João Rebello
Reprodução/Arquivo Pessoal/Instagram
João Rebello

Anderson Nascimento Sena, conhecido como "Danda", um dos suspeitos de envolvimento na morte do ex-ator mirim João Rebello , foi morto em uma troca de tiros com a polícia nesta sexta-feira (20), em Arraial d'Ajuda, a 16 km de Trancoso, Bahia. O confronto não teve ligação direta com o homicídio do ex-ator, ocorrido em outubro deste ano.

De acordo com a Polícia Militar e informações divulgadas pelo g1, a operação foi motivada por denúncias anônimas sobre homens armados vendendo drogas na região. Durante a ação, parte dos suspeitos fugiu, enquanto outros se esconderam em uma casa.

A polícia cercou o imóvel, e, no confronto que se seguiu, "Danda" e outro homem, identificado como "Kuririn", foram baleados e não resistiram. Segundo a PM, ambos eram líderes de uma organização criminosa que atuava em Arraial d'Ajuda e Trancoso.

Além disso, a polícia informou que "Kuririn" também teria envolvimento na morte de João Rebello, embora seu apelido não tenha sido mencionado anteriormente nas investigações da Polícia Civil.


Morte de João Rebello foi um engano

João Rebello, de 45 anos, foi assassinado a tiros no dia 24 de outubro, em Trancoso. Ele estava em seu carro quando foi confundido com outro homem que possuía o mesmo modelo de veículo e características físicas semelhantes. O verdadeiro alvo era um indivíduo ameaçado por traficantes locais, que costumava estacionar no mesmo local onde Rebello estava no momento do crime.

As investigações revelaram que João não tinha qualquer ligação com o crime organizado. João Rebello ficou conhecido como ator mirim em novelas de sucesso da TV Globo, como Cambalacho (1986), Vamp (1991) e Zazá (1997). Em Vamp, interpretou Sig, um garoto intelectual e com tiradas psicológicas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!