Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo, não gostou de uma brincadeira feita pelo pai durante uma entrevista e usou as redes sociais, na tarde de segunda-feira (29), para rebater o comentário do sertanejo, que espera mais um filho, sobre a herança.
O que ocorreu foi que o Zezé Di Camargo, em entrevista para a rádio Verdinha na última sexta-feira (26), que seus três filhos, Wanessa, de 41 anos, Camilla, de 38, e Igor, de 29, frutos do antigo casamento com Zilu Godói, teria pedido que o pai trabalhasse mais para aumentar a herança, já que estaria para chegar mais um herdeiro, fruto do casamento com Graciele Lacerda.
“A despesa aumentou. Os outros três já falaram: ‘Pai, já que você fez mais um filho para dividir a herança, dá um jeito de aumentar o patrimônio, porque na hora que você for a briga não vai ser tão grande”, disse o cantor.
Por meio dos stories do Instagram, Igor disse: "Já respondi a alguns canais, mas quero reforçar: JAMAIS faria esse tipo de comentário, nem de brincadeira!"
"Eu não falei isso em nenhum momento. Até porque trabalho e se eu puder escolher quero meus pais vivendo para sempre… Eu sou o financeiro dele, e sou o primeiro a falar para ele aproveitar o dinheiro que conquistou duramente na vida, a curtir mais e trabalhar menos!”, concluiu Igor.