
Murilo Huff se pronunciou por meio de um comunicado após ter pedido a guarda unilateral de Léo , fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça . Atualmente, o cantor divide o cuidado da criança com Dona Ruth , mãe da compositora, que morreu em novembro de 2021 em um acidente de avião.
Na última segunda-feira (23), o sertanejo rompeu o silêncio e se manifestou por meio de suas redes sociais. " Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos
", iniciou.
" Infelizmente, não posso expor todas as provas e fotos que eu tenho, pois está em segredo de justiça. Mas a verdade prevalecerá! ", ressaltou o músico. Huff ainda falou a respeito da família materna do garoto.
" Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna. Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho ", argumentou. " Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo ", acrescentou ele.
Para frisar a proximidade que possui com Léo, o cantor destacou a convivência entre eles: "No último ano, fiz uma média de 13 shows por mês, dos quais mais de 50% eu saí à noite e dormi em casa. Meu filho convive todos os dias comigo e com a minha família ", finalizou.
Leia a publicação na íntegra: