Bon Jovi, de 62 anos, se tornou assunto das redes sociais após um ato heroico. O astro do rock internacional ajudou uma mulher que tentava se jogar de uma ponte nos Estados Unidos. O momento ocorreu na última terça-feira (10), quando ele gravava um clipe.
Um vídeo, registrado por câmeras de monitoramento, foi divulgado pelo Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville. Os policiais ainda destacaram a atitude empática do musicista, conhecido internacionalmente na indústria fonográfica do rock.
“Ajudou a persuadi-la a sair da saliência sobre o Rio Cumberland para um lugar seguro", dizia o Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville em uma publicação feita no X, antigo Twitter. "Um viva para Jon Bon Jovi e sua equipe por ajudar uma mulher na ponte de pedestres Seigenthaler”.
No registro, Bon Jovi se comunica com a mulher que tentava se jogar da ponte de Nashville, nos Estados Unidos. O cantor e compositor auxilia ela a ir a um local seguro e depois a abraça. Segundo a polícia, a mulher foi encaminhada para um hospital após o caso.