Para quem estava com saudades do furor da prisão de Litchfield, a Netflix traz uma notícia boa: “Orange Is The New Black” volta em sua quinta temporada no dia 9 de junho. Entretanto, o mês também marca a estreia de novas séries originais do serviço de streaming que vão dar o que falar, como “Glow”, “Gypsy” e “El Chapo”, em suas primeiras temporadas que estrearão durante o mês.

Orange Is The New Black entra em sua quinta temporada em junho
Reprodução
Orange Is The New Black entra em sua quinta temporada em junho


Leia também: Orange is the New Black: como são as atrizes fora da série?

Entretanto, não é só com “ Orange Is The New Black ” e as séries que a Netflix vai cativar os fãs. O lançamento de filmes originais também entra no catálogo de Junho, como “Ojka”, um filme original da Netflix que chegou a ser exibido no Festival de Cannes. Confira os destaques do mês:

Séries

“Orange Is The New Black”

Depois de uma temporada pra lá de intensa, a quinta temporada do sucesso da Netflix retorna no dia 9 de junho. Nos novos episódios que procedem a reação de uma tragédia dentro da prisão de Litchfield, as dinâmicas de poder e as relações vão mudar drasticamente reservando muitas surpresas para os telespectadores. A estreia está marcada para o dia 9 de junho.  

“El Chapo”

Uma das estreias originais da Netflix do mês, o mundo do tráfico retorna nesta série dramática que remonta a história real da ascensão, captura e fuga do mexicano Joaquin “El Chapo” Guzmán. Sua trajetória estará disponível a partir do dia 16 de junho no serviço de streaming.  

“Glow”

Os anos 1980 renascem em mais uma série original da Netflix. Ambientado em Los Angeles, os penteados da década mesclados à luta livre são o cenário que envolvem uma atriz desempregada que sonha em interpretar uma lutadora. Estrelado por Alison Brie, Betty Gilpin e Marc Maron, a primeira temporada chega no dia 23 de junho.

Leia também: Nova temporada de "Twin Peaks" será exibida pela Netflix no Brasil

“Gypsy”

A partir do dia 30 de junho outra série original da Netflix também vai chegar ao serviço de streaming para o público. Nesta primeira temporada, a vida da psicóloga Jean Holloway (Naomi Watts) ganhará as telinhas mostrando seus relacionamentos íntimos e perigosos com as pessoas envolvidas na vida de seus pacientes.

Cena da primeira temporada de
Divulgação
Cena da primeira temporada de "Glow", que chega a Netflix em junho


Filmes

“Jackie”

A aclamada atriz Natalie Portman, retorna para o serviço de streaming com o longa “Jackie”, que foi indicado ao Oscar de Melhor Atriz em 2017. O drama remonta a vida da ex-Primeira Dama, Jacqueline Kennedy momentos antes e depois da morte do presidente John F. Kennedy.  O filme chega à Netflix no dia 6 de junho.

“Shimmer Lake”

A comédia – que também é um thriller – conta a história de um delegado (Benjamin Walker) que persegue três suspeitos de assaltar um banco, sendo que um deles é o seu próprio irmão. O filme estará disponível a partir dia 9 de junho.

“Lucid Dream”

Como insinua o próprio título do filme, é por meio de sonhos lúcidos que um pai desesperado tentará reencontrar o seu filho sequestrado depois de três anos de tentativas fracassadas. O longa também chega no dia 9 de junho ao serviço.

Leia também: Oito produções originais que colocam em xeque a qualidade da Netflix

“You Get Me”

A partir do dia 16 de junho, a história de uma relação pra lá de estranha estará disponível na Netflix. Depois de uma noite, Holly (Bella Thorne) desenvolve uma obsessão por Tyler (Taylor John Smith) e desesperada para manter vivo seu “relacionamento”, se transfere para a escola de seu amado.

“Okja”

O filme que ganhou destaque no festival de Cannes estreia na Netflix no dia 28 de junho e conta a história de uma garota que tenta impedir que uma poderosa empresa leve embora uma enorme criatura, que é também sua melhor amiga.

 Da nova temporada de “Orange Is The New Black” ao destacado “Okja”, qual é a produção que você mais quer assistir este mês?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!