Diretamente de Nova York,
nos Estados Unidos, Carla Diaz,
de 34 anos, resolveu se pronunciar sobre os ataques que recebeu na última terça-feira (11). A atriz foi acusada de ter feito procedimentos estéticos no rosto após surgir "irreconhecível",
segundo internautas da web.
"Estou sabendo que hoje fui atacada no Brasil. Cheguei aqui e estou recebendo um monte de mensagem dizendo que falaram um monte de coisa minha, sobre minha aparência, que estou mega diferente, irreconhecível, que eu fiz isso, que eu fiz aquilo", começou ela, se referindo a intervenções na face.
Ela negou que tivesse feito qualquer procedimento no rosto. A única mudança, de acordo com a artista, foi na coloração das madeixas, que foram tingidas. "Gente, eu não fiz nada! Só para avisar vocês, estou aqui em Nova Iorque, estou estudando e pintei meu cabelo na semana passada", explicou.
"Não sou contra quem faz, mas só para esclarecer, porque o povo adora julgar, adora sair falando coisas, atacando, apontando, jogando hate. Mas vou nem parar para ler essas coisas, não, porque estou em Nova Iorque", concluiu ela, conhecida pela atuação em novelas e filmes.
Passa bastão a Marina Ruy Barbosa
Carla Diaz
se consagrou no cinema nacional ao interpretar Suzane Von Ritchtofen
em "A Menina que Matou os Pais", "O Menino que Matou Meus Pais" e "A Menina Que Matou os Pais: A Confissão". Ela foi convidada para reencarnar o papel na série "Tremembé", mas recusou. Marina Ruy Barbosa
foi a opção escolhida pelo Prime Video após a negativa de Diaz.