“Este filme não seria feito sem a Netflix”, disse Brad Pitt em evento promocional de “War Machine”, novo filme do astro que estreia nesta sexta-feira (26) na plataforma de streaming. A produção assinada por David Michôd (“Reino Animal”) é a mais cara já lançada pela empresa.

Leia também: "Gabriel e a Montanha" é premiado na Semana da Crítica em Cannes

Brad Pitt
Divulgação
Brad Pitt

“Para ser bem honesto, sem um sistema como o proposto pela Netflix atualmente, este filme não seria feito”, observou Pitt. “O sistema de estúdios atualmente tem aversão ao risco”. Para o ator, há muito risco e conteúdo relevante sendo bancado pela plataforma de streaming. Ele observa que “War Machine” seria orçado em menos de um sexto da verba liberada para o filme se acolhido por um estúdio convencional de Hollywood. “É um momento excitante para todos nós”.

Pop com gosto de quero mais

Tassia Holsbach , responsável por um dos EPs mais surpreendentes dos últimos tempos , daqueles que você realmente não consegue parar de ouvir, acaba de lançar o clipe de “O Que Eu Não Dei pra Ninguém”. Pode ouvir (e ver) à vontade no player abaixo.

O inverno (finalmente) está chegando

A ansiedade pelo sétimo ano de “Game of Thrones” só faz aumentar e a revista semanal de entretenimento Entertainment Weekly faz o que pode para contribuir para esse frenesi. A matéria de capa da edição dessa semana é sobre a produção da HBO e tem um ensaio com os Stark – além de cinco capas. Chega logo inverno!

Os starks fotografam para a EW
Divulgação
Os starks fotografam para a EW


De Bibi a Flor

Lacrando no ar como a Bibi de “A Força do Querer”, Juliana Paes dará vida a uma das mais icônicas personagens da literatura brasileira na nova versão de “Dona Flor e Seus Dois Maridos” que estreia no segundo semestre no Brasil.

Juliana Paes vai viver uma das grandes personagens de Jorge Amado no cinema
Divulgação
Juliana Paes vai viver uma das grandes personagens de Jorge Amado no cinema

A primeira versão, protagonizada por Sônia Braga, foi sucesso na década de 70 e bateu recorde de público com 10 milhões de espectadores. O novo filme , além de Juliana Paes como Dona Flor, traz Leandro Hassum como Teodoro e Marcelo Faria como Vadinho. O longa teve cenas rodadas no Pelourinho, em Salvador e tem direção de Pedro Vasconcelos (“O Concurso”).

Bibi Tatto nos palcos de São Paulo

Conhecida por seu canal no YouTube, no qual divide com seus seguidores gameplays de Minecraft, músicas autorais e seu dia a dia, Bibi Tatto chega aos palcos de São Paulo em curta temporada, no dia 04 de junho, com um conceito novo de espetáculo.  

Bibi, de apenas 17 anos, trará a cidade, em junho, Tattinho´s Day, uma produção dividida em quatro momentos: um momento musical, em que cantará canções originais que fazem sucesso em seu canal, incluindo o single inédito A Bela e a Fera; um outro, mais descontraído, no qual a plateia poderá fazer perguntas para a youtuber, o que promete gerar respostas engraçadas e divertidas; e dois segmentos de competição, com uma espécie de game com participação dos espectadores. 

O espetáculo fica em cartaz nos domingos de junho no Teatro Frei Caneca

Impactante

undefined
Rafael Antônio / VH Assessoria

Luciane Hoepers posa sensual e provocante

A musa da Lava Jato, Luciane Hoepers, posou sensual para a campanha Segredo Lacrado. Na sessão ousada de fotos, a gata exibiu o corpaço em lingeries minúsculas. Durante os cliques, ela contou que já está se preparando para o ensaio de capa da Sexy de agosto. Questionada a falar mais sobre o que podemos esperar do ensaio foi categórica: “será impactante!”

De vento em polpa

As gêmeas Maiara e Maraísa lançam o segundo DVD da carreira. “Ao Vivo em Campo Grande – Maiara & Maraísa” traz faixas inéditas e sucessos que já estão na ponta da língua dos fãs.  A música escolhida para abertura foi o hit 10%, um grande sucesso da carreira das gêmeas. Com um repertório composto por 22 faixas, Maiara e Maraísa mantêm o romantismo das letras em músicas como Bengala e Crochê e Cinco Minutos ou 50 anos, além de apresentarem mais descontração e energia em faixas como Disk sex e Sob Nova Direção. O DVD é um lançamento da Som Livre e tem o preço sugerido de R$ 29,90.

The man, the legend!

Amado por uns, odiado por muitos, o cineasta Michael Bay, que em julho lança um novo “Transformers”, foi homenageado em Hollywood. O diretor de produções como “Sem Dor, Sem Ganho” (2013) e “Armageddon” (1998) deixou a marca das suas mãos e seus pés em uma placa, que ficará exposta na Calçada da Fama. A cerimônia ainda contou com a presença dos atores Anthony Hopkins, Josh Duhamel e do produtor Jerry Bruckheimer.

Michael Bay vira destaque na calçada da fama
Paramount Pictures
Michael Bay vira destaque na calçada da fama


Nas pickups do TVZ

Ed Sheeran, que está no Brasil para uma série de shows nos próximos dias, comanda o TVZ desta sexta-feira (26). O programa mais antigo do canal é a principal plataforma de lançamentos de clipes nacionais e internacionais da TV brasileira. 

Vale lembrar que Ed Sheeran cantou o hit "Deu Onda" durante a exibição de um dos episódios da edição especial Casa TVZ Verão. Além disso, é a segunda vez que o programa terá um astro internacional no comando. Em 2016, Chris Martin, vocalista do Coldplay, foi destaque do TVZ durante a passagem da banda pelo Brasil. O programa vai ao ar às 19h.

Ficou um climão

Karol Ka, a última da esquerda para a direita, e o clipe sem data para ser lançado
Divulgação
Karol Ka, a última da esquerda para a direita, e o clipe sem data para ser lançado

A cantora Karol Ka , não é a Karol Conka, vive uma crise na relação com o canal Multishow. Ela convocou um grupo de amigos, entre eles Ronaldinho Gaúcho, Valesca e Iza para anunciarem a estreia do clipe dela “Mexe o Bumbum” no TVZ Experimente no último sábado (20), mas o vídeo não foi ao ar. Foi exibido “Bumbum”, da Zá Santori. Procurado pela coluna, o Multishow disse que ainda não há data para a exibição do clipe de Ka.

Um TBT de respeito

Bruna Marquezine sempre causa alvoroço quando posta qualquer coisa no Instagram, mas esse TBT que ela postou ontem de um editorial fotografado em Cuba merece o registro, o confete e o bafafá.

#TBT #CUBA #Glamour

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Leia também: "Orange Is The New Black", "Glow", "Jackie" e mulheres dominam Netflix em junho

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!