Em entrevista ao ‘Fala que Eu te Escuto’ (Record) na madrugada desta sexta (28), Dudu Camargo alegou que sua saída do SBT, em 2023, foi armada. O ex-apresentador do ‘Primeiro Impacto’ disse que os novos executivos da emissora aproveitaram o afastamento de Silvio Santos da TV para colocar a demissão em prática.
O bispo Marcio Carotti, que comanda a atração, então perguntou: "Então, você diz que foi demitido do SBT, foi armada a sua demissão?". "Com certeza", declarou o jovem. "Quem encabeçou isso?", provocou Carotti.
"Muita gente. E não foi do dia para a noite, não. Não foi só durante a demissão. Foi um trabalho construído desde o momento em que eu estreei naquela televisão", afirmou Camargo.
"O Silvio Santos não te defendeu, não?", indagou o bispo. "Defendeu enquanto ele pôde, enquanto ele esteve em voz ativa naquela empresa. Hoje, não mais", respondeu o ex-SBT.
"Então, quando ele não estava mais, tiraram você?", insistiu Carotti. "Exatamente. Foi justamente na troca de comando. O gato sai, o rato faz a festa", concluiu Dudu Camargo.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp