Rita Cadillac relembra estupro no 1º casamento: 'Disse que me mataria'
Reprodução
Rita Cadillac relembra estupro no 1º casamento: 'Disse que me mataria'

A ex-chacrete e dançarina Rita Cadillac chocou ao contar sobre sua vida sexual e seus desejos sexuais com o passar do tempo. A artista, que possui 70 anos, afirma que seu "tesão" é o mesmo que o da juventude.

Em entrevista ao  Canal da Lisa Gomes , ela explica: "Sexo aos 70 anos é uma delícia, é igual você com 20. Você não perde, perde se você tiver decepções da vida. O que muda? Nada, é muito mais fácil mudar para o homem, né?"

A ex-chacrete garante que sua performance durante o sexo continua igual: "Sinto muito mais tesão, muito mais fácil, já sabe onde que é o local. Eu com 20 anos ainda não tinha essa... Jamais ia falar de brinquedinho, tenho coleção de brinquedinhos. Se eu não tiver a fim na carne e osso, vai de brinquedinho".

Ela dispara: "Quando você fala de menopausa, aí você está velha, você nunca mais sente tesão, mentira, sente tesão para caraca! Você não é obrigada a nada. Já está velha! Por que 70 não sente tesão? Sente até muito mais às vezes".

Ela enfatiza que já recebeu várias propostas de casamento: "Não quero, está muito bom do jeito que está. Para quê quero aborrecimento? Para quê quero lavar cueca? Para quê quero acordar e ter que dizer: 'eu vou viajar'? Eu nunca gostei de dar satisfação da minha vida. Deixa minha vida como está. Não tenho esse problema, mas não quero casar, eu não quero ter uma outra pessoa dentro da minha casa".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!