Ludmilla
Foto: Reprodução / Instagram / @ludmilla
Ludmilla

À espera do primeiro filho com Brunna Gonçalves, Ludmilla, de 29 anos, vai participar do "G20 Favelas". A cantora compõe o elenco da mesa "Música: Empoderamento e Expressão Cultural nas Favelas", que ocorre na próxima sexta-feira (15), no Rio de Janeiro.


"A cantora Ludmilla será uma das palestrantes do World Forum Favelas, no dia 15, às 16:30h. O fórum ocorrerá de 14 a 16 de novembro no Rio de Janeiro, com o objetivo de levar as demandas das favelas ao centro do debate global", explica a International Favela’s Conferences, por meio do Instagram.


Ludmilla não estará sozinha durante a condução dos debates promovidos pelo evento. A funkeira estará ao lado de Pedro Zezé e Amauri Soares.  "Participar do G20 Favelas é uma honra para mim. É mais uma oportunidade de usar minha voz para fortalecer quem vive nas favelas e nas periferias do Brasil. Esses lugares também são berços de muita criatividade, resiliência e talento”, disse a cantora à coluna de Ancelmo Gois no "O Globo".


"Estar aqui representa dar voz a milhões de pessoas que, assim como eu, vieram de onde poucos acreditam que os sonhos podem se tornar realidade. Precisamos mostrar para o mundo o valor das favelas e celebrar o poder que vem desses lugares", acrescentou ao mesmo veículo.


Primeira gestação

Ludmilla experienciará a maternidade pela primeira vez. Ela e Brunna Gonçalves,  de 32 anos, revelaram a gestação no último sábado (9), durante um show em São Paulo. Na última terça-feira (12),  Brunna usou as redes sociais para compartilhar o primeiro ultrassom do bebê.

Brunna Gonçalves mostra ultrassom do bebê que espera com Ludmilla Reprodução Instagram
Brunna Gonçalves mostra ultrassom do bebê que espera com Ludmilla Reprodução Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!