre, mas mantiveram os looks incomuns:

Cara Delevigne voltou todos os olhares a ela ao passar. A modelo e atriz raspou todo o cabelo para um filme que está gravando, e resolveu dar um brilho na careca, literalmente, para o MET Gala. Ela pintou a cabeça de prata e completou com contas de cristal que combinavam com a roupa, também prateada.

O amor estava no ar e muitos artistas levaram seus respectivos, como foi o caso de Gisele Bündchen . Junto com o marido Tom Brady, ela foi uma das “chairs” da noite, ou seja, anfitriã do evento. Quem também ocupou uma cadeira e até se apresentou na festa foi Katy Perry.

Selena Gomez também foi acompanhada do namorado, o músico The Weeknd:

Kylie Jenner foi responsável pela clássica foto no espelho do banheiro, que reuniu desde kim Kardashian a Paris Jackson e Brie Larson:

annual bathroom selfie

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Jaden Smith levou seu cabelo, isso mesmo, seu cabelo, como acessório:

Como a festa só é boa se rende bons memes, eles também apareceram em massa. Beyoncé, que não compareceu a MET, estava lá em pensamento:

Rita Ora apareceu e confundiu a gente:

A cantora Sia também fez falta:

E alguns looks do MET Gala só deixaram a gente confuso mesmo:

Leia também: Azarada? Katy Perry é a mais infeliz das divas do pop e a gente explica porquê

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!